Preciso abrir meu coração

ATENÇÃO!!!
Olá a todos que curte o Emporium Sarranheira e as coisas que costumo postar  na pagina.
Hoje é somente uma pequena informação, não estranhe o novo conteudo de postagem é que eu estou muito acima do peso, beirando a obesidade morbida.
Isto é grave, alias para ser sincera a situação é gravissíma, 
não tenho estado tão bem de saude, os efeitos da obesidade já tem afectado muito o meu dia a dia, então tomei uma séria decisão e desde da aultima Segunda feira eu comecei uma RA+ATF , 
tenho procurado levar este compromisso comigo mesma muito a sério, pois preciso para o bem de minha saude emagrecer  ♥
Compreendo perfeitamente que vai ter muita gente que vai descurtir a pagina por achar que perdeu o conteudo, sinceramente espero contar com o maximo possivel de apoio e o carinho das que sempre me acompanhou aqui na saude e na alegria, o no meu dia a dia, 
porem neste momento é muito mais importante para mim recuparerar a minha saude, 
então caso alguém sinta-se incomodado com o conteudo novo a ser postado compreendo perfeitamente que deixe-me afinal na vida é assim mesmo quando tomamos algumas decisões principalmente as mais importante temos de abrir mão de algumas coisas e sempre algumas ficam para trás não é mesmo???
Eu compreendo e aceito que muitos aderiram ao meu perfil ou minha pagina o fizeram  pelo artesanato, mas concordam que se eu não tiver saude não vou conseguir criar nem produzir nada ???
Masmo assim como eu disse aceito de bom grado qualquer que seja a decisão que voces queiram tomar, as que escolherem  ficar comigo me fará muito feliz e amparada, 
as que decidir irem  embora respeito e aceito as vossas decisões como sempre respeitei.
Tenho postado o meu diario da dieta, tudo o que como diariamente,
 amanhã pretento fazer uma fotinha do "antes" ok ok eu sei que já passou uma semana mas fazer o que, não consegui fazer antes vai amanhã mesmo,  
e espero em breve muito breve fazer a fotinha do depois  ♥
 Enquanto isso aceito dicas truques receitas de chás, sumos, sopas qualquer coisa que venha ajudar-me aqui neste missão da qual tenho fé que serei vencedora.
Desde já muito grata a todas pelo carinho compreensão e companhia  ♥
Afinal amigos são para todas as horas certo??
Bjinhos Irene Sarranheira  ♥

 

26 comentários:

  1. O que eu acho é que o blog cresce connosco e também se modifica connosco! Portanto é perfeitamente normal haver alteração de conteúdo. Qualquer coisa que precises podes contar com o nosso apoio. Um grande beijinho e força!

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. ão à problémas para mim sabes quandos somos amigos é para o melhor como para o pior até por a causo é assim que agente conhece nossos amigos. Então vou continuar, esperando que à manhã o depois d amanhã..tudo vai ser como desejas. Bjs até logo♥

    ResponderExcluir
  3. Não precisas te desculpar. Deves cuidar em primeiro lugar de tua saúde e depois do resto. Fica bem e vai firme! Torcemos por ti! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. em primeiro lugar vem a saúde meu anjo,só não nos deixe com saudades,nem se for pra dizer um olá,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nao vamos abandona-la jamais.Força,foco e fe,estamos aqui mesmo torcendo por voce.Bjs

    ResponderExcluir
  6. não vou deixa-la ,pelo contrario,brevemente vou também eu fazer uma dieta pois tenho o mesmo problema,estou so a espera da consulta com a medica que ,e vai ajudar depois tb conto
    beijo ,boa sorte e vamos em frente

    ResponderExcluir
  7. Em frente e vá dando notícias sobre as suas vitórias e também sobre os desastres do caminho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Imagina....torcemos por vc!!!!! vc é ótima artesã, ótima mãe, enfim um ser humano maravilhoso que merece todo nosso respeito.....Fica com Deus pq as coisas já estão dando certo!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Não pensei que o caso fossse tão sério.

    Procuraste a ajuda de um nutricionista?
    Eu faria isso, pois faria um plano alimentar de acordo com o teu metabolismo.

    Tem força que vais conseguir!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu te entendo Irene, sei o que é estarmos doente e nos sentimos abandonada.Primeiro parei no canal e tirei meus vídeos. Postei algo no blog sobre depressão e o que ando passando e pucos comentários teve. Tive uma decisão essa semana,assim que acabar o sorteio eu até final de novembro ou dezembro estarei parando comtudo. Tenho outros planos....Não é fácil estar obesa e ela nos faz mal a saúde e também estar com depressão e rodeada de "amigos" e nos sentirmos tão só. sabe eu não sou de acompanhar vídeos de emagrecimento ,mas estarei com você sempre,tens a liberdade de ir no meu face minha querida e postar o que quiser. Seja sempre bem vinda e tenha muito sucesso neste novo projeto em que sairá vitoriosa comas bençãos de Deus. Sempre que precisar estaremos com você. Beijos minha linda e se souber de algo que possa ajudar eu farei <3

    ResponderExcluir
  11. Querida,vc vai conseguir! Estamos torcendo por ti! Que seja bem vindo o novo conteúdo!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite minha queridissima Irene. Há um tempo atras eu optei por perder alguns quilinhos, nem tanto pelo peso, mas porque nada estava me saciando e a ansiedade me fazia beliscar toda hora, acabei ficando rechonchuda que só. Foi ai que me apresentaram o óleo de coco em drágeas, é um produto natural, sem contra-indicação e que me ajudou muito, além de eliminar 14 quilos em 40 dias, a minha ansiedade acabou. Todas as amigas que fizeram uso desse produto tiveram um resultado satisfatório. Procure se informar, na internet você vai conseguir, ele é natural. Aqui no Brasil os melhores são encontrados em farmácia de manipulação, existe até o similar, mas não funciona igual. Eu também concordo contigo, que temos mesmo que cuidar de nossa "casa" nosso corpo,afinal é ela que nos sustenta e também tem ditado que diz que corpo sadio se torna produtivo. Conte com minha compreensão e carinho, quanto aos incomodados que se mudem, como dizemos, a porta é a serventia da casa. Um grande beijo pra ti minha linda, daqui do outro lado do oceano.

    ResponderExcluir
  13. boa sorte nesta nova empreitada,, conte conosco o que tem me ajudado chá verde, gelatina feita com pouca agua mais durinha tipo uma bala.bj.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  14. Torcendo por você, minha querida!.
    Cuide-se!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. irene, tenho 23 anos, 164 de altura, mae de 3 filhos e com 75 quilos, marquei a nutricionista, ate pq eu amamento, e nao estou me sentindo bem, entao vamos juntas nessa caminhada, seu conteudo ira me inspirar e fazer com q eu nao desista... bjs estou contigo e sei que mesmo sem me conhecer estas comigo.

    ResponderExcluir
  16. Lindinha to orando por vc não liga pras pessoas que vai criticar vc tem a gente que ama vc e seus trabalhos e sua familia e maravilhoza e eu desejo tudo de bom pra vocês todos se sinta abraçada por mim e por Deus que te ama muito ta bjs.

    ResponderExcluir
  17. Torcendo por você, minha querida!.
    Cuide-se!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, torço muito para que consigas vencer este momento.
    Com certeza vai dar tudo certo é só ter persistência.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Querida Irene, como já sabes estou na luta contra a obesidade, for ei o grupo superação, o qual foi convidada a participar. Estarei aqui contigo, vou assar a postar minha dieta, conte comigo, sei muito bem o que esta passando!!! Forca, foco e fé!!! Bjooossss

    ResponderExcluir
  20. querida sei que vc tem passado por fases muito triste e eu sempre te acompanhei e vou acompanhar nesta também afinal amizade sincera é para alegria e tristeza,eu também estou neste ritmo mais no meu caso com tratamento medico e estou me sentindo bem,ele tirou do meu cardápio o açúcar manteiga leite frituras e carne vermelhas.experimente também,quem sabe não vai te ajudar também?estarei aqui torcendo por vc,beijinhos e um final de semana feliz.beijinhos a vc e a todos aí.

    ResponderExcluir
  21. Amada o senhor e contigo vc ja venceu em nome de jesus ele vai te dar forças pq a vontade vc tem mas a força vem do senhor pode contar comigo bjs

    ResponderExcluir
  22. https://www.facebook.com/zaideparty?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥