Bom dia ♥

Só para refletir ♥

20 comentários:

  1. Eu espero que sim!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Cute blog! Would you like to follow each other on GFC? If so just let us know :) xx

    www.junkjournal100.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  3. A criança que eu era não fazia previsões, vivia o seu dia-a-dia da melhor maneira que podia e sabia...tal como hoje...
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  4. É mesmo :)
    beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Espero! Tudo era tanto diferente......♥♥

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Irene!!!!
    Quero acreditar que sim!!!!
    Que você e sua família tenham uma terça feira abençoada!!!!
    Beijokas,Rê!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pensando bem , ia sim, adorei o verso.
    beijinhos e boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Penso várias vezes nisso e acredito que sim, o que me deixa muito orgulhosa! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Quero acreditar que sim , embora tenha deixado de fazer algumas coisinhas que em criança eu apenas sonhei!

    Boa semana ! bjss

    ResponderExcluir
  10. Sim, sim, sim....mudei bastante !! Boa reflexão essa!

    BJos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Penso que sim, mesmo não tendo realizado muitos dos meus sonhos...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Irene....estou passando para fazer uma visita e parabenizar vc pelos mimos aqui postados
    Vi seu nome nas Blogueiras Unidas e gostaria de convidar vc a fazer uma visita ao meu cantinho www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Se desejar seguir virei retribuir com a maior alegria. Felicidades mil para você.

    ResponderExcluir
  13. tenho certeza que sim,
    pois graças a Deus tenho muito mais do que sonhei um dia na minha infância.
    Uma linda noite beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Com certeza!
    fui uma criança de sonhos cortados.
    Tudo o que eu consegui ser, foi surpresa
    e com obstinação . Me vejo lá criança sorrindo aprovando o que sou!
    bjs
    zizi
    e vc ?


    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥