# Diario da dieta RA 2014

Como a maioria de voces sabem
comecei a sério na Segunda-feira uma RA e caminhada, 
Ainda tenho o corpo todo dorido 
a noite mal consigo dormir de tantas dores, 
mas é assim mesmo até desenferrujar, 
eu tinha um caso muito sério com o sedentarismo então claro custa muito mais né?
Mas já consegui vencer 4 dias UHUUUUUUUU!!!
Vamos que vamos um di ade cada vez ♥
Aqui esta o que tenho comido nos ultimos dias.
desjejum as 9:Hs: café com leite e dois croissants com queijo de barrar, ok tá visto pisei a poça logo cedo
Caminhada de 1 hora, quase MORRI
Estou cansada até agora.
Almoço: 13:hs uma omelete de cebola e fiambre, arroz de pimentos e couve coração com uma salada verde
Ok já percebi que portei-me muito mal, pois devia ter feito um lanche no intervalo
Vou procurar melhorar isto agora na parte da tarde
Aqui a foto do meu prato, criticas e sugestões serão aceites 

#Diariodadieta
9:Hs: café com leite e uma fatia de pão integral.
1 hora de caminhada com alguns esxercicios
11:Hs Lanche 1 banana.
13:Hs Almoço Esparguete de legumes, salada de salsa, coentro e alface.
15:Hs Lanche 1 Diospiro com canela.
16:Hs chá citrico.
17:Hs pisei na bola nem vou falar o que eu fiz para não ser enxovalhada

Apenas tenho mostrado o meu cardapio do almoço todos os dias porque estou empenhada em ter saude
Não não, agora não é uma pagina de culinaria ou dieta.
#Diariodadieta
9:Hs: Leite com chá e uma fatia de pão integral.
1 hora de caminhada com alguns esxercicios
11:Hs Lanche da manha 1 tangerina
13:Hs Almoço frango grelhado,legumes, salada de salsa, coentro e alface.


 Tomei a decisão de emagrecer, 
esta a ser bastante menos facil, 
mas estou aqui firme e forte feito prego no pudim.
Meninas conto com o vosso apoio para seguir neste caminhada, 
se puderem deixe aqui em baixo nos comentarios, 
receitas de sumo detox, sumos emagrecedores, chás, tipos de exercicios, qualquer coisas aceito ajudas, muito grata pelo carinho de todas voces
Quero voltar a usar minha aliança até o dia do meu aniversário, será que consigo????
Podem acompanhar também pelo meu facebook também : Emporium Sarranheira