#Diario da dieta, RA 2014 ♥

Então vamos as novidades de hoje????
Fui a feira renovei o meu estoque de ananás para meu suminho detox da semana toda, 
e vamos que vamos ♥
Hoje era o dia de fazer  a pesagem semanal.
Uiiiiiiiiii que meda kkkkk.
 Enchi-me de coragem e apesar de saber que provavelmente os resultados seriam menores que os da semana passada,
 visto eu ter feito poucos exercicios e caminhadas devido as chuvas, 
mesmo assim o resultado foi muito bom, eliminei mais um kilo, sim parece pouco, mas na verdade é um grande avanço, 
pois também diminui 2 numero da roupa, 
estava a usar o nº 48 hoje com muita felicidade vesti  o  nº44.
Nem consegui acreditar direito quando a velha calça de ganga que estava  ali pronta para deixar o meu guarda roupa e minha vida, enfim entrou novamente, e agora sim ela vai para a fila que realmente vai deixar minha vida só que para um numero menor kkk,
 a massa gorda também diminuiu, resumindo e concluindo, eu só tenho motivos para comemorar, 
de kilo em kilo eu chego lá, e  em breve conquisto o meu peso ideal.
Esta semana vou de sumo detox em jejum e sopa no jantar a semana toda.
No almoço vou continuar com a RA, e uma hora de caminhada todos os dias.
 No total já eliminei 6,700Kg em 20 dias Uhuuuuuu!!!



21 comentários:

  1. Que beleza!!!Estás indo muito bem! boa sorte e vamos que vamos! Logo estarás tri bem! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bravo! Génial, bonne continuation. ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa! Parabéns!

    Devagar se vai ao longe!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, é uma grande perda de peso para somente 20 dias! e uma grande força de vontade também! boa continuação é o que lhe desejo. Bj

    ResponderExcluir
  5. Que bom Irene! Sua dieta está a todo vapor! Logo, logo você chegará na sua meta! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem de ser! Embora não goste do inverno, temos de aprender a viver com ele :P
    E por falar em dietas... Já há dois anos que perdi 30 kg em cerca de 6 meses. Tenho tudo no blog a explicar.
    Boa semana :D
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Os meus parabéns querida, a minha dieta está a ir bem devagar...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns!!! Continuação de boa dieta!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, o importante é não desistir :)

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns! Estou contente por ti... :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei muitos parabéns linda
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esse final de semana só vi sucos por aqui, kkk. Minha filha é nutricionista e anda fazendo uns sucos para venda e... era esse de abacaxi, maçã , pera, gengibre; beterraba, cenoura e gengibre e ,muuuitos outros. Só conto um segredinho, rs, amo chocolate, açúcar...ui, e agora? Sei que tenho que entrar nessa mas... CORAGEM!!! Rs...
    Grande beijo e parabéns, continue sempre com essa alimentação saudável

    ResponderExcluir
  13. Tive oportunidade de seguir desde o início esta aventura, que se tem vindo a manifestar em pequenas / grandes vitórias, espero que continues no bom caminho, isso é que é coragem! :)

    ResponderExcluir
  14. Olá Irene, vim retribuir sua visita ao meu cantinho e estou gostando muito de conhecer o seu. Essa postagem é muito importante nos dias de hoje, precisamos estar atentas a saúde, ter uma boa alimentação para conseguir melhor qualidade de vida. Adorei o suco, e parabéns por estar firme e forte na sua dieta. Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda. Bjos

    Josy

    ResponderExcluir
  15. É ótima esta dieta que está fazendo , continua assim , e quando chegar na sua meta continua para manter.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que bom que esta alcançando seus objetivos e que bom que esta compartilhando pois incentivas outras pessoas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, foco e fé, vamos em frente sempre. bj.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥