10 mil subscritores no nosso canal, vamos comemorar ??

 PASSATEMPO ENCERRADO!!
Ganhadora dos 50 guardanapos mais a latinha é Regina Pierre
Parabéns aguardo seu contacto para enviar seus mimos, as demais participantes muito grata pelo carinho, bjinhos

Gente para comemorar os 10 mil inscritos no canal , vamos fazer uma super mega festa.
Tenho aqui 50 guardanapos e uma lata lindaaaaa para partilhar com voces, para ganhar este pack é muito simples só tem de ir até o video, e dizer se gosta de guardanapos e o que acha do nosso canal, partilhar nas  vossas redes sociais e  deixar aqui neste post do blog um comentário qualquer, só isso!
A feliz ganhadora vai levar para casa 50 guardanapos variados lindos e uma lata da minha colecção.
Valido para qualquer parte do mundo pois o sorteio é internacional, ganhou levou, o sorteio realiza-se quando o canal chegar aos 10 inscritos combinado???????
Correee que quanto mais sedo completar os 10 mil mais sedo realiza-se o sorteio.
Aqui o link do video http://www.youtube.com/watch?v=TUJSJzh8Czc&feature=youtu.be

OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?




93 comentários:

  1. Adoro seus trabalhos, e adorei cada um dos guardanapos. Parabéns pelo seu incrível talento. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. amei todos os guardanapos, tem alguns que nem conhecia, e olha que sou apaixonada por eles. E seus trabalhos são maravilhosos. beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus trabalhos ! As suas dicas e seus guardanapos :)

    ResponderExcluir
  4. Olá,os guardanapos são lindos,a lata também é lindíssima,amo seu trabalho,
    Amei seu projeto vintage pra encapar agenda,não resisti e fiz uma igual,
    Bjss,e muita luz no seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei estes guardanapos, sigo seu trabalho há muito tempo, ainda me lembro de quando você foi na Fátima Lopes :)

    Fiz as lembrancinhas po baptizado do meu bebe, seguindo os seus trabalhos, aprendi com você a fazer o tercinho :)

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeiii... Sigo voce ha imenso tempooo :) ainda me lembro de quando voce foi na Fatima Lopes, cada coisa mais maravilhosa, Estou desempregada e entao aventurei-me nestas cosinhas de artesanato, e o que faço muitas coisas aprendi com voce :) explica tudo muito bem, meu bebe vai ser baptizado em agosto e eu ja fiz os tercinhos que aprendi consigo para dar de lembrancinha nesse dia especial.

    Este guardanapos sao lindissimos, e a caixinha um maximo, muitos parabens pelo seu trabalho, e uma continuaçao de muito sucesso, mais do que voce ja tem :)

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeiii... Sigo voce ha imenso tempooo :) ainda me lembro de quando voce foi na Fatima Lopes, cada coisa mais maravilhosa, Estou desempregada e entao aventurei-me nestas cosinhas de artesanato, e o que faço muitas coisas aprendi com voce :) explica tudo muito bem, meu bebe vai ser baptizado em agosto e eu ja fiz os tercinhos que aprendi consigo para dar de lembrancinha nesse dia especial.

    Este guardanapos sao lindissimos, e a caixinha um maximo, muitos parabens pelo seu trabalho, e uma continuaçao de muito sucesso, mais do que voce ja tem :)

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! ! Os guardanapos são como seus trabalhos um mais lindo que o outro! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite !!!! Adoro o seu blog e seu face .... Acho barbaros os seus trabalhos .... Gostaria muito de ganhar os guardanapos pois amo fazer Decoupagem .... E seus guardanapos são belissimos já está mexendo com a minha criatividade!!!!! Meus parabéns pelas suas criações e pela suas dicas !!! Um grande abraço e sucesso !!!! Deus te abençoe... Mônica Nascimento (Ateliê Lay & Luc)!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.... Gostaria muito de ganhar os guardanapo! Mas desde já gostaria de lhe parabenizar pelos belos trabalhos e pelas dicas que tem nos passado e pelo amor em tudo aquilo que você faz! Adoro decoupagem quando vi os guardanapos já começou a mexer com a minha criatividade! Eles são belos e delicados! Deus te abençoe mais e mais! Um grande abraço e sucesso! Mônica Nascimento (www.facebook.com/monica.nascimento.560272) e meu ateliê (www.facebook.com/pages/Ateliê-Lay-Luc/205725252968134?fref=ts\)

    ResponderExcluir
  11. Boa noite.... Gostaria muito de ganhar os guardanapo! Mas desde já gostaria de lhe parabenizar pelos belos trabalhos e pelas dicas que tem nos passado e pelo amor em tudo aquilo que você faz! Adoro decoupagem quando vi os guardanapos já começou a mexer com a minha criatividade! Eles são belos e delicados! Deus te abençoe mais e mais! Um grande abraço e sucesso! Mônica Nascimento (www.facebook.com/monica.nascimento.560272) e meu ateliê (www.facebook.com/pages/Ateliê-Lay-Luc/205725252968134?fref=ts\)

    ResponderExcluir
  12. Adoro o seu trabalho, obrigado por partilhar o que sabe <3 <3 <3 seu coracao vale ouro

    ResponderExcluir
  13. Trabalhos lindos,parabéns pela generosidade de compartilhar.Bjoss.

    ResponderExcluir
  14. Lindos trabalhos,obrigado e Deus abençoe por compartilhar.Bjoss.

    ResponderExcluir
  15. Lindos trabalhos,seus guardanapos serão um trofém pra mim.bjks

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre seguir o seu blog, facebook e seu vido no youtube! o tutorial sobre como fazer as suas criações são muito bonitas e eu aprendi a fazer flores de papel seguindo os seus vídeos! obrigado pela chance de ganhar os guardanapos! desculpa para o Português, mas eu usei um tradutor!
    Daniela

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre seguir o seu blog, facebook e seu vido no youtube! o tutorial sobre como fazer as suas criações são muito bonitas e eu aprendi a fazer flores de papel seguindo os seus vídeos! obrigado pela chance de ganhar os guardanapos! desculpa para o Português, mas eu usei um tradutor!
    Daniela

    ResponderExcluir
  18. Fico Encantada Com Suas Artes, Muito, Muito, Muito Sucesso Para Você.

    ResponderExcluir
  19. Sou seguidora do seu canal e do seu blog e do seu Facebook! adoro os seus trabalhos e a maneira como ensina. É fantástica!!

    ResponderExcluir
  20. Oi,irene ,ficarei muito feliz se ganhar !!!!O pessoal aqui do Brasil te ama!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero, lindos estes guardanapos, amo vintage...bjinhos

    ResponderExcluir
  22. É claro que eu quero ganhar esses guardanapos maravilindos.... tambem sou artesã assim como você e os seus trabalhos são perfeitos :)

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, pela criatividade... tudo aqui é muito lindo. Sou uma avó iniciante na costura, mas estou amando dedicar o meu tempo vago com esta ocupação/lazer... fico encantada com tudo que vejo neste blog... bjo e continue com este sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, pela criatividade... tudo aqui é muito lindo. Sou uma avó iniciante na costura, mas estou amando dedicar o meu tempo vago com esta ocupação/lazer... fico encantada com tudo que vejo neste blog... bjo e continue com este sucesso!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, pela criatividade... tudo aqui é muito lindo. Sou uma avó iniciante na costura, mas estou amando dedicar o meu tempo vago com esta ocupação/lazer... fico encantada com tudo que vejo neste blog... bjo e continue com este sucesso!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, pela criatividade... tudo aqui é muito lindo. Sou uma avó iniciante na costura, mas estou amando dedicar o meu tempo vago com esta ocupação/lazer... fico encantada com tudo que vejo neste blog... bjo e continue com este sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, pela criatividade... tudo aqui é muito lindo. Sou uma avó iniciante na costura, mas estou amando dedicar o meu tempo vago com esta ocupação/lazer... fico encantada com tudo que vejo neste blog... bjo e continue com este sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, pela criatividade... tudo aqui é muito lindo. Sou uma avó iniciante na costura, mas estou amando dedicar o meu tempo vago com esta ocupação/lazer... fico encantada com tudo que vejo neste blog... bjo e continue com este sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Eu queroooo!!!rs
    compartilhado na minha pagina do face!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  30. Amo seu blog sempre com novidades, coisas lindas, dicas ótimas!!! Sem contar que a nossa querida Irene é sem igual, despachada, querida, simpática...uma pessoa maravilhosa!!!
    Os guardanapos sãp lindos,sem igual!!

    ResponderExcluir
  31. seus trabalhos são maravilhosos adorei todos.

    ResponderExcluir
  32. Lindos!! E claro sou subscritora quase desde o inicio e adoro as dicas muito úteis!:)

    ResponderExcluir
  33. Ireneee são lindos demaissss. Ficarei muito feliz em ganha-los. Beijão e Parabéns pelo talento e pelo excelente bom gosto. Boa semana. :D

    ResponderExcluir
  34. Parabénnnssss. Ficareiii muito feliz em ganhar-los.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo trabalho Irene. Seus guardanapos são lindíssimos e você tem muito bom gostooo. Ficarei muito feliz em ganhar seus guardanapos. Vai dar um Up nos meus projetos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Irene. Num dia em que estava procurando dicas de artesanato te encontrei no Youtube e o que mais chamou-me a atenção foi sua maneira generosa e simples de ensinar. Fui atras de te conhecer melhor e desde então eu acompanho seu trabalho sempre, sou sua seguidora mas antes de tudo sou sua fã e torço muito por você, não sou muito de comentar mas pode ter certeza que daqui do Brasil estou sempre te acompanhando e me alegrando com seu sucesso. Os guardanapos são muito lindos, tenho certeza que a ganhadora vai ficar muito feliz. E com a mesma sinceridade que lhe é peculiar gostaria de lhe perguntar como fazes para sortear diante de tantas interessadas? Um abraço forte querida daqui do outro lado do oceano.

    ResponderExcluir
  37. Célia Regina muito grata pelo seu carinho e comentário, quanto ao sorteio existe por ai na net imensos
    aplicativos prontos para sorteios ou voce pode fazer de maneira tradicional atribuindo a cada participante um respectivo numero ou ainda escrever os nomes em alguns papelinhos e literalmente sortear ou seja tirar ao acaso, isso fica ao critério de cada um, bjinhos

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo seus lindos e delicados trabalhos, pelo seu incrível talento e pela sua imensa generosidade. Amo guardanapos. Beijussss.

    ResponderExcluir
  39. https://www.facebook.com/vaniele.lins27 de fevereiro de 2014 às 21:01

    irene, amei seus guardanapos lindos,e principalmente amo seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  40. amo seus trabalhos,eles são uma maravilha,parabéns.

    ResponderExcluir
  41. Já sabe...adoro guardanapos, a lata é linda e Parabéns, adoro suas dicas. bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá Irene!

    Guardanapos lindíssimos!!
    Adoro sua responsabilidade social, quando recicla e faz uma embalagem que iria para a lixeira virar algo lindo e útil. Também sou apaixonada pelo estilo vintage e por flores. Faço artesanato há uns 6 anos e é o que mais gosto, pois é a atividade que jamais me entedia ou me cansa.
    Parabéns pelo lindo trabalho desenvolvido!!

    ResponderExcluir
  43. São todos maravilhosos estou a babar etorcendo para ganhar esse brinde , bjs Jocy.

    ResponderExcluir
  44. Tenho adorado conhecer seus trabalhos e aprender novas técnicas com você. Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
  45. Bom diA, O trabalho que faz é algo de maravilhoso, ajuda muitos artesãos com certeza, parabéns

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde, amo o seu trabalho, cada um é mais lindo do que o outro, eu sinto muita falta de nao ter tempo mais pra fazer, mais admiro quem tem e faz maravilhosamente como voce. Parabens. Debora - Rio de Janeiro-Brasil

    ResponderExcluir
  47. Não sei se já tinha deixado aqui um comentário mas todas as semanas, às vezes todos os dias, deixo comentários lá no FB. Hoje você completou os seus 100.000 fãs. PARABÉNS! Que venham outros 100.000!!!

    ResponderExcluir
  48. Amo seus artesanatos fiz as florinhas de Santa Terezinha e levei para a creche onde trabalho, a diretora achou lindo e quer que faça para dar de lembrancinha no dia das mães. Obrigada por passar seus conhecimentos. Já tenho você como uma grande amiga por sua sinceridade e carinho.
    Um grande abraço. Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Amo seus artesanatos são muito belos. Fiz um da florinhas de Santa Terezinha na bandejinha de isopor e levei na creche onde trabalho, a diretora achou lindo e quer que faça para dar de lembrancinhas no dia das mães e graças a você que compartilha seus conhecimentos. Já tenho você como amiga pela sua sinceridade, carinho e generosidade. Um grande abraço. Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Adoro guardanapos, e estes estão lindos! Seu trabalho é muito legal, gosto muito de reciclagem, tiro váriaS idéias assistindo seu vídeos. Parabéns! NÃO DESISTA!

    ResponderExcluir
  51. amo seu canal cada vez mais

    ResponderExcluir
  52. Achei lindos os seus guardanapos. Tenho alguns, mas ainda não tinha pensado na idéia de fazer uma coleção. Acho que vou começar uma...
    É uma pena quando temos que usá-los, mas outro dia ví num programa de TV onde a artesã recomendava que fizéssemos Xerox colorido. Não sei se fica bom...
    De qualquer maneira parabéns pelos blog, canal e face.
    Seja muito feliz.
    Mara Sindermann Porto Alegre/RS Brasil



    ResponderExcluir
  53. Achei lindos os seus guardanapos. Tenho alguns, mas ainda não tinha pensado na idéia de fazer uma coleção. Acho que vou começar uma...
    É uma pena quando temos que usá-los, mas outro dia ví num programa de TV onde a artesã recomendava que fizéssemos Xerox colorido. Não sei se fica bom...
    De qualquer maneira parabéns pelos blog, canal e face.
    Seja muito feliz.
    Mara Sindermann Porto Alegre/RS Brasil


    ResponderExcluir
  54. Olá, adoro guardanapos e tem alguns que compro que até tenho dó de usar kkkkk. Faz pouco tempo de descobri o seu blog, mas adoro suas dicas e as coisas lindas que nos apresenta!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  55. acho q nao consigo me escrever no blog como faço da erro tente mais tarde

    ResponderExcluir
  56. Quero ganhar os guardanapos, são lindíssimos!!! amo seus trabalhos, gosto de tudo o que vc faz... adoro seus videos!! se eu ganhar os guardanapos vou fazer lindos trabalhos!!! <3

    ResponderExcluir
  57. olá,Irene seus trabalhos SÃO MUITO LINDOS SÃO BEM ESPLICADOS FACEIS DE ENTENDER,ADORO ESTOU MUITO FELIZ QUE IRÀ CONTINUAR, NOS PASSANDO SUAS TRIK DICAS UAUUUUUU MUITO BOM!OBRIGODOOOO

    ResponderExcluir
  58. olá Irene,tudo que voce faz é belo e me inspira muito,faz pouco tempo que a conheço,porém te admiro muito,gostaria de ganhar os guardanapos ou qualquer coisa por mais simples que seja,vindo de ti será uma honra,tenha um ótimo final de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  59. Olá Irene!! Adoro seus trabalhos, é tudo muito lindo e deixa uma pontinha de quero mais, sempre!!!
    rs
    Obrigada por compartilhar conosco seus lindos trabalhos!!!!
    Quero os guardanapos!!!!rsrs
    Obs.: Não tenho conta no google, mas sigo seu blog tbem, além do youtube e facebook!!! bjos

    ResponderExcluir
  60. querida irene, sou sua fã, e dos trabalhos maravilhosos que vc faz! obrigada pela dedicação e carinho que vc tem para conosco...
    e gostaria muito de participar desse mega sorteio
    já curto vc no face como kristiana souza
    no youtube como kris e tati e aki também....
    beijinhos e uma linda e abençoada semana pra vc e todos aí

    kris souza

    ResponderExcluir
  61. Adoro seus trabalhos assisto a todos quando posso e também faço uma boa boa parte do que você ensina, lindos guardanapos bjsssssssss

    ResponderExcluir
  62. Irene me encantan tus trabajos y adoro los "guardanapos" y me encanta lo buena y generosa que eres, gracias por todo lo que nos brindas. Bendiciones.

    ResponderExcluir
  63. Eu também quero ! Adoro seu trabalho beijos Regina !

    ResponderExcluir
  64. Amiga sou suspeita a falar amooooo seus guardanapos ....adoro seus trabalhos .....sem eles olha nem tinha graça minha vida pq amoooo tudo o que vc faz ...principalmente quando usar caixas de leite amiga ok ...bjinhus e boa sorte pra mim hehe

    ResponderExcluir
  65. Adoro o seu trabalho, já fiz várias peças que aprendi com vc. Muito obrigada por partilhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  66. Todos lindos, obrigado por tudo o que partilha!

    ResponderExcluir
  67. Adorei a ideia!! Ja estou participando. Espero ganhar tudinho rsrsrsrs Parabéns pelos trabalhos!! Bjs

    ResponderExcluir
  68. Fiquei tonta com tanta belezura de guardanapos, são lindíssimos ...adoro,tenho alguns, mas me inspirei pra aumentar a coleção,adoro decoupage!! Seus trabalhos com guardanapos são muito lindos...e suas dicas...maravilhosos!! Beijos

    ResponderExcluir
  69. Adorei todos aprendi a gostar com vc amiga vc é culpada pelo meu vicio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklindo todos as latas um encantoooo so admirada por latas ......acredita que ñ tenho uma lata affffff ...muito obg pelo carinho tao longe estamos é vc nos agtrada com seus trabalhos ...bjinhus amiga

    ResponderExcluir
  70. Boa noite Irene, fiquei tonta com tanta belezura...cada qual mais lindo, adoro decoupage...adorei esses belíssimos guardanapos...tenho alguns...mas me inspirei! Vc nos inspira e nos ensina a fazer coisas lindas...obrigada.Seus trabalhos de decoupage são lindíssimos.Beijinhos

    ResponderExcluir
  71. Esqueci de mencionar a latinha...Amei muito,uma estampa linda e romântica. Belo vídeo, cheio de cores e flores... e vc incansável..em nos mostrar tanta beleza.Bjos

    ResponderExcluir
  72. Parabéns!!!! Teus trabalhos são Mara!!!��

    ResponderExcluir
  73. E são todos maravilhosos !!!! Amamos sim. bjs

    ResponderExcluir
  74. To louca para ganhar esses guardanapos ja faz um tempo,as estampas são lindas to aguardando ok! bjs

    ResponderExcluir
  75. Adoro seu Blog!! Com os vídeos tenho aprendido muitas dicas de artesanato... em especial este vídeo nos mostra e inspira muita delicadeza e bom gosto!
    Maravilhosos os guardanapos!! Beijos

    ResponderExcluir
  76. seus trabalhos são lindos! e esta coleção de guardanapos é o sonho de consumo de qualquer pessoa que ama artesanato como eu!!!parabéns pelo sucesso dos seus videos!!!

    ResponderExcluir
  77. seus trabalhos são lindíssimos .e esta coleção de guardanapos é o sonho de consumo de qualquer pessoa que ama artesanatos como eu;parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  78. Ireni a pouco tive com encomenda de lembrancinhas de maternidade, e me pediram para dar umas ideias de decoração para o quarto da bebê, tive a ideia de fazer 3 quadros, um com a lembrancinha do chá de fraudas, outro com o da maternidade e o ultimo com o primeiro sapatinho da criança, mas com a ideia da bandeija de supermercado, fechei meu trabalho. Fico muito grata com as tuas dicas. Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  79. To sempre vendo e aprendendo com os seus videos! Os guardanapos são lindos!!! ♥

    ResponderExcluir
  80. Oi Irene gostaria de ganhar seus quardanapos São lindos vc esta de parabéns bjs Lindinha.

    ResponderExcluir
  81. Adoro os vossos trabalhos, e sigo com muita atenção todas as vossas dicas.
    Beijinhos
    Cláudia Alves

    ResponderExcluir
  82. Adoro guardanapos , esses em estilo vintage são maravilhosos!! Parabéns pelo seu trabalho e por compartilhar coisas tão lindas . Beijos ...

    ResponderExcluir
  83. Adoro guardanapos, esses de estilo vintage são maravilhosos . Parabéns pelo seu trabalho. Beijos !!

    ResponderExcluir
  84. Adoro guardanapos , esses em estilo vintage são maravilhosos. Parabéns pelo seu trabalho !!!

    ResponderExcluir
  85. E para começar bem a semana aqui vai a ganhadora do passatempo 50 guardanapos e uma latinha vintage
    A ganhadora dos 50 guardanapos mais a latinha toda vintage é Regina Pierre
    Parabéns aguardo seu contacto para enviar seus mimos.
    E as demais participantes muito grata pelo carinho de sempre bjinhos

    ResponderExcluir
  86. Oi Irene quanando vou ganhar em kkkk.como faz em?bjs.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥