Efeitos do sol nos lirios




Oi gente linda, essa foi uma semana de muita roupa pra passar, mas consegui por em ordem. Vamos lá mais um pouquinho do meu jardim.

Como todos sabem o sol não tem dado trégua e as flores sentem os efeitos duramente. O lírio da paz é uma planta que gosta de sombra, de ficar dentro de casa, mas eu fui teimosa e inventei de plantar em um canto do meu jardim onde tenho dois pés de pokã, achei que ficariam na sombra.

Bem amigas, quando foi necessário fazer a poda das pokãs, adeus sombra, meus lírios estavam lindos, deram muitas flores, mas agora, vejam só, todos queimados, vou ter que mudá-los, mas já resolvi, no jardim da frente tem um pé de ipê de jardim que já está fazendo bastante sombra e o melhor não precisa de podas como as pokãs.

Queridas vou colocar a mão na terra e mudar meus lírios e assim que estiverem adaptados e dando flor vou postar as fotos pra vocês.

Tenham uma ótima semana e aguardem as novidades do meu jardim, pois farei outras mudanças e vou amar compartilhar aqui.

Como nossa amiga Irene nos deu a oportunidade de divulgar nosso trabalho, quero convidar todas para conhecer também meu blog artesdaadilma.blogspot.com.

Até a próxima semana, beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥