# linha casamento caixa coração vintage feito com caixa de leite ♥

Como fazer lembrancinhas de casamento com caixa de leite, 
hoje vamos reaproveitar a embalagem de leite para fazer lindas caixinhas  em forma de coração  estilo vintage ♥
Vamos acompanhar tudo num vídeo passo a passo CLICAR AQUI
Ah já ia esquecendo-me.
 Eu vou sortear um kit com dois  guardanapos  vintage, e uma linda caixinha feita por mim.
Para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video.
E  dizer o que tem achado do nosso  trabalho, 
depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post um comentário qualquer,
 boa sorte sorteio dia  30 de Outubro 
Os guardanapos são lindosssssss todo Vintage, dá para fazer mil coisas, e só tem no Ikea. 
OBS* Regra principal, tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte.



Os Moldes que usei são estes mas voces podem criar outros apartir desta ideia.
Esta em tamanho natural, ou seja o tamanho destas caixinhas ai de cima que eu fiz.

51 comentários:

  1. Oi, Irene
    Adorei lindas caixinhas.
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas que ficaram! Parabéns!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos ensinar. Ficaram lindas. Curto teu trabalho, pois vc ensina da maneira mais simples possível. Se for possível coloque os moldes. Grata. Que Deus continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir
  4. IRENE QUE MIMO!!!!! ADOREI!!!!!
    PRECISO FAZER UMAS LEMBRANCINHAS PARA AS MULHERES DA IGREJA. VOU FAZER ESSAS CAIXINHAS.

    MUITO LINDAS...... AH!!!!! EU QUER GANHAR UMA DESSAS.
    BEIJO IRENE, VC E GENIAL....

    ResponderExcluir
  5. ameiii como sempre seus trabalhos me encantam ! bjs ..eu queroo!

    ResponderExcluir
  6. Amo tudo que vc faz parabens pelo seu trabalho gostaria de ganhar seus mimos se for possível abracos

    ResponderExcluir
  7. Amei e quero muito muito ganhar.
    Tomara que dessa vez dê certo.

    ResponderExcluir
  8. Como tudo que voce faz, essa caixinhas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  9. ficaram amorosas e lindas uma oferta fantástica,!
    beijinhos :)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Irene,ficaram tão delicadas,vou fazer,bjim

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma mais bonita que a outras, parabens pelo seu talento !

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimas e delicadas..mãos abençoadas as suas Irene...Bjks

    ResponderExcluir
  13. Olá bom dia,
    Bom fim de semana ♥
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Encantos !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  15. Muito fofas!!!
    Já está na minha lista de dever de casa à fazer!!!
    Querida, Irene. No dia 30 out é meu niver, penso se dou sorte e sou sorteada!!!!
    Beijokas,Rê!!!!

    ResponderExcluir
  16. Achei um amor, uma graça, uma fofura rsrsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. E vão ficar bem elegante!
    Vou espreitar o vídeo!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  18. Com certeza são um amor! Parabéns pelo talento. Seguindo
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa tare
    Que linda s, eu adoro estas caixinhas , estão bastante romanticas no formato coração.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei muito delicadas se possível
    coloque os moldes, grata

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ideia e ficaram lindas nem parece ser de caixinha de leite Te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva http://estrelaar.blogspot.com/ Beijos fique com Deus sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  22. oi amada eu gostaria de ganhar um mimo

    ResponderExcluir
  23. Irene os seus trabalhos são fantabulásticos... Adorava mesmo receber um miminho seu.... Beijo para você e para as suas meninas....

    ResponderExcluir
  24. muito lindo adoro seu trabalho obs:(elaine turin)

    ResponderExcluir
  25. Encantadoras. Parabéns!
    www.facebook.com/tecidodeideias

    ResponderExcluir
  26. Eu amei de montão essas caixinhas, que surpresa saber como fazê-las, estou muito feliz mesmo Irene, obrigada por compartilhar esse seu novo trabalho, tão delicado, tão lindo e de fácil acesso para fazê-lo. Gostaria imenso ganhar esse mimo teu querida, vou ficar na torcida. Beijo enormeeeeee pra ti minha linda.

    ResponderExcluir
  27. Irene Gostava de saber se estou a fazer tudo bem nos passatempos? Beijinho

    ResponderExcluir
  28. Irene amo seus trabalhos,vc é criativa demais DEUS te abençoe,beijos
    preciso dos moldes da caixinha,muito obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Adorei,posso concorrer ao mimo de novo? Já ganhei um seu. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Adorei as caixinhas, ficarão muito fofas e românticas!!
    Beijokas, Rê!!!!

    ResponderExcluir
  31. Amo seus trabalhos, suas idéias. Você tramforma coisas simples do nosso dia a dia em tesouros artísticos e exclusivos. Obrigada por compartilhar conosco seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  32. Oi Irene!
    Amei de coração estas caixinhas ... tudo nas tuas mãos ficam lindas ^_^
    Parabéns

    ResponderExcluir
  33. Amiga ca estou eu outra vez na esperança de conseguir uma coisinha linda sua bjs

    ResponderExcluir
  34. Mais uma vez um trabalho de exelente gosto e de grande talento,parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu me encantei com elas...
    Essas eu quero é fazer,as caixinhas já estão sendo separadas e quando fizer eu te mostro.
    Beijos e lindos vídeos como sempre Irene <3

    ResponderExcluir
  36. Irene gostava de saber onde posso arranjar o molde deste trabalho?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Oi Irene onde posso comprar seu livro???
    Amei as suas Aulas
    Bj

    ResponderExcluir
  38. Obrigada por compartilhar conosco,tua arte.
    Esperamos anciosos teus proximos videos!
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  39. Ola Irene gostaria de ganhar os guardanapos e as caixinhas tambem...bjs

    ResponderExcluir
  40. Oiii Irene!! Mto Lindo seu trabalho..tb sou få de coisinhas vintage...queria lhe perguntar como faco pra pintar a caixinha? Q tinta eh a melhor? Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Seu trabalho é maravilhoso e inspirador!#Sarranheira

    ResponderExcluir
  42. Antônia garces carlos4 de outubro de 2020 às 21:58

    Amei suas caixinhas vintage, lindas e fácil de fazer. Gosto muito do seu estilo de artesanato. Parabéns. Sou de Itumbiara Goiás, Brasil.

    ResponderExcluir
  43. Antônia garces carlos4 de outubro de 2020 às 22:01

    Quero ganhar uma caixinha dessas! Amei também seu diário, ficou muito lindo!💕🌹

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥