Hoje estou triste :(

Perdoe-me o desabafo :(
Mas hoje estou triste, muito triste.
Sinto-me uma verdadeira palhaça de circo :(
Minha vontade e fechar as contas nas redes todas, esquecer facebook Youtube dar fim ao canal e aos videos.
Meu objetivo quando resolvi partilhar as coisas que faço por aqui, não foi nem nunca será com intenção de desprestigiar o trabalho das outras pessoas, gente pelo amor dos Deuses ninguém é obrigado a ensinar tudo o que faz, quando elas o faz é porque quer e porque certamente isso não prejudica o trabalho dela nem os das demais pessoas penso eu.
Vejo amigas minhas que também são artesã a sentirem como é obvio  "obrigada" praticamente a divulgar seus passo a passo, só porque sim, acho isso um desrespeito total ao trabalho alheio, a pessoa fez curso pagou caro por eles não tem nem é obrigada a dar tudo de graça para os outros.
Eu faço o que posso e porque posso, nunca até hoje fiz cursos com "X" ou "Y" e depois fui postar tutoriais grátis no Youtube, simplesmente porque isso não seria ético com quem vive de dar aulas ou mesmo com quem aprendeu num curso pagou por ele.
O que eu partilho com minhas leitoras são apenas bobagens que eu desenvolvo aqui por casa mesmo, quando numa trivialidade qualquer lá no meu atelier, crio uma coisa ou outra então acho que é interessante e agregador partilhar então partilho, mas isso eu repito não é desrespeito com as demais colegas de profissão, nunca foi e nem será.
Mas pelo facto de eu ter um canal no Youtube e postar algumas coisas também não dá direito para as que se armam em requintadas, estudadas, doutoradas ou mesmo "professoras de plantão" a esculhambar só porque eu não falo um português correcto e volta na volta "mato o joaquim" sem mais nem menos, porque o mais importante é passar a ideia o conceito, eu nunca disse que era estudada, letrada ou ou formada, sou uma pessoa simples e humilde senhora que acredita num futuro melhor.
Que acha que com humanismo e boa vontade podemos fazer mais e melhor.
Que acredito que todos temos uma verdadeira missão nesta vida que não estamos aqui a passeio.
Nossa missão é inspirar pessoas a acreditar no seu próprio potencial, é partilhar conhecimentos e promover o aprendizado em conjunto, incentivar o empreendedorismo e a fé nos próprios sonhos ♥
Mas muito sinceramente ando a ficar cansada de tanta bobagem e pequenez de certos seres humanos que implica com tudo e com todos.
Meus Deuses, gente o que menos importa é o nosso jeito de falar isso não quer dizer nada, absolutamente nada mesmo.
Se formos levar tudo ao pé da letra não fazemos o mais importante que é ajudar as outras e a nos mesmos a crescer como pessoas melhores. Recebi uma "chuva de criticas do meu jeito de falar :(
Pelo amor aos Deuses, nem todo pais de língua portuguesa fala igual as coisas tem outro significado, outra maneira de dizer, aqui RAPARIGA é super normal são meninas  moças, no Brasil é melhor nem dizer, só para começar, aqui diz se CHÁVENA no Brasil xícara, e assim vai, mas acha mesmo que só por este pequenos detalhes eu não mereço respeito???????
Minha vontade é acabar com a conta do Youtube e ponto final :(
Mas estou a pensar numa maneira de ultrapassar isso.
Quero só pedir uma coisinha se voce curte meus videos, assiste meu CANAL sem se importar com o meu português ruim e minha falta de estudos, subscreva o meu canal porque eu vou restringir apenas para assinantes ou seja só para amigos, estou cansada de ser destratada por besteiras. Assim só vai ter acesso quem for subscritora do canal.
Peço perdão novamente pelo desabafo mas tinha de ser.