Criações de Natal



Acho que já tem muita gente se preparando para o Natal, então essa semana vim mostrar um de meus trabalhos que amo fazer, que é trabalhar com feltro e criar lindos arranjos de natal.

Essa é uma arvore em feltro com aplique de rena que fiz tem um tempinho, amei fazer esse trabalho, confesso que deu um certo trabalho porque fiz o aplique todo em ponto caseado e se prestarem atenção cada pedacinho precisa ser pregado na ordem certa.

Primeiro fiz a árvore, enchi com manta acrílica pra depois começar a pregar a rena começando pela cabeça, na sequência as orelhas, o nariz, olhinhos e galhos da cabeça, ufaaaaaa ..... bastante detalhe, mas muito legal de fazer e muito legal pra usar de enfeite de porta ou até de árvore de natal.

Pra finalizar preguei lantejoulas douradas com miçanga vermelha na ponta dos galhos da árvore e usei dimensional gliter pra enfeitar, ficou muito lindinha e dei de presente pra uma amiga muito querida.

Bom esse é só um dos trabalhos de natal que tenho de modelo, quem quiser conhecer mais é só visitar meu blog artesdaadilma.blogspot.com.

Até a próxima semana, beijos ....


7 comentários:

  1. Gosto imenso do Natal e de tudo o que o faça lembrar. Gosto de ter a casa decorada, com verde e vermelho, para mim são as cores de eleição desta época! Gostei muito dos trabalhos.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. adorei muito fofinho!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi Adilma.
    Valeu o trabalho, pois ficou linda.
    Boa semana, bjos.
    Caminhando na Arte
    Fan page

    ResponderExcluir
  4. Natal... tantas coisas bonitas aparecendo já.
    Uma graça essa arvorezinha, bem delicada.

    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. amo esse tipo de trabalho e esse ficou lindo demais!!!
    beijo e uma otima quarta feira!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥