Fui convidada para umas comprinhas,,,,,,,,,





Gente minha cunhada convidou-me para umas comprinhas, bem na verdade não foi um convite, foi praticamente uma "intimação", depois de muito ponderar por motivos um tanto particular eu aceitei, e lá fomos nós ao Centro comercail.
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que ODIO!!!!!!!
Meninas vocês não vão acreditar mas é verdade verdadeira, eu entrei em todas as lojas e NADA me servia, quando entrava no corpo ficava igual as fotos ai em cima.
Quando desisti por falta de opção, mudei o foco e fui para as lojas de sapatos, mas já estava super mega cansada e com os pés também em frangalhos de tanto andar, e inchados pelo meu execesso de "formosura", que quando achei as sandalias dos meus sonhos, porque segundo os entendidos de moda toda mulher tem de ter uma camisa branca, um casaco preto e um sapato nude.
Já tenho a camisa obs* não me serve o casaco também não, e quando finalmente encontrei o sapato dos meus sonhos, o infeliz mal entrou nos meus pés de cinderela, UIIIIIIIIIIII faltei pouco sentar no chão e chorar né????
Voltei para casa tão frustrada, que só uma coisa me consola uma barra ENORMEEEE de chocolate, ok não não é nada disso brincadeirinha, DECIDI vou cuidar da minha saude e emagrecer, porque decididamente não quero mais passar este tipo de stress nas lojas :(
A nova Irene vem ai ♥
Quem aqui também esta a fim de partilhar umas dicas quentes de dieta saudavel, ou exercicios??
Vocês minhas leitoras queridas quem estão  de dieta, e o que estão a fazer??
Conte-me vamos partilhar experiencias???

9 comentários:

  1. LOL
    Já vi esse filme e a protagonista era eu.
    Sabe que mais Irene? Desisti de querer caber em números onde cabe a minha filha.
    Claro que tenho um filho da sua idade e isso também conta, né?
    Arranje aí força de vontade que você consegue emagrecer e sentir-se bem consigo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro ser mãe de 4 filhos conta alguma coisa, ainda mais para uma mulher normal assim do dia a dia, como eu, mas começo a preocupar-me com o final deste filme.

      Excluir
  2. oh como eu me identifico com este texto!estas imagens!!!pois eu tanbem ja tentei ....ai é tao dificil....nao é de eu comer muito bem pelo contrario...meu maridex bem magrinho é e come como se nao ouvesse amanha!!!que inveja!!!enfim o meu horario e local de trabalho tanbem nao ajuda ne!!!nao ha hora para comer!!!quando se come é sempre a preça!enfim....a uns tempos atras ate andei a tomar umas coisinhas...e ate que deram algum resoltado!!!mas sao caros e se é para perder bastante peso nao é tao facil assim....porque o corpo chega a um ponto que se adapta..e depois nao sai do mesmo.....:( mas agora tenho feito assim atençao as comidas, e caminhadas asseguir ao jantar!!!mas tem dias que da uma preguiça...e cansaço ne!!!todos os dias a levantar as 6 da manha ...nao é facil...mas la se vai fazendo um esforço....beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ter horaris assim complica um pouco mais a coisa, eu vou esforçar-me um pouco para sentir melhor comigo mesmo, detesto olhar no roupeiro e nada me servir, ou as peças que mais gosto não ter o meu numero, uiiiiiiiiii, fico loucaaaaaa bjinhos

      Excluir
  3. Olà Iréne, gostava imenso lhe ajudar mas todas vezes que eu quiz fazer uma dieta era ai que eu tinha mais fomo. Impossivel fazer uma dieta. Boa couragem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. também quem te manda a ti ir a lojas de esqueléticas??? eu tenho uma seleção de lojas das quais nem me aproximo da entrada, não gosto de comprar roupa, mas porque nunca gostei; aceito comprar t-shirts e fico por ai, mas quando lá tem que ser :) faço pontaria para as lojas simpáticas, só quero lojas simpáticas :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te dizer que voltei lá no dia seguiente???
      Acho que sou masoquista,kkkkkkkkkk Esperimentei "Ns" peças e nada servei outra vez, afinal eu não estava mais magra apenas um dia mais velha kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Quem não passou por isso? Vivo no eterno efeito sanfona. Enquanto trabalhava, ainda, conseguia manyer o peso, afinal tinha q.entrar no uniforme....rsrs. Agora vivo mais fofinha, as vezes fofona. Eu tbem preciso fazer a tal de reeducaçao alimentar, o nome bonito dado p. O regime " bravo" de todo dia....rsrs. Não desanima não. Tamo junto e misturadas! Bjus.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥