Passatempo, quem vai querer o nosso livro??


Passatempo Livro.
Quem aqui gostava de ter um exemplar totalmente gratis???
Só tem de partilhar esta imagem partilha PUBLICA,
Deixar aqui em baixo um comentario qualquer a dizer porque quer o livro.
O sorteio vai ser no dia do  lançamento do livro com data ainda indefinida, mas para breve ok?
Meninas este é só a pontinha do véu, que posso levantar no momento mas com certeza  posso garantir o nosso livro vai vir recheado de coisas lindas que vocês vão amar fazer e partilhar.
Mas dicas de como fotografar, anunciar e vender bem o seus trabalhos, ou seja não é apenas um livro de projectos é um livro que tras um bonus a mais para voces com muito carinho.
O livro esta quase pronto!
Falta só mais um pouquinho 


OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas  Boa sorte a todas 

58 comentários:

  1. Boa tarde querida!!!!!
    É com muita alegria que divido essa notícia contigo, que sonho realizado heim.
    Poxa vida Irene, como não querer um presente desse. Eu ficaria extremamente feliz de ganhar.
    Já fico tão feliz de te acompanhar pelas redes e podendo ter teu livro pertinho, me ensinando tudo o que você tem me ensinado, é um privilégio. Eu gostaria sim de ser essa contemplada. Beijinhos como dizem ai na sua terrinha.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde . Parabéns pelo trabalho. adoraria ter a honra de ganhar o livro para que possa aumentar meus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Minha Querida Irene, antes de mais, Parabéns!!!

    Quanto a querer o seu livro, penso que todas as meninas que a acompanham o desejam, assim como eu. Esse presente maravilhoso só de olhar para a capa, que está linda demais, apetece ver logo tudo o que lá vem dentro...
    Que vá para uma pessoa merecedora e de bom coração, que a siga com carinho,se vier para estes lados... Seria maravilhoso, se não vier, parabéns a quem tiver a sorte de o merecer.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Adoro de artesanato e gostava muito de aprender a fazer uma série de coisas. Espero ganhar este livro e com ele começar a fazer lindas peças :)

    ResponderExcluir
  5. boa tarde.
    parabéns pelo seu trabalho sou simplesmente apaixonada por eles. fico encantado fã numero 1 e eu gostaria muito ter a honra de ganhar o livro para que possa aumentar meus conhecimentos e ter um pouco de sua experiencia em casa é realmente um privilégio.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Irene!

    Parabéns! Vc é uma guerreira! E olha ai.... seu livro chegando, que maravilha! E é claro que tbém adoraria ganhar!

    Bjusss, Ipne

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! adoro seus trabalhos, gostaria muito de ganhar o livro
    para poder ampliar minhas habilidades beijos.




    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! adoro seus trabalhos, gostaria muito de ganhar o livro
    para poder ampliar minhas habilidades beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! adoro seus trabalhos, gostaria muito de ganhar o livro
    para poder ampliar minhas habilidades beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu trabalho, assisto a todos os seus videos, pois também faço artesanato e amo reciclar, por isso adoraria receber seu livro para melhorar meus conhecimentos. Bjo

    ResponderExcluir
  11. Jucléia Lima Miquelluti6 de abril de 2014 às 22:01

    Irene!
    parabéns pelo teu êxito. Fiquei muito feliz, pois tenho acompanhado tua luta para passar teus conhecimentos e ajudar tantas pessoas que gostam e vivem do artesanato. Sou uma apreciadora de teus trabalhos, adoro artesanato, faço como lazer e para presentear amigas. Gostaria de saber como comprar teu livro. Muito sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não precisa publicar o meu comentário. Mas, por favor, mande fazer uma revisão gráfica. O texto da contracapa tem erros gramaticais. Não fica bem publicar assim. Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Olá Irene,
    Que notícia boa!!!
    Claro que quero ganhar esse livro precioso!
    Com os dedos cruzados para dar sorte!
    Abraços
    Gorete Albuquerque

    P.s. Te sigo aqui, no Face e no teu canal.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ IRENE , FICO FELIZ POR VOCÊ AINDA VAI ACONTECER MUITAS COISAS BOAS NA SUA VIDA. PESSOA MARAVILHOSA COMO VOCÊ MERECE MUITO MAIS.
    AMO ARTESANATO, SUA AMIZADE E GOSTARIA MUITO DE GANHAR O SEU LIVRO. BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  15. Olá Irene, primeiro parabéns pelo seu trabalho, adoro.... tenho certeza que o livro está maravilhoso, por isso gostaria muito de ganhar um exemplar. Beijão....

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!! Vc é batalhadora e merece, tudo de bom que está acontecendo em sua vida. Gostaria muito de ganhar esse livro que será muito útil em meus trabalhos. Bjs.

    Josette

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde querida adoraria ser presenteada com seu livro pois amo seu trabalho,e quero muito aprender mais sempre.
    Que Deus abençoe seu trabalho, que vitoria em fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!! Vc é batalhadora e merece, tudo de bom que está acontecendo em sua vida. Gostaria muito de ganhar esse livro, que será muito útil em meus trabalhos. Bjs.

    Josette

    ResponderExcluir
  19. Ola ola Irene!!

    Mas que boa noticia, o seu proprio livro whoauu que grande felicidade para voce, ainda bem..

    Olha ja acompanho algum tempo o seu canal la no youtube, depois foi para Facebook e agora estou no seu blog, lol voce influencia me rsrsrs

    So tenho a dar os meus sinceros parabens, e muiiiita mas mesmo muiiita felicidade para si e para os seus..e como sou uma VICIADA no seu tabalho, concerteza que nao podia deixar escapar esta oportunidade de ganhar o seu livro..gostaria ter o livro para ver os trabalhos e claro para ter um pedaçinho de voce na minha biblioteca ca em casa!!

    Obrigada e espero pelo livro =D

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Gostaria muito de ganhar pois te acompanho e adoro as coisas que faz. Suas idéias me inspiram muito.
    Beijos.
    Vou ficar na torcida.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Irene...Quero muito ganhar este livro lindo!!! Ficarei muito feliz.Beijusss

    ResponderExcluir
  22. Olá Irene, Parabéns pelo livro.
    Eu sou seguidora já à muito tempo, e adoro todo o vosso trabalho e adoraria ter o livro
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Buenas noches Irene!!
    que alegria saber que tu libro esta pronto a salir!! para mi es todo un privilegio aprender de vos y aumentar mis conocimientos para seguir expandiendome en mi trabajo que es lo que mas amo hacer.
    estaria mas que encantada... feliz de poder ganarmelo!!
    exitos y Dios siga bendiciendote ricamente! un abrazo desde Paraguay, Besitos :*

    ResponderExcluir
  24. Eu quero Irene vou me divertir,mas se não conseguir vou juntar dinheiro pra comprar porque vc merece eu ma dei um e-mail pra vc bjs

    ResponderExcluir
  25. Um livro só será muito pouco, porque todas as suas seguidoras gostariam de ganhar essa preciosidade que há tempos estamos acompanhando, a espera de mais um "objetivo" sonho realizado. Parabéns! Ganhá-lo seria trazer você para o Brasil. Um abraço a você e família.

    ResponderExcluir
  26. Um livro só será muito pouco, porque todas as suas seguidoras gostariam de ganhar essa preciosidade que há tempos estamos acompanhando, a espera de mais um "objetivo" sonho realizado. Parabéns! Ganhá-lo seria trazer você para o Brasil. Um abraço a você e família.

    ResponderExcluir
  27. Aiiii amiga Parabéns ! estou muito feliz por vc imagina seu trabalho ser reconhecido né , isso é maravilhoso .....imagina se eu ñ quero ganhar essa maravilha de livro nosssa bom de mais .....muito feliz por vc ok ....bjinhus e boa sorte pra mim ....boa noite amiga !!!!

    ResponderExcluir
  28. Meu sonho ganhar seu livro! Sou fã de carteirinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Meu sonho ganhar seu livro! Sou sua fã! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Minha linda flor....parabéns e sorte, neste novo caminho!
    Quero muito ganhar este livro.
    Será muito bom ter você aqui pertinho de mim, no Brasil.
    Beijos e tudo de maravilhoso! <3

    ResponderExcluir
  31. Adoraria ter uma raridade desta, mas quero parabenizá-la pela obra prima, que tenho certeza foi elaborada com muito amor e carinho, que Deus te abençoe Irene, vc merece todo sucesso do Universo, parabéns mais uma vez, espero ser eu a ganhar, beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Adoraria ter o seu livr porque tenho a certeza que está rechadinho de coisas maravilhosas. Parabéns por todo este trabalho. Adoro. Bjinhos. Ana Antunes

    ResponderExcluir
  33. bom dia Irene !
    eu te desejo muito successo nessa nova aventura,eu gosto do seu trabalho, sempre utilizando materiais simples.
    eu quero ganhar este livro para facilitar as atividades criativas com as crianças , acho que é mais facil vizualisar os passos a passos .
    beijos ,

    Sarah

    ResponderExcluir
  34. Bom diaaaa! Eu quero muito. beijo e parabens. Te adoro.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Todas nós artesãs queremos esse livro porque tenho certeza que ele vai enriquecer e muito todo nosso trabalho parabéns vc merece beijos

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!!!!!!!!!!!!!!! Espero ganhar o livro e receber aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  37. Olá querida Irene!!!
    Quero lhe parabenizar pelo belo trabalho e por seu livro. Vc faz a diferença no mundo do artesanato! Seus trabalhos me inspira muito! Gostaria de ganhar o livro para poder aprender mais com suas dicas. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  38. gostaria de receber -com certesa é um sucesso... Nadja

    ResponderExcluir
  39. esse livro deve ser o sonho de todas- gostaria muito de receber. bjs nadja

    ResponderExcluir
  40. Ola querida
    Sou apaixonada pelo teu trabalho
    E gostaria de ganhar teu livro bjs grande
    Sou tua fã

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, parabéns por realizar um de seus sonhos que es a publicação de seu livro, mais que merecido, e um grande exemplo para todos nos, um super beijo, adoraria sim de receber um livro seu, pois sou sua fã conheço seu trabalho feito com todo amor e com certeza seu livro demonstrará todo seu amor e carinho aos seus fãs, obrigada por fazer nossos dias mais floridos, beijão

    ResponderExcluir
  42. Quero esse livro maravilhoso para tenho certeza de que ira me ajudar muito..... parabens

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelos lindos trabalhos. Gostaria de ganhar o livro porque sou apaixonada por artesanato e teria a oportunidade de ter mais conhecimentos. Aguardo aviso do lançamento do livro e local. É com muito prazer que vou compartilhar este link. Obrigada.
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Olá Irene,Parabéns por mais um sonho realizado.
    Ficaria muito feliz se ganhasse seu livro, tenho certeza do carinho com que fez esse projeto e do quanto posso aprender com ele. Bjs......

    ResponderExcluir
  45. Amiga, parabéns por mais esta conquista. Desejo de todo o coração que o livro TricDicas seja um sucesso. Adoraria ganhar este livro por você autografado, mas se não for dessa vez, eu o compro. Um abraço com muito carinho!

    ResponderExcluir
  46. A capa deixou-me logo com uma enorme vontade de o abrir e conhecer todos as dicas e truques. Um livro é sempre uma descoberta, ainda para mais um livro recheado de ideias e dicas... quero e quero mesmo!
    Vai "colorir" tanto todos os projectos que tenho em mãos.
    Obrigada pela oportunidade e boas partilhas! :)

    ResponderExcluir
  47. quero Muito ganhar esse Livro,porque eu AMOOOOOOOO ARTESANATO!!!!

    ResponderExcluir
  48. Mali Oliveira (face)- Adoro estas coisinhas era uma delicias receber este livrinho e aprender como se faz :)

    ResponderExcluir
  49. Claro que adorraria ganhar esse livro. Há tanto tempo que espero por ele. Mesmo qua não tenha essa sorte vou comprar de certeza.
    Beijos Irene

    ResponderExcluir
  50. adorava ganhar o livro porque um livro nunca é demais e porque o saber não ocupa lugar. eu sei que são frases feitas, mas verdadeiras

    ResponderExcluir
  51. olá Irene,adoraria ganhar teu livro,pois tenho certeza que tem muita coisa boa!parabéns por este sonho realizado!e pode ter a certeza que é o primeiro de muitos!!!

    ResponderExcluir
  52. Eu gostaria muito de receber um livro seu.
    Por que primeiramente quero apreciar mais trabalhos seus e segundo porque quero fazer parte do seu sonho.
    Parabns Irene.

    ResponderExcluir
  53. Eu,ficaria muito lisonjeada,com esse carinho,pois seria uma cartinha de vida e incentivo.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria muito de ter seu livro, pois adoro artesanato. Faço sempre que posso e vejo todos os seus vídeos. Beijos!

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo livro!!! Que Deus abençoe seu trabalho!!! Eu gostaria muito de ganhar este livro, porque vai me ajudar muito, pois estou precisando muito de motivação e incentivo para continuar a fazer artesanato!!! bjos

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo livro!!! Que Deus abençoe seu trabalho e que você continue sempre a partilhar suas idéias conosco!!! Eu gostaria muito de ganhar o livro para me ajudar a ter motivação e entusiasmo para continuar a fazer artesanato!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  57. Parabéns às ganhadoras! Estou participando pela primeira vez do seu sorteio(o de agosto). Espero ganhar um mimo seu! Parabéns pelo livro, tenho certeza que será um sucesso!!! "Beijinho" para você e sua família!

    ResponderExcluir
  58. OLÁ IRENE EU QUERO GANHAR ESSE LIVRO Q EU CREIO Q ESTÁ MARAVILHOSO!!!!!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥