#Diario da dieta, RA 2014 ♥

Então vamos as novidades de hoje????
Fui a feira renovei o meu estoque de ananás para meu suminho detox da semana toda, 
e vamos que vamos ♥
Hoje era o dia de fazer  a pesagem semanal.
Uiiiiiiiiii que meda kkkkk.
 Enchi-me de coragem e apesar de saber que provavelmente os resultados seriam menores que os da semana passada,
 visto eu ter feito poucos exercicios e caminhadas devido as chuvas, 
mesmo assim o resultado foi muito bom, eliminei mais um kilo, sim parece pouco, mas na verdade é um grande avanço, 
pois também diminui 2 numero da roupa, 
estava a usar o nº 48 hoje com muita felicidade vesti  o  nº44.
Nem consegui acreditar direito quando a velha calça de ganga que estava  ali pronta para deixar o meu guarda roupa e minha vida, enfim entrou novamente, e agora sim ela vai para a fila que realmente vai deixar minha vida só que para um numero menor kkk,
 a massa gorda também diminuiu, resumindo e concluindo, eu só tenho motivos para comemorar, 
de kilo em kilo eu chego lá, e  em breve conquisto o meu peso ideal.
Esta semana vou de sumo detox em jejum e sopa no jantar a semana toda.
No almoço vou continuar com a RA, e uma hora de caminhada todos os dias.
 No total já eliminei 6,700Kg em 20 dias Uhuuuuuu!!!