Vamos lá mais uma vez,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Segunda feira dia internacional de "vou começar" uma atividade fisica ♥
Olá pessoal bom dia, sei que já falei deste assunto aqui antes, 
mas é bastante menos facil conseguir seguir no foco e obter resultados.
fui fraca nas outras vezes, 
mas decidi recomeçar novamente e hoje enchi-me de coragem, 
não na verdade não tinha a menor vontade nem coragem,
só fui mesmo porque fui desafiada pela minha cunhada,
pensei inumeras vezes em desistir e ficar em casa quietatinha e sedentaria como sempre.
Mas mudei de ideias afinal como costumo diser ideias só não muda quem não as tem.
E lá fui eu começar as atividades hoje foi leve somente uma caminhada, mas mesmo sendo leve estou morta, mortinha da silva vixi como isto cansa credo  :(
O que realmente levou-me a insistir e tomar esta decisão foi a ultima fotografia, ai voces vão dizer Irene mas a ultima fotografia não tem nada a ver com dieta??
Ai que voces se enganam, nesta foto já se nota uns dedos bem gorditos, pois bem engordei mais ainda, e fui obrigada a tirar minha aliança, estou muito muito triste, pois amo meu namorido e a aliança é o simbolo da nossa união felicidade e amor ♥
E agora devido ao meu peso não a posso usa-la :(
Preciso mesmo emagrecer tenho de conseguir por minha aliança de volta no dedo.
Meninas conto com o vosso apoio para seguir neste caminhada, se puderem deixe aqui em baixo nos comentarios, receitas de sumo detox, sumos emagrecedores, chás, tipos de exercicios, qualquer coisas aceito ajudas, muito grata pelo carinho de todas voces  ♥
Quero voltar a usar minha aliança até o dia do meu aniversário, será que consigo????