Preciso abrir meu coração

ATENÇÃO!!!
Olá a todos que curte o Emporium Sarranheira e as coisas que costumo postar  na pagina.
Hoje é somente uma pequena informação, não estranhe o novo conteudo de postagem é que eu estou muito acima do peso, beirando a obesidade morbida.
Isto é grave, alias para ser sincera a situação é gravissíma, 
não tenho estado tão bem de saude, os efeitos da obesidade já tem afectado muito o meu dia a dia, então tomei uma séria decisão e desde da aultima Segunda feira eu comecei uma RA+ATF , 
tenho procurado levar este compromisso comigo mesma muito a sério, pois preciso para o bem de minha saude emagrecer  ♥
Compreendo perfeitamente que vai ter muita gente que vai descurtir a pagina por achar que perdeu o conteudo, sinceramente espero contar com o maximo possivel de apoio e o carinho das que sempre me acompanhou aqui na saude e na alegria, o no meu dia a dia, 
porem neste momento é muito mais importante para mim recuparerar a minha saude, 
então caso alguém sinta-se incomodado com o conteudo novo a ser postado compreendo perfeitamente que deixe-me afinal na vida é assim mesmo quando tomamos algumas decisões principalmente as mais importante temos de abrir mão de algumas coisas e sempre algumas ficam para trás não é mesmo???
Eu compreendo e aceito que muitos aderiram ao meu perfil ou minha pagina o fizeram  pelo artesanato, mas concordam que se eu não tiver saude não vou conseguir criar nem produzir nada ???
Masmo assim como eu disse aceito de bom grado qualquer que seja a decisão que voces queiram tomar, as que escolherem  ficar comigo me fará muito feliz e amparada, 
as que decidir irem  embora respeito e aceito as vossas decisões como sempre respeitei.
Tenho postado o meu diario da dieta, tudo o que como diariamente,
 amanhã pretento fazer uma fotinha do "antes" ok ok eu sei que já passou uma semana mas fazer o que, não consegui fazer antes vai amanhã mesmo,  
e espero em breve muito breve fazer a fotinha do depois  ♥
 Enquanto isso aceito dicas truques receitas de chás, sumos, sopas qualquer coisa que venha ajudar-me aqui neste missão da qual tenho fé que serei vencedora.
Desde já muito grata a todas pelo carinho compreensão e companhia  ♥
Afinal amigos são para todas as horas certo??
Bjinhos Irene Sarranheira  ♥