Grátis para divulgar aqui o seu negocio, projecto, pagina ou blog!

Grátis para divulgar aqui o seu negocio, projecto, pagina ou blog!

Olá meninas e visitantes deste blog em geral.
Eu já comuniquei a todos que voltei para a blogsfera e desta vez para ficar.
Estou  bastante contente com crescimento do blog e os resultados a nivel de feedback aqui obtidos.
Aqui foi minha primeira casa, e por um bom tempo ficou  digamos em stand by, mas agora retornei e com muito gosto e prazer em blogar todos os dias.
Estou muito feliz pois fui novamente recebida de braços abertos, e todos os dias tenho tido cada vez mais apoio aos meus projectos e iniciativas, por esse mesmo motivo quero agradecer a vocês que já acompanha o meu trabalho desde de 2007, que sempre estiveram comigo pelas redes sociais e também aqui neste blog.
Sempre divulguei os projectos e trabalhos de amigas, na nossa comunidade lá Emporium Sarranheira no Facebook 
E claro aqui não seria diferente, nosso blog tem tido um otimo alcance, um retorno muito bom, e quero continuar a ajudar-vos aqui também, porem gostava de o fazer de uma maneira mais especial digamos assim,
por esse motivo  resolvi criar este post.
Meninas querem saber como divulgar seu trabalho na nossa pagina ? 
 Caso vocês queiram  podem publicitar o vosso negocio projecto, trabalho ou fan page, de forma totalmente gratuita, sem nenhum custo monetário para vocês.
Para tal basta deixar aqui nos comentarios  deste post uma breve descrição de seu trabalho e o link do mesmo, para que os leitores possam visitar e conhecer combinado?
Para uma maior eficácia desta acção  aconselho que partilhe este post pois assim mais pessoas ficam a beneficiar desta informação e podemos unir ainda mais força no crescimento dos vossos negócios ok? 
Sou adepta de dividir para multiplicar. 
Portanto caso vocês queiram divulgar aqui o vosso trabalho, terei imenso prazer em ajudar. 
Já somos 105 mil no Facebook 
Quase 14 mil no Youtube 
E o blog tem vindo a crescer dia a dia superando as expectativas  e isso é mesmo muito bom para todas nós! 
 Divulgar esta iniciativa nas vossas redes sociais e blogs é uma maneira de acionar o crescimento dos vossos negocios, pois mais gente ficam a saber e assim todos saem a ganhar, certo?
Ah uma novidade, também vamos estar a realizar algumas pequenas entrevistas, onde vamos dar total destaque ao seu projecto, quer seja aqui como também nas nossas demais redes sociais, ok? 
As entrevistas vão ser  ser escolhidas aleatoreamente.
Eu vou  estar a visitar todos os link deixados aqui em baixo nos comentarios deste post, e claro vou divulga-lo para que os leitores possam chegar até vocês.
Participe desta nossa nova iniciativa de divulgação e entre-ajudas e quem sabe poderá ser a uma das entrevistadas???
OBS* Não serão todas que vão ser entrevistadas, porem todas que aqui deixar a breve descrição do trabalho e o link receberam a minha visita e feedback ok? 
Aqui tem um VIDEO CLIC AQUI
para explicar melhor sobre esta acçao ok?
Lembre-se serão apenas algumas entrevistadas, corre deixe seu comentario e quem sabe pode ser a primeira das escolhidas???
Bjinhos meninas estou a vossa espera heim ♥