Fui convidada para umas comprinhas,,,,,,,,,





Gente minha cunhada convidou-me para umas comprinhas, bem na verdade não foi um convite, foi praticamente uma "intimação", depois de muito ponderar por motivos um tanto particular eu aceitei, e lá fomos nós ao Centro comercail.
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que ODIO!!!!!!!
Meninas vocês não vão acreditar mas é verdade verdadeira, eu entrei em todas as lojas e NADA me servia, quando entrava no corpo ficava igual as fotos ai em cima.
Quando desisti por falta de opção, mudei o foco e fui para as lojas de sapatos, mas já estava super mega cansada e com os pés também em frangalhos de tanto andar, e inchados pelo meu execesso de "formosura", que quando achei as sandalias dos meus sonhos, porque segundo os entendidos de moda toda mulher tem de ter uma camisa branca, um casaco preto e um sapato nude.
Já tenho a camisa obs* não me serve o casaco também não, e quando finalmente encontrei o sapato dos meus sonhos, o infeliz mal entrou nos meus pés de cinderela, UIIIIIIIIIIII faltei pouco sentar no chão e chorar né????
Voltei para casa tão frustrada, que só uma coisa me consola uma barra ENORMEEEE de chocolate, ok não não é nada disso brincadeirinha, DECIDI vou cuidar da minha saude e emagrecer, porque decididamente não quero mais passar este tipo de stress nas lojas :(
A nova Irene vem ai ♥
Quem aqui também esta a fim de partilhar umas dicas quentes de dieta saudavel, ou exercicios??
Vocês minhas leitoras queridas quem estão  de dieta, e o que estão a fazer??
Conte-me vamos partilhar experiencias???