Quem aqui gostava de ter um exemplar do nosso Livro Tricdicas totalmente gratis???



 Sorteio do nosso Livro Tricdicas ♥
Olá meninas boa tarde, fica aqui algumas imagens do nosso livro o Tricdicas que esta quase quase pronto, eu sei que voces assim como eu já estão pra lá de ansiosas a espera, mas peço aguardem só mais um pouquinho pois tenho certeza vai valer super a pena.
Enquanto isso fica aqui algumas imagens e aproveitem para participar do sorteio de uma exemplar do livro autografado e acompanhado por um lindo miminho feito por mim ok?

Passatempo Livro.
Quem aqui gostava de ter um exemplar totalmente gratis???
Só tem de partilhar esta imagem nas vossas redes sociais, partilha PUBLICA,
Deixar aqui em baixo um comentario qualquer a dizer porque quer o livro.
O sorteio vai ser no dia do  lançamento do livro com data ainda indefinida, mas para breve ok?
Meninas este é só a pontinha do véu, que posso levantar no momento mas com certeza  posso garantir o nosso livro vai vir recheado de coisas lindas que vocês vão amar fazer e partilhar.
Mas dicas de como fotografar, anunciar e vender bem o seus trabalhos, ou seja não é apenas um livro de projectos é um livro que tras um bonus a mais para voces com muito carinho.
O livro esta quase pronto!
Falta só mais um pouquinho 


OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas  Boa sorte a todas