Resultado dos mimos de Outubro ♥ Mimos via correios ♥

Eu vou sortear um mimo surpresa,
 para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video: Clicar aqui
Aproveite para conferir se seu nome esta na lista de ganhadoras do mês de Outubro ok??
 E  dizer o que tem achado  do trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Novembro.

OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥

38 comentários:

  1. QUERO PARTICIPAR !!AMO SEUS TRABALHOS

    ResponderExcluir
  2. quero participar amiga, mas o video não esta abrido:(

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus trabalhos. Quero muito participar e ganhar é claro...rsrs ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoraria um mimo. ... adoro seu trabalho. Quero muito participar e ganhar claro. .rsrs*-*

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Só coisas giras que tu fazes (como já disse várias vezes) Continua como bom trabalho ^_^
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Eu que participar com certeza !! Sou apaixonada por seu trabalho

    ResponderExcluir
  7. Vc me inspira muito, ainda mais que meu casamento será no tema vintage, eu fico em te morrer querendo tudinho q vc faz!!! Cada dia fico mais apaixonada pelo seu trabalho!!! Que Deus te abençoe!!😘😍❤️💋

    ResponderExcluir

  8. Parabéns meninas <3
    É muito gostoso!!!
    Torci para os guardanapos,mas fico feliz coma ganhadora <3 \0/ Parabéns Regina.
    Fique bem linda Irene beijos na Mariana <3
    O seu canal arrasa e amo decoração...não some tá? preciso de dicas para o Natal kkkkkk Se cuida lindona e estamos com você e torcendo para que tudo de certoooooooo \0/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa nunca concigo ganhar. Poxa vida to triste.

    ResponderExcluir
  10. fiquei triste de novo, que n ganhei.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Irene... adoro seus vídeos, você é muito criativa e quero agradecer-lhe por compartilhar tantas lindezas conosco. Também quero participar do sorteio de novembro, os seus mimos são demais. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Assisto seus vídeos que são práticos e lindíssimo. .....Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Não Irene e que eu nunca tenho sorte mesmo,bingo ou quauquer coisa desse tipo obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oba! Quero participar também! Amo seus vídeos! Assisto todos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Irene! Quero participar do sorteio dos mimos de novembro! Seus trabalhos são lindos, além de super criativos e recicláveis. Parabéns. Beijos em Mariana.

    ResponderExcluir
  16. adooooooooooro os seus trabalhos ,parabéns as ganhadoras do ultimo sorteio
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Sou sua seguidora no YT à já algum tempo, admiro muito os seus trabalhos.
    Gostava de participar

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso! Quero participar. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Também tenho esperanças de ganhar.... adoro tudo que faz... sabe as flores de papel? Fiz com saquinho de salgadinho (a parte que brilha) e ficaram lindíssimas! Fica aí uma dica para todas, bjs mil!

    ResponderExcluir
  20. Quero participar.. adora receber um miminho seu.. adoro seu trabalho. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  21. Parabéns às ganhadoras! Depois vou lá participar.
    Bom domingo, bjos.

    ResponderExcluir
  22. Conheci hoje o seu blog mas estou fã! Que trabalho fantástico, muito jeito!
    Já agora, quero participar.
    Beijinhos e obrigada
    http://sermulher-sm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Seus trabalhos me inspiram muito. Depressão nunca mais. Ja me atrevi a fazer alguns que aprendi com vc. e modéstia a parte ficaram otimos. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Seus trabalhos são inspiradores, através deles, damos asas a nossa imaginação ; Obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  25. Você renovou meu ânimo em relação ao artesanato querida. Seus projetos são lindos e me ensinou que quando desejamos de verdade fazer algo nós podemos. Parabéns por teus trabalhos e eu gostaria sim de ganhar um mimo teu. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. parabéns por fazer e compartilhar esses trabalhos lindos

    ResponderExcluir
  27. parabéns por fazer e compartilhar esses trabalhos lindos

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo seu lindo trabalho!!amo oq vc faz

    ResponderExcluir
  29. eu quero participar dos sorteios amo seus trabalhos amei os vazinhos de cactos amo .

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥