Sorteio guardanapos e latas coleção ♥






Eu vou sortear um kit com todos os guardanapos que aparecem no video,
mais as 5 latas.
Serão 7 sorteadas  2 vão receber 35 guardanapos cada, e cinco vão receber uma lata cada, vou sortear entre as que escolher as latas favoritas ok?
 Para ganhar é muito simples:
Partilhar este post nas vossas redes sociais.
Deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, a dizer o que tem achado do nosso trabalho.
Ir até o nosso canal, no link do VIDEO AQUI
E  dizer  se prefere os guardanapos ou as latas, no caso das latas qual é a sua favorita ok?
Depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 

Boa sorte sorteio dia  30 de Abril.

OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥

82 comentários:

  1. Olá Irene, amo suas idéias e sou sua fã, quero os guardanapos, bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amo latas! Pois coleciono!
    Queria todas Rsrs...
    Mas para escolher uma, escolho a grande quadrada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi irene sou do brasil .gostaria de gangar a latinha de coraçao p casanento do meu filho obrigado adriana.corsi@hotmail com facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi irene sou do brasil .gostaria de ganhar a latinha de coraçao p casanento do meu filho obrigado adriana.corsi@hotmail com te sigo desde o orkut como adriana corsi ..deus continue abençoando suas maos bjj sua fã.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua coleção de guardanapos e gostaria de ganha-los. Adoro seus trabalhos e estou aprendendo muito com eles; beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu quero os das rosas,ou quarquer uma pois todos sao lindos ,

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelos seus lindos trabalhos.... Quero muuuuuuuuuuuuuito os guardanapos.. Uma big bjk em seu <3 !!! Quem sabe eu ganhe já que nunca sou sorteada em nada lkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá,eu gostaria de participar do sorteio das latas,todas são lindas,mas já que tenho que escolher,prefiro a redonda baixinha,pois já tenho uma finalidade pra ela.

    ResponderExcluir
  9. Adoro os guardanapos mas escolho a caixinha en forma de coracão. Boa noite. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Irene, amo seus trabalhos, espero ser sorteada para ganhar os guardanapos. Bjss

    ResponderExcluir
  11. oi Irene amei todas as latas e principalmente os guarda-napos vc ta de parabéns bjs.
    Eu queroooooo rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. bom eu nem preciso escolher todas são muito lindos bjs.

    ResponderExcluir
  13. Pessoa que emana luz com seu tamanho coração.
    Se doa aos seus seguidores trazendo alegria....
    Amiga, mãe, artesã e pessoa que nos causa emoção.
    Com seus mimos e carinho nos contagia!

    Parabéns por mais uma oportunidade minha querida.
    Em nos deixar fazer parte do seu cantinho.
    Seu sorriso e suas lágrimas,fazem parte da nossa vida
    Ser sua admiradora e sempre aprender um pouquinho.

    Vou terminar desejando uma semana maravilhosa...
    Sucessos, vitórias e realizações a mil!!!
    Sejas feliz e abençoada essa família fabulosa,
    E receba um grande beijo da Ivone do Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada. Eu desejo ganhar os guardanapos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Irene,
    Te sigo e também o teu canal onde aprendemos coisas simples e lindas.
    Fico com a lata quadrada grande. :)
    Xerocas

    ResponderExcluir
  16. amei os dois mas vou escolher as latas

    ResponderExcluir
  17. Amamos como sempre o seu vídeo.... E gostaríamos muito de estar no sorteio!!! Santa semana !!! Fique com Deus !! Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Irene, boa noite, amei suas coleções os guardanapos estão um encanto, mais gostaria de ganhar uma lata, beijocas <3

    ResponderExcluir
  19. Olá Irene,seus trabalhos são lindos e inspiradores...amo de paixão. ..eu gostaria de ganhar os guardanapos...bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi Irene Tudo bem?!
    Adorei tudinho ^_^mas gostava muito as caixinhas, ou a do coração ou baixinha redonda ^_^Vamos ver se tenho sorte não é? Bjkas e tudo a correr bem ^_^

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito de todo seu trabalho. Sua didática me encanta...Amei as latas e os guardanapos principalmente o de coração

    ResponderExcluir
  22. amei tudo !vem sorte! Rosilda Warol Veiga

    ResponderExcluir
  23. Suas mãos são de fada feitas para fazer coisas mágicas que DEUS TE abençoe sempre é a todos que lhe são caros. Gostaria de ganhar os guardanapos caso tenha o merecimento . Grande abraço

    ResponderExcluir
  24. Oi Irene. Amo todos os seus trabalhos!
    As latinhas e os guardanapos são lindos, mas gostaria de ganhar os guardanapos, pois gosto muito de decoupage, e com eles também faria várias coisas que você ensina em seu maravilhoso canal! <3 bjoss

    ResponderExcluir
  25. Oi Irene. Amo todos os seus trabalhos!
    As latinhas e os guardanapos são lindos, mas gostaria de ganhar os guardanapos, pois gosto muito de decoupage, e com eles também faria várias coisas que você ensina em seu maravilhoso canal! <3 bjoss

    ResponderExcluir
  26. Oi Irene gosto muito do seu trabalho. Acho muito interessante e giro. Ando aprendendo muito com você.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Irene. Quanta criatividade!. Voce foi premiada com dons especiais de DEus. Bjs
    Obs:
    Não consegui me identificar aq ...Suzana ..jcsalvato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. IRENE QUERIDA AMO TODOS OS SEUS TRABALHOS.TUDO MUITO LINDO SE SOBRAR UMA LATINHA DE CORAÇÃO.FICAREI GRATA E MUITO FELIZ .EM PODER TER ALGO FEITO POR VOCE.BJS

    ResponderExcluir
  29. IRENE QUERIDA AMO TODOS OS SEUS TRABALHOS.TUDO MUITO LINDO SE SOBRAR UMA LATINHA DE CORAÇÃO.FICAREI GRATA E MUITO FELIZ .EM PODER TER ALGO FEITO POR VOCE.BJS

    ResponderExcluir
  30. Olá Irene,amo seu trabalho,principalmente os que você usa o tema vintage,enfim,tudo que você faz é lindo!
    Beijos e que Deus abençoe você e sua linda Família!!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá minha querida, já estava a sentir falta de teus sorteios. As latas são lindas querida, amo latas, mas gostei mais da de coração. Parabéns por mais este trabalho singelo e lindo.

    ResponderExcluir
  32. Olá Irene, estou aguardando novos vídeos de seu trabalho, pois seu trabalho é lindo e criativo!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  33. Olá Iren meu nome é Adriana, amo seus trabalhos, te acompanho a bastante tempo. Queria muito gamhar seus brindes viu? Bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá Irene, adoro seus trabalhos e ficaria mto contente em receber um mimo seu...pode ser qualquer das latas ou guardanapo...bjokas

    ResponderExcluir
  35. Lindos! Adorei. Amo o seu trabalho, aprendo muito. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Ola Irene seu trabalho é incrível , me inspira parabéns
    Prefiro a lata branca cumprida com flores cor de rosa

    ResponderExcluir
  37. Ola Irene seu trabalho é incrível , me inspira parabéns
    Prefiro a lata branca cumprida com flores cor de rosa

    ResponderExcluir
  38. ola irene seu trabalho é lindo e suas florzinhas são uma graça prefiro os guardanapos beijos

    ResponderExcluir
  39. ola irene seu trabalho é lindo e suas florzinhas são uma graça prefiro os guardanapos beijos

    ResponderExcluir
  40. adoro as suas latas e guardanapos ,quem sabe tenho sorte??
    beijo

    ResponderExcluir
  41. Amiga!! amei as latas!! Quero qualquer uma, mas minha preferida é a quadrada que vai combinar melhor no meu atelier. Bj

    ResponderExcluir
  42. ammooo lata s mais prefiro gardanapos gostava de ganhar pelo nemos 10 guardanapos kkkk bjs

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de ganhar guardanapos difícil achar aqui bjos

    ResponderExcluir
  44. amei a lata quadrada, espero que eu seja sorteada! bjinhos

    ResponderExcluir
  45. Oi Irene:
    Gosto muito do seu trabalho.É muito interessante.Eu já aprendi muito com você.

    ResponderExcluir
  46. Olá Irene gosto muito do seu canal do youtube ja assisti vários vídeos gostaria de ganhar os guardanapos mas a latinha de coração e muito linda tbm espero ser sorteada beeeeeijo

    ResponderExcluir
  47. Olá Irene gosto muito do seu canal do youtube ja assisti vários vídeos gostaria de ganhar os guardanapos mas a latinha de coração e muito linda tbm espero ser sorteada beeeeeijo

    ResponderExcluir
  48. Adoro o seu trabalho, gostaria de ganhar os guardanapos sao muito bonitos e as latas tbm, ja fiz mta coisa w vc ensinou.

    ResponderExcluir
  49. Adoro o seu trabalho, gostaria de ganhar os guardanapos,aqui nao tem bonitos assim, bjs

    ResponderExcluir
  50. Adoro seus trabalhos...se for sorteada gostaria de ganhar a latinha.

    ResponderExcluir
  51. Ola Irene,
    Sou SuzanaJosue no facebook. Sou do Brasil e acompanho sempre seu trabalho.
    Parabéns vc nasceu com um dom maravilhoso!...Eu prefiro ganhar guardanapos...Bjkas...

    ResponderExcluir
  52. Ola Irene sou brasileira como vc adoro seu trabalho ai em portugal ja fiz muitas coisas legais que vc ensinou.Eu gostaria de ganhar qualquer coisa que vc me enviar,ñ tenho muita sorte em ganhar nada,mas se Deus permiti eu ganho algo de vc.Adoro vc Brigada

    ResponderExcluir
  53. Ola Irene adoro seus trabalhos sou brasileira como vc,vindo de vc oque vc me presentear sera um prazer. Nunca ganhei nada dm sorteios mas Se Deus permtir eu ganho dessa vez.Adoro vc beijinho

    ResponderExcluir
  54. Oi Irene, gostaria de participar. Amei o guardanapo de coração em rosas e os de musica. Partilhei no meu facebook que você me adicionou

    ResponderExcluir
  55. Oi Irene, te encontrei a pouco e não paro de ver e rever seus vídeos, me identifiquei muito, principalmente com a regra de não ter regras nem medidas...adoro...antes de ver o vídeo já dou um "joinha"...obrigada...bjs Grace

    ResponderExcluir
  56. Olá Irene adoro seu trabalho!!! As latinhas são lindas mas os guardanapos que eu gostaria de ganhar. Tiro muitas idéias dos seu vídeos. Muito obrigada por partilhar.Bjs. .

    ResponderExcluir
  57. Olá Irene adoro seu trabalho!!!! As latinhas são lindas mas os guardanapos que eu gostaria de ganhar. Tiro muitas idéias dos seu vídeos, obrigada por partilhar. Bjs. Compartilhei no facebook
    https://www.facebook.com/josette.freitasliberaliesteves

    ResponderExcluir
  58. as latas estão lindas todas elas, mas eu vou escolher os guardanapos, que também são fantasticos.

    ResponderExcluir
  59. ola Irene, tudo bem? vou querer os guardanapos

    ResponderExcluir
  60. adoro seus trabalhos muio lindo,sempre faço suas ideias principalmente de reciclagens

    ResponderExcluir
  61. Oi Irene eu além de ver todos os seu trabalhos gosto muito de todos, sou mais uma fã sua, eu gostaria de ganhar esses lindos guardanapos

    ResponderExcluir
  62. Adoro todos os seus trabalhos Irene, gostaria muito de ganhar esses guardanapos

    ResponderExcluir
  63. Eu adoro trabalhos com reciclagem e os seus são muito bonitos. Já fiz alguns porque você explica muito bem. Obrigado por partilhar

    ResponderExcluir
  64. Adoro seus trabalhos e prefiro guardanapos mais ficarei feliz em ganhar qualqqualquerum dos dois bjs

    ResponderExcluir
  65. borgesfatima69@gmail.com28 de abril de 2015 às 17:31

    Adoro seus trabalhos e qualquer um dos dois se ganhar ficarei feliz

    ResponderExcluir
  66. borgesfatima69@gmail.com28 de abril de 2015 às 17:35

    Adoto seus trabalhos e se ganhar tanto faz os dois são lindos ficarei muito feliz

    ResponderExcluir
  67. Adoro seu trabalho...
    Já acompanho a um bom tempo!!
    Gostaria de ganhar os guardanapos..
    Bjo♥

    ResponderExcluir
  68. Olá tudo bem? olha eu aqui de novo, gostaria de seus mimos, sou a Rose Nogueira, como faço para deixar o meu endereço?
    bjs

    ResponderExcluir
  69. Amo de verdade os seus trabalhos fantasticos adorava uma das suas latad

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥