DIY: Faça você mesma flores vintage ♥







Vou sortear uma linda flor Vintage igual a que fizemos aqui neste projeto.
Para ganhar é muito simples:
Só tem de deixar aqui em baixo neste post um comentário qualquer,
depois ir até o nosso canal no link do vídeo AQUI
E dizer o que tem achado do nosso trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais.
O sorteio vai ser dia 30 de Agosto, boa sorte a todos vocês.
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora do meu blog  
Ser seguidora do blog do meu filho link AQUI
Ser seguidora da pagina do meu filho link AQUI
Bjinhos pessoal boa sorte  







43 comentários:

  1. Adoro tudo isso... ficam muito charmosas.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu trabalho, é tudo muito lindo!!! eu quero ganhar um mimo seu Irene!!! bjinho

    ResponderExcluir
  3. Que mimoooo, adoreeeei!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  4. amo seus videos e seus trabalhos, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Bom fim de semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas que ficam!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Lindas flores e trabalho! bjs, tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. Lindas mesmo !!!
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas, queria uma de cada para mim...ia amar. Parabens Irene, sao lindas demais. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Irene querida!
    Dia desses estava pensando no qto ter encontrado seu blog/canal foi um presente pra mim, pq tenho o prazer de desfrutar da sua amizade e de ter o vintage à minha disposição - AMO esse estilo!!!

    Quero MUITO ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs e obg pela oportunidade!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda!! Fui lá e me inscrevi no canal para ver os vídeos. Legal que vai ter sorteio :) :)
    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  12. As flores estão lindas, está sem dúvida um exelente trabalho!

    bjxxx

    ResponderExcluir
  13. obrigada por dividir conosco, sua alegria, seu carisma e sua criatividade...que Deus continue abençoando essa família rica em talento....bejinhos da kris

    ResponderExcluir
  14. Eu vo fazer depois td mostra ta bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, adorei essas flores.
    Realmente lindas.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  16. Ela é linda, vc sabe muito bem dar vida a criações tão lindas.
    bjs e bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que amor. *-* Eu não sou boa em fazer DIY, amei o seu!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  18. como sempre foi um grande prazer de descobrir seu video. Lindissimas as flores. ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu estava louca para aprender flores, eu achei que seria mais difícil,mas eu amei <3 achei fácil e vou tentar.
    Quanto ao aniversário da Mariana sei que será lindo e muito gira e será um prazer ter um um postal feito por ela <3 Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  20. Desculpa Irene me confundi toda pois estava vendo o outro vídeo....Mas de qualquer forma ficarei feliz com qualquer mimo e essa flor linda que fizeste <3 Obrigada pelo carinho de vocês.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite linda!!! Aqui é noite e ai?? rs rs rs , seu filho é lindo e muito simpático, Parabéns pelo seu talento até em ter filhos lindos!! hehehe espero que me mande bejinhos hehehe Deus lhe abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  22. Se eu for sorteada será muito bom, mas independente do sorteio quero parabenizá-la pelos lindos trabalhos artesanais que você faz, são realmente lindos. Que Deus continue abençoando suas mãos e sua criatividade. É tudo tão lindo!

    ResponderExcluir
  23. Linda postagem..., de encantar, de encher os olhos!
    Dê-me a honra da visita; apesar de não ser tão belo como o seu, talvez goste do meu blog.

    ResponderExcluir
  24. Lindas flore, aliás tudo o que vc faz me encanta.

    ResponderExcluir
  25. Muito linda,ameeiiiiii!!!!!!!
    Como sempre Irene você nos surpreende com seu talento,que Deus te abençoe sempre! Você é muito guerreira,e serve de exemplo prá todas nós.Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  26. Lindas ,ameeiiiiiii!!!!!!
    Como sempre Irene você nos surpreende com seu talento,mulher guerreira,que serve de exemplo prá muitas de nós mulheres.Que Deus te abençoe sempre.Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  27. Tenho Facebook : facebook.com/sonia.machado.7545
    Lá vc pode me encontrar. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Linda demais, dá um belo efeito onde for aplicada.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  29. Nossssaaa.... lindas! Ficarão ideais para aplicar nos meus trabalhos de standarts..... Obrigada querida!

    ResponderExcluir
  30. Lindo trabalho
    Fiz um buque de flores inspirada no seu.
    Queria te mostrar.
    Me diga seu email
    O meu é sandracunha_tj@hotmail.com
    61 81482416 whatzap

    ResponderExcluir
  31. Muito bonito. ..tudo que vc faz
    Fiz um buque de noivas inspirada em vc.
    Me envia seu email para te mostrar.
    Meu email é sandracunha_tj@hotmail.com fone 61 81482416 what zap. Meu blog é cafofosimplesdoartesanato.blogspot.com
    Bj

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥