Grátis para divulgar aqui o seu negocio, projecto, pagina ou blog!

Grátis para divulgar aqui o seu negocio, projecto, pagina ou blog!

Olá meninas e visitantes deste blog em geral.
Eu já comuniquei a todos que voltei para a blogsfera e desta vez para ficar.
Estou  bastante contente com crescimento do blog e os resultados a nivel de feedback aqui obtidos.
Aqui foi minha primeira casa, e por um bom tempo ficou  digamos em stand by, mas agora retornei e com muito gosto e prazer em blogar todos os dias.
Estou muito feliz pois fui novamente recebida de braços abertos, e todos os dias tenho tido cada vez mais apoio aos meus projectos e iniciativas, por esse mesmo motivo quero agradecer a vocês que já acompanha o meu trabalho desde de 2007, que sempre estiveram comigo pelas redes sociais e também aqui neste blog.
Sempre divulguei os projectos e trabalhos de amigas, na nossa comunidade lá Emporium Sarranheira no Facebook 
E claro aqui não seria diferente, nosso blog tem tido um otimo alcance, um retorno muito bom, e quero continuar a ajudar-vos aqui também, porem gostava de o fazer de uma maneira mais especial digamos assim,
por esse motivo  resolvi criar este post.
Meninas querem saber como divulgar seu trabalho na nossa pagina ? 
 Caso vocês queiram  podem publicitar o vosso negocio projecto, trabalho ou fan page, de forma totalmente gratuita, sem nenhum custo monetário para vocês.
Para tal basta deixar aqui nos comentarios  deste post uma breve descrição de seu trabalho e o link do mesmo, para que os leitores possam visitar e conhecer combinado?
Para uma maior eficácia desta acção  aconselho que partilhe este post pois assim mais pessoas ficam a beneficiar desta informação e podemos unir ainda mais força no crescimento dos vossos negócios ok? 
Sou adepta de dividir para multiplicar. 
Portanto caso vocês queiram divulgar aqui o vosso trabalho, terei imenso prazer em ajudar. 
Já somos 105 mil no Facebook 
Quase 14 mil no Youtube 
E o blog tem vindo a crescer dia a dia superando as expectativas  e isso é mesmo muito bom para todas nós! 
 Divulgar esta iniciativa nas vossas redes sociais e blogs é uma maneira de acionar o crescimento dos vossos negocios, pois mais gente ficam a saber e assim todos saem a ganhar, certo?
Ah uma novidade, também vamos estar a realizar algumas pequenas entrevistas, onde vamos dar total destaque ao seu projecto, quer seja aqui como também nas nossas demais redes sociais, ok? 
As entrevistas vão ser  ser escolhidas aleatoreamente.
Eu vou  estar a visitar todos os link deixados aqui em baixo nos comentarios deste post, e claro vou divulga-lo para que os leitores possam chegar até vocês.
Participe desta nossa nova iniciativa de divulgação e entre-ajudas e quem sabe poderá ser a uma das entrevistadas???
OBS* Não serão todas que vão ser entrevistadas, porem todas que aqui deixar a breve descrição do trabalho e o link receberam a minha visita e feedback ok? 
Aqui tem um VIDEO CLIC AQUI
para explicar melhor sobre esta acçao ok?
Lembre-se serão apenas algumas entrevistadas, corre deixe seu comentario e quem sabe pode ser a primeira das escolhidas???
Bjinhos meninas estou a vossa espera heim ♥
 



68 comentários:

  1. #entrevistaComSarranheira
    rsrsrsrs
    eu quero !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. basta deixar aqui nos comentarios deste post uma breve descrição de seu trabalho e o link do mesmo, para que os leitores possam visitar e conhecer combinado?
      Para uma maior eficácia desta acção aconselho que partilhe este post pois assim mais pessoas ficam a beneficiar desta informação e podemos unir ainda mais força no crescimento dos vossos negócios ok?

      Excluir
    2. Boa tarde Irene.
      Parabéns pela iniciativa, divulgação é algo muito importante em qualquer modalidade.
      Sou Artesã, trabalho com Crochê, Tricô, Decoupage e Restauração de Móveis. Minha Fanpage: www.facebook.com/atelierartnat
      Uma de minhas lojas:
      www.elo7.com.br/atelierartnat

      Obrigada pela oportunidade e minha Fanpage está de portas abertas para divulgar os trabalhos de meus colegas. Abraço.

      Excluir
  3. Olá Irene,
    Que bela iniciativa. Também sou apologista de dividir para multiplicar. Pena que ainda não há tanta gente que o faça.
    Vou aproveitar a deixa e publicar aqui um pouco do que faço.
    Sou Designer Gráfica, Técnica Superior de HST e Formadora. Tenho desenvolvido alguns projetos na minha área de formação, mas com o nascimento do meu filho, não tenho tido o tempo necessário para me dedicar a eles. Como tenho estado em casa, a cuidar do meu pequeno que tem apenas 14 meses, vi aqui uma janela nova. Adoro manualidades e papel. Adoro conviver com pessoas e, acima de tudo, adoro crianças, por isso, e para colmatar uma pequena lacuna na minha vida, criei uma nova marca de serviços chmada LOVE KIDS.
    A LOVE KIDS é dedicada a projectos infantis, Baby Showers, Festas de Aniversário, Decoração, Convites, Lembranças, Rótulos, Etiquetas e Embalagens, Artigos de artesanato, Workshops, entre outros.

    Poderão conhecer mais através do link, mais abaixo. Visitem e deixem o vosso LIKE/GOSTO.
    Obrigada.
    https://www.facebook.com/LoveKids.Lagos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Deize, e blog ou loja online você tem??
      Deixe aqui os link para que possamos visita-la, ok? Bjinhos ♥

      Excluir
    2. Deize já lá fui ver e deixei o meu gosto, super desejo muito SUCESSO no seu negocio super bjinhos ♥

      Excluir
    3. Oi Irene. Obrigada.
      Por e quanto não tenho blog. Estou a trabalhar nele, mas aviso ado estiver pronto.
      Um beijinho e muito sucesso tb para vc.

      Excluir
  4. Obrigada Irene por esta oportunidade! https://www.facebook.com/relembrARTE?ref_type=bookmark
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Irene! Tive algumas dificuldades em conseguir enviar a mensagem por aqui, pois nunca o tinha feito! Tentei enviar várias vezes mas sem êxito! :) Contudo espero conseguir fazê-lo agora! Esta sua iniciativa é sem dúvida uma grande ideia! Parabéns! Para além de partilhar divulgação ajuda a inspirar outros tal como todos nós já fomos e somos ajudados. Nesta minha página https://www.facebook.com/relembrARTE?ref_type=bookmark tento prostrar o meu trabalho que tem como grande base a inspiração em outros trabalhos que aparecem nas redes sociais mas com cunho pessoal e sempre com a preocupação em reaproveitar material. Penso que é geral esta atitude, pois quando pensamos que estamos a ser muito originais nas nossas criações, mais cedo ou mais tarde logo aparece algo muito parecido que outros já tiveram a mesma ideia! Aproveito para lhe dizer que a adoro ouvir, pois tem muito talento para comunicar, de uma forma simples que chega a todos. A mim diverte-me muito ouvi-la inspirando-me a trabalhar e fazer o que mais gosto. Obrigada Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Helena seja muito bem vinda, e blog ou loja online você tem??
      Deixe aqui os link para que possamos visita-la, ok? Bjinhos ♥

      Excluir
    2. Aqui vai: https://www.facebook.com/relembrARTE?ref=hl

      Excluir
    3. Obrigada Irene! Aqui vai: https://www.facebook.com/relembrARTE?ref=hl

      Excluir
    4. Helena já fui te visitar super ameiiii seu trabalho, deixei lá meu gosto, desejo muito SUCESSO e prosperidade, super bjinhos ♥

      Excluir
    5. Helena já lá fui ver sua pagina gostei muito deixei meu comentario e meu like, parabéns pelo seu trabalho ♥
      Super bjinhos desejo-te muito SUCESSO e prosperidade ♥

      Excluir
  6. Olá e muito obrigada pela oportunidade :D

    Faço trabalhos de tricot, crochet e costura, podem ser vistos aqui https://www.facebook.com/MadameMaker123?ref=hl


    Amanda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda basta deixar aqui nos comentarios deste post uma breve descrição de seu trabalho e o link do mesmo, para que os leitores possam visitar e conhecer combinado?
      Para uma maior eficácia desta acção aconselho que partilhe este post pois assim mais pessoas ficam a beneficiar desta informação e podemos unir ainda mais força no crescimento dos vossos negócios ok?

      Excluir
  7. Olá Irene querida td bem ?
    Então gostei muito desta novidad no seu blog,e gostaria de participar:
    Então vamos lá rsrsr será que entendi direito...meu nome é Adriana sou artesã ,trabalho com alguns segmetos de artesanato como eva,feltro,cartonagem e biscuit...tem ainda uma pequena lista de outros segmentos...mais no momento estou me dedicando mais a estes...então moro em Maceió...Paraiso das Aguas vc conhece?...meu blog é http://atelieartedemenina.blogspot.com.br te nho também fan page https://www.facebook.com/atelieartedemeninabydri?ref=hl vendo peças prontas e aceito encomendas...bem é isto ....aguardo tua visitinha...bjokas da Dri

    ResponderExcluir
  8. Olá Irene td bem ?
    Gostei muito desta sua iniciativa de ajudar a outras blogueiras ,artesãs e etc...e gostaria de participar se possivel da sua entrevista :D
    Então vamos lá...meu nome é Adriana...mais todos me conhecem por Dri Artes Brasil sou artesã,trabalho com alguns segmentos como eva,feltro,cartonagem,biscuit estes são os que faço com mais frequecia...tenho também uma pequena lista de outros segmentos que fáço de vez em quando por encomenda...moro em Maceió o paraiso das Aguas vc conhece ?
    Meu blog é http://atelieartedemenina.blogspot.com.br e tenho também page é https://www.facebook.com/atelieartedemeninabydri?ref=hl estarei aguardando sua visita...bjokas da Dri...que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana seja muito bem vinda desejo muito SUCESSO para nós todas. Bjinhos ♥

      Excluir
  9. Obrigada pela generosidade. Tenho o meu blog/facebook dedicado aos pais dos pequenos que não sabem o que hão-de fazer. Programas gratuitos ou low cost e passatempos. https://www.facebook.com/omundopormiudos?ref=hl&ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga basta deixar aqui nos comentarios deste post uma breve descrição de seu trabalho seu nome e o link do mesmo, para que os leitores possam visitar e conhecer combinado?
      Para uma maior eficácia desta acção aconselho que partilhe este post pois assim mais pessoas ficam a beneficiar desta informação e podemos unir ainda mais força no crescimento dos vossos negócios ok?

      Excluir
  10. Grata desde já por esta nobre, generosa e fantástica iniciativa! Faz-me lembrar o ditado: "Sozinhos chegamos mais depressa, juntos chegamos mais longe." Pessoalmente agradeço do fundo do <3

    O meu nome é Claudia e fui, durante 10 anos, professora. No ano passado, confrontada com uma situação de falta de colocação criei um pequeno projeto de confeção de bonecas de inspiração Waldorf, a Alternative Toys. São bonecas únicas, feitas à mão, com calma e com alma. Desde então este meu ateliê "handmade" e "lovemade" tem crescido aos poucos e conquistado fãs. Esta é, sem dúvida, uma nova etapa na minha vida e aquilo que me tem feito mais feliz é o facto de saber que as minhas bonecas vão levar alegria a quem as recebe e a quem as oferece! E saber que faço os outros um bocadinho mais felizes enche-me o coração de alegria! As minhas bonecas fazem lembrar "os bonecos de antigamente" ou "aquela boneca que tinha quando era pequena" - já me disseram muitas pessoas. Sorrio sempre que oiço estes comentários porque também eu regresso um pouco à minha infância enquanto costuro as minhas bonecas, talvez por isso goste tanto do que faço! <3

    A Alternative Toys tem página de facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Alternative-toys/356563144456554?fref=ts

    E também tem site:
    www.alternativetoys.pt

    ResponderExcluir
  11. Queria muito, mas sem inspiração para relatar sobre mim, a doença de minha mãe aflige muito meu coração.
    Se quiser divulgar minha fanpage eu agradeço
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Maria Luiza seja muito bem vinda.
      As melhoras a su amãezinha♥
      E blog ou loja online você tem??
      Deixe aqui os links onde pode ser visto o seu trabalho para que possamos visita-la, ok? Bjinhos ♥

      Excluir
  12. Oi Irene, sempre gostei de dividir, divulgar os trabalhos e aptidões das pessoas de bem. Isso nos deixa felizes, né?
    Eu sou Pintora de Telas, comecei a participar de exposições em 2000. Fiz Cursos diversos. Abri um blog de pintura em 2010, mas um dia parei e resolvi excluí-lo.
    Agora estou de volta com um Blog novo de Pinturas.
    É este:
    http://joturquezzapinturas.blogspot.com.br/
    Obrigada pelo espaço. Vou divulgar.
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amei sua ideia amiga, como sempre um coração de ouro sempre aberto a distribuir esse grande afeto. Seria um prazer participar de uma entrevista contigo, como já participo de seu blog já conhece um pouco de meu trabalho, mas esteja livre pra conhecer e dar oportunidade a outras participantes se preferir.

    Como já sabe meu blog é artesdaadilma.blogspot.com

    Beijossssssss ....

    ResponderExcluir
  14. Bigado,

    Antes de mais quero agradecer muito por esta sua iniciativa de entreajuda, muito obrigado.

    Faço livros infantis personalizados, deixo-vos aqui o meu link:

    https://www.facebook.com/pages/A-minha-Hist%C3%B3ria-encantada/278633345628062?ref=hl.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia!

    No planeta Zarabadim Handycrafts dou largas à imaginação e ao trabalho das agulhas para fazer surgir lindos bonecos e acessórios.

    Deixo o link e o convite para uma visita

    http://facebook.com/zarabadim
    http://zarabadim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela partilha! Eu adorava participar! Sou a Mónica Martinho, também conhecida como Mamã Martinho e faço peças de tricot por encomenda. Os meus trabalhos podem ser vistos, quer pela minha página no facebook, quer pelo blog:

    http://mamamartinho.wordpress.com
    http://facebook.com/mamamartinho

    Uma vez mais obrigada, ainda mais pelo trabalho enorme que vai ter com esta iniciativa!

    ResponderExcluir
  17. Ola Irene e restante pessoal :)
    O meu nome é Sandra e desde algum tempo que faço artesanato.
    Imaginar, criar, reciclar... são a minha paixão e por isso a maior parte das peças que crio são recicladas.
    A minha matéria prima principal é o papel ( jornal, revistas...) e com ele crio peças maravilhosas.
    Deixo o link da minha página do facebook para que possam visitar, terei o maior prazer em receber todos vocês inclusivamente a Irene.
    https://www.facebook.com/ArtesanatioMagico
    Brevemente terei um blog disponível sobre os meus trabalhos.
    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada pela a oportunidade de divulgar o meu blog faço tudo em trabalhos manuais !!
    Muito sucesso para o seu pois tem coisas lindas !!

    lojinha tesoura magica
    tesourinha-magica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Irene, amo seus vídeos e seus trabalhos, meu blog é simples mas, é nele que eu posto os trabalhos de crochê que eu adoro fazer, e também reciclagens que eu aprendo e ensino aos meus netos. Vou amar sua visita. Beijos no seu coração.
    http://superinteressante114.blogspot,com,br

    ResponderExcluir
  20. Olá Irene. Sou Leta Piancó, do Ateliê Art Leta, artesã desde sempre...Adoro artesanato e faço de tudo um pouco. Criei uma página de artes no facebook para divulgar meus trabalhos. Adoraria receber lá a visita de todos vocês, admiradores e amantes das artes. https://www.facebook.com/pages/Ateliê-Art-Leta/545229165555863

    ResponderExcluir
  21. Olá Irene.Sigo as suas páginas há algum tempo.Parabéns pelo seu trabalho e dedicação.Obrigada por este espaço.Adoro artesanato e sobretudo trabalhar com tecidos.Meu tempo livre é-lhes dedicado.Tenho página de facebook e o meu blog:maria-trapo.blogspot.pt Continuação de muito sucesso.Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Que linda! Irene tem pouco tempo que encontrei seus videos no Youtube, vc é uma pessoa muito especial!
    Eu, também retomei meu blog recentemente, com artesanatos e receitas saudáveis!
    Aguardarei ansiosa por tua visitinha e de todos seus queridos seguidores!
    Desejo mais e mais sucesso!!!
    Bjinhos!!! Dee Rosa!
    http://derlicastro.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  24. Olá, Irene amo blog, eu já sigo o seu
    tt: Clara de Assis
    http://clarareal.blogspot.com.br/
    lekecolorido.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Ana já fui ver gostei e vou voltar mais vezes, bjinhos boa semana ♥

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá Irene ..Sou Priscila , sempre amei artesanatos , mas agora estou fazendo disto meu projeto de Vida/Trabalho , estou fazendo com muito carinho dedicação e estou Mega feliz , você da sua maneira foi exemplo ...Agora estou divulgando meus trabalhos mimos para meninas: tiaras , faixas, laços ,etc ...Inspirada pelas minhas princesas q tenho em casa ..rsrrs...Conto com seu apoio , minha fanpage : https://www.facebook.com/loop.mimos.faixas
    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Irene, tenho um blog que fala sobre assuntos diversos, um dos assuntos que tenho mais abortado ultimamente é sobre o meu Sonho de ser mãe, sofri alguns obstáculos que a vida impôs porém não perdi a esperança, estou lutando como toda tentante faz, quero muito divulgar o meu blog. Gostaria que você viesse conhece-lo tbm!!! http://pam4forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Irene, tenho um blog que fala sobre assuntos diversos, um dos assuntos que tenho mais abortado ultimamente é sobre o meu Sonho de ser mãe, sofri alguns obstáculos que a vida impôs porém não perdi a esperança, estou lutando como toda tentante faz, quero muito divulgar o meu blog. Gostaria que você viesse conhece-lo tbm!!! http://pam4forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá Irene...sou a Piedade e desde sempre me envolvi com artesanato pois é tradição familiar.
    Trabalho com tecidos, linhas e papeis, decidi divulgar o meu trabalho por que me encontro desempregada e preciso de uma fonte de renda.
    Agradeço que me visite e desde já agradeço a sua generosidade em divulgar os nossos trabalhos.
    https://www.facebook.com/corujadasartes?ref=hl
    Bem Haja

    ResponderExcluir
  31. Sou Sueli de Oliveira,moro em Várzea Grande-MT-Brasil.Adoro trabalhar com recicláveis,crochê,pintura em cerâmica,tela,tecido e outros materiais.Espero que me visitem em minha página no Facebook e apreciem meu trabalho.Agradeço pela sua imensa generosidade!!! suelyoliveira100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela oportunidade Irene!!! Trabalho com recicláveis,pintura em cerâmica regional,tele,tecido,madeira e outros materiais.Espero que visitem meu Facebook e gostem !! suelyoliveira100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Irene! eu sou novissima com blog meu Blog e http://mildlycrazyme.blogspot.com/ e minha loja da etsy e https://www.etsy.com/shop/MildlyCrazyMe?ref=si_shop

    ResponderExcluir
  34. Aplaudo essa sua idéia! Deus à abençoe muito por partilhar conosco, caso queira visitar-me...
    https://www.facebook.com/ArteEmDecoupage?ref_type=bookmark
    ficarei muito feliz!!! Bjs

    ResponderExcluir
  35. Aplaudo essa sua idéia! Deus à abençoe muito por partilhar conosco, caso queira visitar-me...
    https://www.facebook.com/ArteEmDecoupage?ref_type=bookmark
    ficarei muito feliz!!! Bjs

    ResponderExcluir
  36. Aplaudo essa sua idéia! Deus à abençoe muito por partilhar conosco, caso queira visitar-me...
    https://www.facebook.com/ArteEmDecoupage?ref_type=bookmark
    ficarei muito feliz!!! Bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá Irene, obrigada pela oportunidade e dica ;-)

    A minha página é https://www.facebook.com/pages/Two-birds-and-a-bee/527946273887236?ref=hl

    Decoração de espaços e artigos exclusivos, feitos à mão, para quartos de criança ou bebé ♥

    ResponderExcluir
  38. Amei demais sua iniciativa. Tenho um blog abandonadinho, porque não tenho muita afinidade com a blogsfera. Gosto meso é da minha página no facebook, que embora ainda seja bem desconhecida, é meu xodó. O artesanato entrou na minha vida como uma terapia quando iniciei uma nova fase (meu casamento). Depois de muito fazer por diversão, comecei a vendes algumas peças e a receber encomendas. Amo fazer artesanatos em crochê, tricô, feltro, pintura em mdf, lembrancinhas de maternidade, enfeites de porta e reciclagem. O artesanato é uma paixão! Obrigada Irene.

    ResponderExcluir
  39. Amei demais sua iniciativa. Tenho um blog abandonadinho, porque não tenho muita afinidade com a blogsfera. Gosto meso é da minha página no facebook, que embora ainda seja bem desconhecida, é meu xodó. O artesanato entrou na minha vida como uma terapia quando iniciei uma nova fase (meu casamento). Depois de muito fazer por diversão, comecei a vendes algumas peças e a receber encomendas. Amo fazer artesanatos em crochê, tricô, feltro, pintura em mdf, lembrancinhas de maternidade, enfeites de porta e reciclagem. O artesanato é uma paixão! Obrigada Irene.

    ResponderExcluir
  40. Esqueci de deixar meu link no outro comentário.
    https://www.facebook.com/naiamigaartescomamor?ref=hl

    ResponderExcluir
  41. Olá Irene e parabéns (e obrigada) por esta iniciativa. O meu "produto" é um bocadinho diferente porque não é físico e está ainda em construção. Estamos a desenvolver uma aplicação móvel de viagens que se chama Tripper App. Em paralelo, vamos partilhando as nossas experiências semanalmente no blog.

    Nesta fase tão inicial é crucial que as pessoas nos visitem no site, deixem os seus comentários (que são agradecidos e respondidos), sigam-nos nas redes sociais para acompanharem as novidades, que nos divulguem, que partilhem connosco as suas dicas de viagem. Porque a aplicação só será um sucesso se se adaptar ao utilizador e se lhe trouxer valor acrescentado.

    Para já estamos focados em que o blog seja um sucesso e uma referência, e que cresça para chegar a muita gente.

    Ficamos a aguardar visitas, comentários e partilhas!
    Sandra Henriques Gajjar, Tripper App

    ResponderExcluir
  42. Oi Irene sou tua fã ti acompanho sempre pelo teu canal no youtube . Amei essa tua ideia do blog . Tenho um blog e faço muitas coisas em relação ao artesanato . Sou do sul do Brasil . Beijos. Ana.

    ResponderExcluir
  43. meu blog www.anadiadearteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. ola,bem a Irene é anjo!!!!em forma de gente!!!e k família linda!!!
    bem eu nao sou profissional,nem tenho qualquer curso!!!o que faço é tudo vendo, depois faço do meu jeito! desde lenbrancinhas de batizado,casamento ou por qualquer motivo!!!simplesmente presentinhos personalizados!!!desde caixinhas...a garrafoes....mas espero ter visitas!!!vendo é melhor!!!ora entao ha "amostras" no meu facebook! www.facebook.com/susanasantos ou em www.facebook.com/artesanato por susana santos ou recentemente no blog - artesanato susana santos.
    espero que gostem beijinhox

    ResponderExcluir
  45. Olá Irene, essa é a pagina que criamos eu e minha filha Flavia,para divulgar o trabalho da minha mãe,que mora na Europa a 29 anos na cidade de Milão.Trabalha com cozinha brasileira ,obrigado pela força.Felicidades e sucesso!!!! https://www.facebook.com/pages/Nonna-Georgina/404514086354767?ref=hl

    ResponderExcluir
  46. Bom dia

    Obrigada pela oportunidade de divulgar o nosso trabalho.
    Fazemos enxovais para bebés e artigos de batizado personalizados. Trabalhamos com materias de grande qualidade.
    https://www.facebook.com/oliphantehandmade?ref=hl

    ResponderExcluir
  47. Você faz coisas lindas, adoro tudo! Muito capricho! Passa lá no meu blog, faço coisas lindas com caixa de leite, bjos!
    http://crissyartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi Irene bom dia...olha eu fiquei muito feliz por gostar do meu trabalho bom acho que não to sabendo colocar mas já te passei meu e-mail pra vc vou tentar fazer colocar ta obrigada por tudo bjs.

    ResponderExcluir
  49. Eu faço produtos feitos com muito carinho.
    Tudo é feito especialmente para você deixar sua casa mais bonita, seu bebê com detalhes personalizados, com o colorido que o tecido proporciona.
    As peças em patchwork são confeccionadas em tecidos 100% algodão.

    Artesanato encanta e surpreende.
    Presentei com peças delicadas e exclusivas.

    www.atitudeinfinita.com
    email: atitude.infinita@gmail.com
    https://www.facebook.com/AtitudeInfinita

    ResponderExcluir
  50. Saudades. Que bom ver você de novo. Estarei sempre aqui, agora que decidiu deixar a rede social. Bjks para você e meninas.

    ResponderExcluir
  51. Olá! Como toda artesã, faço de tudo um pouco:bordado em ponto cruz, crochê, pintura em tela, pintura em tecido, bonecas de pano, decoupage, biscuit, patchwork... Gosto de fazer meu trabalho com capricho e qualidade de acabamento e de materiais. Acima de tudo, gosto de ver minha cliente satisfeita com o trabalho que ela está levando!

    Me faça uma visita. Meu blog:

    www.elainebasilioblogspot.com.br
    email: elainebasilio64@hotmail.com
    www.facebook.com/ElaineBasiliodaSilvaFaria

    ResponderExcluir
  52. Obrigada pela oportunidade Irene!Pena que não estará mais no face,mas tudo bem,continuarei te seguindo no youtube e aqui no blog.Trabalho com diversas técnicas e materiais e amo minha arte...visite-me no Facebook: suelioliveira100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Pra Portugal pra te conhecer e levar um presente bjs.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥