DIY: Faça voce mesma convite Minnie vermelha ♥


Os moldes estão aqui.

Hoje vamos fazer os convites  da Minnie Mouse vermelha ♥
A festa de aniversario da Mariana vai ser tudo dentro deste tema, 
Mariana convida para o seu aniversário, onde vai sortear uma lembrancinha do seu aniversário e um lindo postal feito por ela mesma.
Para ganhar é muito simples:
Só tem de deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer,
depois ir até o nosso canal, no link do: VIDEO CLICAR AQUI
 E  dizer o que tem achado  do nosso trabalho, e depois partilha-lo nas vossas redes sociais.

O sorteio vai ser no dia  do meu aniversário  06.09 14 ♥

OBS* tem de ser subscritora do  canal da mamãe e do canal de minha tia, 
seguidora do  blog da mamãe e do blog de minha tia ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥
Canal da  tia: CLICAR AQUI
Blog da tia: CLICAR AQUI

24 comentários:

  1. Lindinhos esse convites Irene.Parabéns pela dedicação e criatividade.A Mariana com certeza merece.Beijinhos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, como vai?
    Que fofura de Minie, hein?
    À noite vou tentar ver os vídeos!

    Sobre sua pergunta lá no blog com relação ao suco detox, ah, sim, ele ajuda no emagrecimento, desintoxica e tem mais uma série de benefícios.
    As receitas são muuuuuitas, mas a que escolhi é bem simplesinha e já estou começando a ver os efeitos, acredita?
    Postei anteriormente, mas anoto aqui pra vc, amada:

    * 300ml de água filtrada, batida com 2 folhas de couve, cubos de gelo (coloco 6 unidades) e suco de 2 laranjas (ou de 1 limão). É preferível não adoçar, tá?
    ** estou tomando por 2 semanas. Qdo vencer esse prazo, se eu ver que preciso continuar, vou dar uma pausa de 2 semanas e recomeçar mais 2. E assim sucessivamente.

    Caso resolva aderir ao consumo do suco, me conte depois como está indo, tá?
    Bjs e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Amei o convite, quero ganhar um tb :) rsss
    Parabéns pela criatividade, adoro esta familia. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá! vim conhecer seu blog e adorei...com certeza virei mais vezes aqui...bjs

    ResponderExcluir
  5. Mariana, sua fofa. Adoro o trabalho que sua mãe faz, são lindérrimos. Não sou mais criançinhaa, mas ainda gosto de postais e lembrançinhas. Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado início de mês.
    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia,
    Boa quarta-feira.
    Bjinhos.
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que fofos *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Muito fofos esses convites !!!
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  10. Sabias que eu compartilhei no meu face book e uma amiga compartilhou no dela porque trabalha com scrapbook? Eu só estou engatinhando,mas já tenho amigas lindas do Scrap me dando a maior força. O convite é lindo e você Irene Arrasa minha querida. ,3 Beijos de carinho a todos <3

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Irene que lindo seus trabalhos e principalmente vc passar a todos o que sabe, sem cobrar. Quero fazer 2 pedidos de artesanato. .. Folgada. ..rsrsrs... Lanterna marroquina e castiçal envelhecido.. Bjoss. . OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  12. Eu quero o molde por favor

    ResponderExcluir
  13. video de porta retrato da minnie

    ResponderExcluir
  14. Eu quero o molde por me mande favor

    ResponderExcluir
  15. Eu quero o molde por me mande favor

    ResponderExcluir
  16. Gostei do convite da Minnie... Decidi agora... Vou fazer esse para o niver da minha afilhada... Só que ela quer a minnie rosa. Espero que fique tão bom quanto o vermelho

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥