Bate papo premiado, aqui sua opinião vale premio ♥

Quem aqui gostava de ganhar estes guardanapos lindos?
 Eu vou sortear um kit com varios guardanapos.
  Para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video CLICA AQUI
 E  dizer quantos guardanapos em tons verdes é que tem,e quantos no total ok???
 Depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Julho, 
os guardanapos são lindosssssss, 
dá para fazer mil coisas. 
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥




19 comentários:

  1. Oi, Irene...
    lindos os seus guardanapos, aqui em minha cidade é muito dificil de encontrá-los. Já estou indo assistir o seu vídeo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Irene, daqui não posso abrir vídeos.,Na praia a conexão dá "pro gasto",rs bjs chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindos guardanapos! Passando para desejar um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Foi uma honra pra mim tê-la no meu cantinho!!!!
    Já estou concorrendo. :)
    Temos 18 guardanapos(lindos) e 6 em tons de verde!
    Xerocas carinhosas
    Go

    ResponderExcluir
  6. OLÁ IRENE, QUERO GANHAR ESSES LINDOS GUARDANAPOS.
    SÃO 18 GUARDANAPOS . 6 São verdes. Obrigada. Bji.

    ResponderExcluir
  7. Oi Irene, eu já postei a minha resposta lá no vídeo. Os guardanapos são lindos, mas como gosto é pessoal, tem alguns que eu me apaixonei mesmo. Obrigada querida, um beijo pra ti daqui do outro lado do oceano.

    ResponderExcluir
  8. Lindos guardanapos!!!!Amei
    São no total 18 guardanapos, e 06 guardanapos nos tons de verdes. Beijokas.

    ResponderExcluir
  9. MUITO LINDOS OS GUARDANAPOS. AMO VOCÊS, BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  10. muito lindo o seu trabalho, os guardanapos são lindos também, como moro no interior do Paraná é difícil de conseguir, seria um grande presente ganha-los para fazer esses lindos artesanatos como você. Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Irene!!! São 18 guardanapos sendo 6 verdes. Amo todos seus trabalho, os artesanatos me encantam. Acho que Mariana deve ter seu próprio canal...de asas a ela e vai vê-la voar altíssimo. Beijusss.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥