Vamos lá mais uma vez,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Segunda feira dia internacional de "vou começar" uma atividade fisica ♥
Olá pessoal bom dia, sei que já falei deste assunto aqui antes, 
mas é bastante menos facil conseguir seguir no foco e obter resultados.
fui fraca nas outras vezes, 
mas decidi recomeçar novamente e hoje enchi-me de coragem, 
não na verdade não tinha a menor vontade nem coragem,
só fui mesmo porque fui desafiada pela minha cunhada,
pensei inumeras vezes em desistir e ficar em casa quietatinha e sedentaria como sempre.
Mas mudei de ideias afinal como costumo diser ideias só não muda quem não as tem.
E lá fui eu começar as atividades hoje foi leve somente uma caminhada, mas mesmo sendo leve estou morta, mortinha da silva vixi como isto cansa credo  :(
O que realmente levou-me a insistir e tomar esta decisão foi a ultima fotografia, ai voces vão dizer Irene mas a ultima fotografia não tem nada a ver com dieta??
Ai que voces se enganam, nesta foto já se nota uns dedos bem gorditos, pois bem engordei mais ainda, e fui obrigada a tirar minha aliança, estou muito muito triste, pois amo meu namorido e a aliança é o simbolo da nossa união felicidade e amor ♥
E agora devido ao meu peso não a posso usa-la :(
Preciso mesmo emagrecer tenho de conseguir por minha aliança de volta no dedo.
Meninas conto com o vosso apoio para seguir neste caminhada, se puderem deixe aqui em baixo nos comentarios, receitas de sumo detox, sumos emagrecedores, chás, tipos de exercicios, qualquer coisas aceito ajudas, muito grata pelo carinho de todas voces  ♥
Quero voltar a usar minha aliança até o dia do meu aniversário, será que consigo????



8 comentários:

  1. Pelas fotos que mostras não pareces nada gorda!
    Devias ser muito magrinha.

    Quanto a dietas, nunca fiz nenhuma. Tenho a sorte de não engodar.

    Sei que para emagrecer são precisas calma e persistência.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bem, o que eu costumo fazer: muita natação, faz milagres pelo corpo e pelo espírito! e principalmente em casa faço tudo de rádio ligado, ou seja, as tarefas domésticas faço-as todas com ritmo e boa disposição, com um passo de dança pelo meio!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Irene, tudo bem?
    Postei um comentário anterior, mas não sei se foi gravado, então estou repetindo. Penso que o primeiro passo é procurar um profissional que cuida desta área(Nutrólogo, Nutricionista ou Endocrinologista)para ajudá-la. Mas tomar chás e ter uma alimentação saudável também é bom. Li vários artigos que dizem que o certo é 'desintoxicar' o organismo antes de tudo, e aprendi uma receitinha básica: tome um chá de capim limão, 4 xícaras por dia, durante 3 dias. E depois 3 xícaras de chá verde por dia, durante 10 dias, eles são diuréticos, então eliminam impurezas.
    Com certeza você vai conseguir. Acredite, tenha ânimo e vá em frente. Daqui um tempo estará usando sua linda aliança novamente. E com o peso adequado...
    Ah, sou sua fã, vejo seus vídeos, amo suas artes e seu jeito de falar. Estou fazendo as 'florinhas' que você ensina tão bem..rs

    beijos..

    Nil/RJ

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz dieta mas mudei a minha alimentação vai fazer 10 anos. Tinha mais de 12 kg para perder. Nunca mais engordei...e mantenho o meu peso... o peso dos meus 20 anos.
    Se quiser minha ajuda, contacte-me por e-mail...é só ir ao meu blog que está na lateral direita.
    Beijocas e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Oi Irene.
    Eu também preciso começar a me exercitar e fazer uma dieta, mas sempre adio. Quem sabe me animo e começo também. A caminhada é ótima para a saúde também. Força, determinação e foco.
    Boa semana, bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou desde semana passada, marcando dia para voltar a fazer pelo menos esteira, com fé hj eu começo srsr, o retorno demora um pouco, tem que ter persistência, e sem regimes malucos, emagreci 10 quilos com reeducação alimentar e caminhada, então borá lá, manter o peso, bjs

    ResponderExcluir
  7. Força Irene!!
    Segundo meu médico, caminhando, pelo menos, 30 minutos por dia, já eliminamos uns remédios.
    Estou nessa, paro tudo e vou caminhar
    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir
  8. Oi, Irene! O primeiro passo você já deu,é o mais importante! Tenho 50 anos, desde os 9 anos faço dieta. E nestes 41 anos aprendi que se quiser emagrecer você tem que comer. Refeições balanceadas, como todas sabemos, restrições de doces e frituras. Mas o mais importante eu te digo: COMA DE 3 EM 3 HORAS ESTANDO OU NÃO COM FOME!!! Tenho metabolismo lento, isto foi o que deu certo para mim, espero que te ajude também! Torcendo por você, beijos!!!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥