Conjunto Oriental,Feito com caixas de leite!

Este maravilhoso conjunto foi feito com caixas de leite!
Tela com cerejeira Sakura,e conjunto quadrinho de ideograma ,tudo numa linha muito zen ,sim porque é tudo que eu e muita gente precisa ,Amor Saúde e Amizade .E nem precisa ser nesta ordem basta que tenha os três,digo isto porque nos últimos tempo foi o que me valeu ,tive apoio de pessoas que ama-me incondicionalmente,pessoas que tem por mim amizades verdadeiras e que torceram muitooooooo pela minha saúde !!!Meu muito obrigada a esta pessoas e em especial a Ni,e fica aqui esta homenagem muito simples mas de coração!!

2 comentários:

  1. Olá Linda!!

    Não liguei porque disse que tinha o telemovel desligado, e não queria complicar mais a sua vida! mas fiquei muito muito feliz por ter tudo dado certo... torci muito pela recuperação das suas lindinhas, tão pequeninas, e claro... sua e do seu filho.

    Muios beijinhos,
    RvTh

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!
    E a família, como está?
    Orei muito pela recuperação de todos. Que agora tenham só dias de paz, harmonia e muita saúde.
    Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥