Comemoração dos 55 mil subscritores do canal e sorteio de 55 guardanapos!!

Alcançamos 55 MIL  subscritores no canal e vamos comemorar juntinho com vocês.
Eu vou sortear um kit com todos os guardanapos que aparecem no vídeo,
 Para ganhar é muito simples:
Partilhar este post nas vossas redes sociais.
Deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, a dizer o que tem achado do nosso trabalho.
E escolher quais os seus guardanapos favoritos.
Ir até o nosso canal, no link do VIDEO AQUI
Boa sorte sorteio dia  30 de Julho.
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥



79 comentários:

  1. Parabéns pelos 55 mil, que multiplique cada vez mais. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. coisa mais lind aamooo tds mais gosto do florais kkkkkk
    quanto ao seu trabalho e maravilhosoe inspiração pra vejo tds os seus videos parabens IRENE bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Irene, olha eu aqui como sempre. Nosso amor pelos guardanapos e pelo artesanato nos uniu kkkk
    Amo esse blog e sabes de coração o respeito e carinho que tenho por sua família, sabes que compartilho de qualquer forma,
    Claro que amei os Vintages, não podia ser diferente né?
    Quero desejar meus parabéns \0/ Não é qualquer pessoa que chega a esse número de inscritos sem dedicação e amor pelo que faz. Sou prova disso...E sei com toda certeza que dias muito melhores estão te aguardando, pois você merece. A união faz a força, e é isso que a família Sarranheira me passa. Aprendo a cada dia com você e suas dicas. NÃO PARE POR NADA E POR NINGUÉM!!!
    Compartilhei no meu face em modo público, no twitter, no Pinterente e no G+ e na hora que for na minha page vou convidar minhas inscritas também. Boa sorte a todas e dedinhos cruzados. Beijusssssss <3 :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene! Como já deves de saber eu gosto muito dos teus trabalhos pois por vezes ajudas com ideias simples fazer um trabalho que estava "engatado" LOL.......pois bem, em relação ao passatempo eu adorei os guardanapos tema vintage ^_^ Espero que tenha sorte :P Beijokas para toda a família Sarranheira!

    ResponderExcluir
  5. IRENE! COM TODO RESPEITO SOU APAIXONADA POR VC E SEU TRABALHOS, SABE PORQUE? VC USA MATERIAS COMPATIVEL COM NOSSA SITUAÇÂO, OU SEJA SEMPRE RECICLANDO: ISSO E BOM D+.QUANTO AO GUARDANAPO, GOSTE DE 2: COPOS DE LEITE é ESTRELIZIA: AMO:SE DEUS QUIZER VOU GANHAR;;;;;;

    ResponderExcluir
  6. Oi Irene parabéns e que venha mais 55 mil.
    esses guardanapos me deixa doida todos muito lindo, se eu ganhar pode ser os florais.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, gosto de tudo o que tu faz. Gostei de todos, adoro guardanapos. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro flores azuis, mas são todos lindos!!!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Posso concorrer daqui do Brasil? Se posso, já estou concorrendo! Beijos pra vc. Se bem que, 55 mil ainda é pouco pros seus maravilhosos trabalhos.

    ResponderExcluir
  10. Irene você é muito criativa gostaria que cria - se algo com as latinhas de sardinha acho elas um mimo e imagino que você fará maravilhas com ela para ensinar pra gente!! bjs parabéns!! Gostei de todos os guardanapos quero todos rs..

    ResponderExcluir
  11. Olá Irene seus trabalhos são lindos e você ensina o passo a passo muito bem obrigada por dedicar seu tempo com a gente, gostaria de pedir para você criar algo com as latinhas de saridinhas são tão bonitinhas sei que você fará algo bem especial pro cantinho lá de casa rs ... super abraço e parabéns por todos os inscritos que venham mais, amei todos os guardanapos quero todos rsrs...

    ResponderExcluir
  12. Oi Irene.Tambem sou brasileira mas vivo em Barcelona.vc é munha inspiraçao.Td que faço vendo seus videos fazem sucesso aki em Catalunya. Amei a coleçao neutra.
    Bjus no coraçao

    ResponderExcluir
  13. Oi,Irene...
    que maravilha de trabalho que vc faz, a cada vídeo fico mais encantada com tanta lindeza e como você é criativa! Gostei de todos os guardanapos, mas os vintage são demais. Parabenizo vc por ter atingido a marca de 55 mil inscritos e desejo-lhe mais sucesso ainda, pois merece e muito. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh eu gostei muito do kit rosa eu queroooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito lindo,seu trabalho é encantador,delicado e inspirador,estou adorando e aproveitando as idéias, obrigado por fazer este mundo melhor,abraços, Marisa

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Não canso de te dizer que amo seus trabalhos. Gosto dos florais e rosa. Mas, se eu receber um presente como esse ficarei feliz se for qualquer um. Bj

    ResponderExcluir
  17. oi Irene eu amei os vintatis todos lindos mas so um intao eu escolho os vintati.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Irene,amo seu trabalho,gosto muito do seu jeito carinhoso,gostaria muiiiito de ganhar os florais vintage. ..bjs no coração.

    ResponderExcluir
  19. Oi Irene, Parabéns pela sua conquista, fico feliz por fazer parte da sua conquista!!!! Amo seu trabalho, tudo muito lindo. Eu gostei muito dos guardanapos azuis, são lindos!!! bjinhosss

    ResponderExcluir
  20. Mas eu gostei muito também dos vintage Irene, são lindos!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Mas eu gostei muito também dos vintage Irene, são lindos!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Irene amo tudo que ensina e tenho aprendido muito com seus vídeos. agradeço a Deus por vc existir e fazer a diferença, eu amei a coleção NEUTRA.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, Irene! você merece esse sucesso. E claro que gosto dos guardanapos de estilo vintage, aprendi com você! Bjo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  24. Adoro seus trabalhos , gostei muito dos florais.

    ResponderExcluir
  25. Irene! Adoro os teus vídeos! Gosto de reciclar vidros, caixas de leite, rolinhos de papel, garrafas pet, madeira, latas de alumínio... Procuro repassar teus ensinamentos para outras pessoas que, como eu, gostam de reciclar. Parabéns pelos 55 mil seguidores! Gostaria muito de ganhar os guardanapos florais vintage! Sou seguidora do teu canal e também aqui no blog! Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo.
    O kit que eu mais gostei foi o vintage floral, mas ficarei muito feliz se eu for agraciada com qualquer um dos kits pois todos são lindos. Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Amo azul,parabéns e continue fazendo sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo sucesso!! Você merece, mulher guerreira!! Amo todos os seus trabalhos!! Se eu for sorteada, gostaria de ganhar o floral vintage... é, somos apaixonadas por tudo vintage... rsrsrsrsrsrs... Bj!!

    ResponderExcluir
  29. BOa noite, querida !!! Eu e minha mãe Rita amamos todos mas, a coleção floral nos encantou !! Santa semana !!!Fique com Deus ! Bjios!!

    ResponderExcluir
  30. Gostei Mto do seu trabalho Uns Dos Melhores q Já vi Amei Mrm ,Aprendo Muito Com Você Obrigado Por te me ensinado Tão Bem brgdo

    ResponderExcluir
  31. Gostei Mto do seu trabalho Uns Dos Melhores q Já vi Amei Mrm ,Aprendo Muito Com Você Obrigado Por te me ensinado Tão Bem brgdo👏👉👈❤😍👌

    ResponderExcluir
  32. Gostei Mto do seu trabalho Uns Dos Melhores q Já vi Amei Mrm ,Aprendo Muito Com Você Obrigado Por te me ensinado Tão Bem brgdo

    ResponderExcluir
  33. Quero ganhar os verdes ou vontade. Ambos são muito charmosos. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  34. Quero ganhar os verdes ou vintage, ambos são lindos. Quero ganhar.

    ResponderExcluir
  35. Me encanta todo su trabajo, son hermosos y su forma de explicarlo es fabuloso, aunque no tengo conocimiento de su idioma entiendo su explicación , un fuerte abrazo desde la República Dominicana. ,

    ResponderExcluir
  36. Parabens ,que consiga mais 1000.0000 de visualisaçoes. Adoro as suas dicas e ja fiz algumas. Vou te enviar as fotos. Gostaria de ganhar os guardanapos' VINTAGE',aqui na Belgica nao se encontra guardanapos para deoupage. Bjs!

    ResponderExcluir
  37. Amos seus trabalhos ,pois tem se dedicado a nos ensinar com muito carinho bjs

    ResponderExcluir
  38. Todos os guardanapos são lindos ,mas o rosa são demais.bjs

    ResponderExcluir
  39. https://www.youtube.com/channel/UCZXSz9W2W30DhTlK3PbM5jg

    ResponderExcluir
  40. Seus trabalhos são muitos lindos Irene, adoro todos que vc faz, os guardanapos são realmente uns mimos, os vintage então aammmmooooooo!!!!
    Mil bjs.

    ResponderExcluir
  41. Seus trabalhos são maravilhosos, adoro todos , você merece o sucesso de hoje!
    Os guardanapos vintage são minha paixão!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  42. Seus trabalhos são muitos lindos Irene, adoro todos que vc faz, os guardanapos são realmente uns mimos, os vintage então aammmmooooooo!!!!
    Mil bjs.

    ResponderExcluir
  43. ah, esqueci de comentar que adoro os de motivos VINTAGE! Bjs

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelos 55 mil, adoro seus trabalhos, amo os motivos Florais e Vintage.

    ResponderExcluir
  45. Amo seus trabalhos, são muito charmosos....Eu amei todos....
    Gostaria dos guardanapos florais vintage!!!

    ResponderExcluir
  46. Vc foi uma das que me inspirou e hj amo o artesanato.Adoro seus trabalhos e por eles aprendi várias técnicas.Obrigada mesmo.Todos os seus guardanapos são liiiiindos,porém prefiro os florais.Tô aqui torcendo para ser a contemplada.

    ResponderExcluir
  47. Vc é uma pessoa linda e uma grde artesã.Aprendi mto c você.Seja feliz e muita sorte em seu artesanato.Abraços.Amei os florais.

    ResponderExcluir
  48. Vc foi uma das que me inspirou e hj amo o artesanato.Adoro seus trabalhos e por eles aprendi várias técnicas.Obrigada mesmo.Todos os seus guardanapos são liiiiindos,porém prefiro os florais.Tô aqui torcendo para ser a contemplada.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Irene acompanho seu trabalho e amo tudo o que vc faz,gosto dos clarinhos e vintage,bjss

    ResponderExcluir
  50. Eu gostei muito das florais , a minha preferida é , o da hortência , muito obrigada, amo teus trabalhos e das meninas também

    ResponderExcluir
  51. Obrigada Irene por compartilhar conosco seus conhecimentos! Seu artesanato é show!

    ResponderExcluir
  52. Huuuum amo guardanapos em tons de azul, e principalmente seus trabalhos+

    ResponderExcluir
  53. Irene sou sua segdora a pouco tempo des da primeira vez que vi seus trabalhos me apaixonei pelos seus trabalhos . Parabéns pelos seus 55 mil segdores sucesso beijos e muita luz no seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  54. Irene sou sua segdora a pouco tempo des da primeira vez que vi seus trabalhos me apaixonei pelos seus trabalhos . Parabéns pelos seus 55 mil segdores sucesso beijos e muita luz no seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  55. os florais esta um encanto parabens sucesso

    ResponderExcluir
  56. Que Deus Irene continue te abençoando abundantemente com ricas bênção dos céus. Um abraço

    ResponderExcluir
  57. Trabalho simples ,prático ,útil,rápido sem gastos alto,sempre feliz com as suas mostras e satisfeita,quanto aos guardanapos prefiro os florais vintage,parabéns minha linda que Deus abenções sempreo seu caminhar.

    ResponderExcluir
  58. Como sabes, eu adoro immenso tudo o que fazes. E feito com uma grande liberdade e de maniera que quelquer pessoa pode tentar . Generalmente é facil e muito bem explicado. Obrigada. Prefiro os guardanapos rosa vintage, claro.
    Beijinhos e ainda parabens pelos 55mil, é merecido. ♥

    ResponderExcluir
  59. Olá Irene! Querida parabéns pelo seu trabalho! Esperava por algo assim exatamente como vc faz! Deus te ebençoe mais ainda com tanto talento menina! VC e sua familia linda! E que venham mais livros e videos! Vou comprar o livro ainda! Perfeito! AH! Quero o kit ROSA! bJS

    ResponderExcluir
  60. Parabéns! Que venham muitos e muitos videos e livros querida! Bjs
    ROSA!

    ResponderExcluir
  61. Parabéns Irene! Que o seu negócio seja sempre sucesso! Obrigada por partilharvseu conhecimento! Minha coleção favorita é a floral!

    ResponderExcluir
  62. 55 mil, muita gente mesmo, imagina se todas te responde que loucura seria pra ti ler.....srrsrs Brincadeiras a parte, fico muito feliz por esta tua vitória, não me surpreende, pois você é dedicada e criativa, por isso merece tudo isso e muito mais.
    Gosto muito dos guardanapos, aquele que eu ganhar se tiver a sorte, vou ficar muito feliz. Obrigada por ser tão generosa conosco, parabéns minha linda e que Deus continue abençoando cada dia mais este teu dom. Beijo querida daqui do outro lado do oceano.

    ResponderExcluir
  63. olá irene parabéns querida amiga k venham muitos mais,e k venha muito mais sucesso alem do k voce já tem pois vc merece tudo de bom...adoro o seu artesanato pois eu tb faço e tiro muitas ideias com voce...vc é uma mulher abençoada e tem umas maos abençoadas....e k deus te continue abençoar...bjinhos

    ResponderExcluir
  64. Olá, Irene, fico maravilhada com suas criações, são formidáveis. Boa Sorte! Meus guardanapos preferidos são florais, mas qual quer um que eu ganhar estarei feliz.

    ResponderExcluir
  65. Olá Irene, parabéns por compartilhar de suas habilidades, são lindos seus trabalhos e sentimos que voce com amor.
    Meus guardanapos preferidos são os florais, mas qualquer um que eu ganhar ficarei feliz. Bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir
  66. Ahhh vintage e florais, lindos, lindos!!! Seu trabalho é muiiiiiiiiiiiiito bom, amooooo.

    ResponderExcluir
  67. Amo os vintage são lindooooos!
    Mas amo ainda mais o seu trabalho e o seu talento!!!
    Já disse e volto a dizer vc é uma inspiração ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  68. HOLA IRENE QUERIDA Y ADMIRADA !!! TE SALUDO DESDE BUENOS AIRES ( Argentina) para sumarme a tu magnifico sorteo , amo todos tus trabajos y los estoy poniendo en practica como dalida laboral GRACIAS IRENE !!!!! DIOS TE BENDIGA Y OJALA ME ACOMPAÑE A MI EN TU SORTEO PARA CREAR VINTAGE CON DECOUPAGE !!!!! BESOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !

    ResponderExcluir
  69. OLVIDE DECIR : AME EL KIT FLORAL !!!!!!!GRACIAS

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, Irene, adoro seus trabalhos, acho todas as dica muito importante para o meu aprendizado. Os guadanapos que mais gostei são os Vintage. Marlene

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥