DIY: Faça voce mesma um lindo Relicário ♥

Hoje vamos reciclar uma bandeja de isopor, e fazer um belíssimo relicário ♥
Eu vou sortear este lindo e charmoso relicário.
 Para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do vídeo CLICAR AQUI
 E  dizer o que tem achado  do trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Setembro.

OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥






23 comentários:

  1. Ficou muito lindo.

    Tenho de aprender.

    Dará um belo presente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Reciclagem é muito bacana e ficou especial esse relicário!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Irene !! Eu e minha mãe Rita , Amamos o relicário e ficaríamos muito feliz de sermos sorteadas !!! Santo Final de semana !!! Fiquem com Deus !!! Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. Irene, que coisa mais linda. Fiquei apaixonada, bélissimo trabalho. Bjs Kátia

    ResponderExcluir
  5. Irene amei a caixinha em forma de coraçao. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito e delicado.Mesmo com a cor preta, ficou suave. Adoraria aprender as rosinhas, ficaram muito lindas! Beijinhos e fique com a Nossa Senhora a abençoar o seu lar!

    ResponderExcluir
  7. Amamos !! Eu e minha mãe Rita Adoraríamos ganhar esse Lindo Relicário !!!! Santa semana !!! Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  8. Fi ou lindo, como sempre amiga arrasou. As florzinhas são um mimo faz o vídeo que vamos amar. Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Gostava de ver como se faz as flores. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito Lindo
    Foi TAGADA lá no Blog em: http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/desafio-11-perguntas-11-respostas-64930



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  11. Olá ficou muito fofo gosto dos seus trabalhos gostaria de aprender as florsinhas por favor obrigado

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente maravilhoso!
    A Irene tem mãs de fada.
    Beijinhos,
    Lucilia e Isabel

    ResponderExcluir
  13. adorei linda ideia, sempre alegre Irene,parabéns.

    ResponderExcluir
  14. seus artesanatos são muito lindos mulher parabens pela criatividade ,fiz umas florzinhas de caixa de ovos e ficaram maravilhosas...to sempre ligada pra receber seus novos trabalhos....bjo flor..

    ResponderExcluir
  15. Adoro as suas reciclagens... Adoro seus trabalhos todos...
    Beijo grande Irene

    ResponderExcluir
  16. Oi Irene!
    Mais um trabalho super giro e muito boa ideia para reciclagem ^:^
    Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Gosto de reaproveitar coisas que iria para o lixo e vc e uma inspiração para min. Parabéns pelos seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  18. Adoro tudo que vc faz , eu guardo tudo q poderia ir para o lixo para fz alguma coisa e vc e a inspiração.

    ResponderExcluir
  19. Olá Irene, boa noite.
    Quem foi a vencedora deste passatempo, é que já procurei e não consigo encontrar. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, ainda não postei o resultado devo postar amanhã lá no canal, bjinhos

      Excluir
  20. muito lindo irene, como sempre amei e vc surpreendendo neh dona irene...

    ResponderExcluir
  21. magnifico o seu travalho Irene adoro ;) bjs

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥