Resultado da comemoração dos 55 mil subscritores do canal e sorteio de guardanapos!!

Alcançamos 55 MIL  subscritores no canal e juntinho com vocês comemoramos.
Hoje o nome da ganhadora Mara Arte & Culinária.
você que participou e não ganhou nada de tristeza, afinal ainda tem mais!!!
Eu vou sortear um kit com os guardanapos que aparecem neste vídeo,
 Para ganhar é muito simples:
Partilhar este post nas vossas redes sociais.
Deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, a dizer o que tem achado do nosso trabalho.
E escolher quais os seus guardanapos favoritos.
Ir até o nosso canal, no link do VIDEO COM OS GUARDANAPOS AQUI
Boa sorte sorteio dia  30 de Agosto
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥


52 comentários:

  1. O seu canal e bom demais eu tenho aprendido muita coisa nele! Se!pré que vejo eu peço sempre a minha mãe pra comprar o material necessário e fazer! Eu gosto muito Irene um dia ainda vou poder comprar o seu livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a ganhadora do passatempo do nosso canal é:
      Caela Ferreira, parabéns querida voce ganhou o kit de guardanapos escolhido por voce, espero pela vossa morada para enviar-lhe o mimo ok?
      https://www.youtube.com/watch?v=s5hpz5i2LOw&list=UUINu4rxRdBybCbXWU3BLBJA

      Excluir
  2. Parabens pra Ganhadora... e tomara que seja eu a proxima kkkkkkkkkkkkkkk eu gostei do VINTAGE ...eu queroooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. amo seu trabalho sempre ganhando ou não..... suas artes já sao um presente para nos <3

    ResponderExcluir
  4. Irene eu gostaria do conjunto vintage! Queria muito comecar a trabalhar com guardanapos mas nao encontro nada ao meu gosto.
    Bjinjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. IRENE , ME ENCANTARIA PODER GANAR EL KIT VINTAGE ! MUCHAS GRACIAS POR TU GENEROSIDAD , BESOS !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de seus trabalhos, acho incrível o seu talento, gostei dos guardanapos vintage

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do seus trabalhos, vc é muito talentosa, gostei dos guardanapos vintage

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de seus trabalhos, acho incrível o seu talento, gostei dos guardanapos vintage

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Eu tenho acompanhado o seu trabalho e amo!! Já tenho o livro TRIC DICAS e é belíssimo!! Espero ser sorteada!! Prefiro ganhar os guardanapos vintage. Abraço!!

    ResponderExcluir
  10. obrigada pelo carinho...admiro seu trabalho...aceito o kit vintage!!!bj

    ResponderExcluir
  11. Temos acompanhado seu trabalho porque gostamos de reciclagem e artes vintage, você é muito simpática e tem sempre boas ideias. Um abraço, sorte para todas nós. Meu kit favorito é o azul.

    ResponderExcluir
  12. Olá Irene. Seus trabalhos sáo lindos e simples de fazer. Parabéns. Eu amei o kit vintage e seria maravilhoso ganhar, já q o sorteio será no dia do meu aniversário de 51 anos. Tô na torcida. Bjuuuu

    ResponderExcluir
  13. Ola Irene. Seus trabalhos sao lindos e mt fáceis de fazer. Gostei do conjunto vintage. Gostaria mt de ganhar, pois o sorteio será no dia do meu aniversario de 51 anos. Tô na torcida. Bjuuu

    ResponderExcluir
  14. Adoro seus trabalhos,Irene!Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. muy bien Irene, elijo el kit vintage ya comente aui, en tu canal y comparti en facebook , anhelo poseer suerte ! GRACIAS POR TODO LO QUE ENSEÑAS <3 .

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Querida Irene !!! Vc está de Parabéns com o trabalho que está realizando, os vídeos tem ideias criativas, passo a passo fácil de entender e fazer , sem contar as recitas MARAVILHOSAS ( fáceis e que dão excelente resultados), faço quase todas as receitas e adoramos ! Gostamos da coleção de guardanapos Vintage! Santa semana !! Fique com Deus !! bjios!!

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei o vintage.
    Adoro seus vídeos e da Mariana também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Todo os dias Eu tenho q olhar um seus posts. Adoraria ganhar alguns guardanapos florais ou azuis

    ResponderExcluir
  19. Adoro seus trabalhos eles me tiram da depressao

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro seus trabalhos eles me tiram d depressão amo su família tb

    ResponderExcluir
  21. Estou louuuuuuuuuuuuuuuca pelo vintage, querida!
    Quem sabe é desta vez, né?
    Boa sorte pra mim e obgggggggggggggggggggg... <3

    ResponderExcluir
  22. Irene eu adoro todos os seus trabalhos, porque são interessantes e sempre que se trate de reciclar eu alinho.
    Eu gostaria do conjunto vintage, caso seja a sortuda! Bjs

    ResponderExcluir
  23. como de costume, você ensinar-nos a fazer coisas magnificas a partir de materiais que podem ter tudo em casa..
    eu amo a sua simplicidade e eu admiro a sua carreira !
    eu gostaria de ganhar o kit verde....

    ResponderExcluir
  24. EU AMO O SEU TRABALHO, TUDO MUITO LINDO, BJS!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá querida, obrigada por mais esta nova oportunidade de ganhar seus guardanapos. Amo seus trabalhos e tenho aprendido muito contigo querida. São tão lindos, mas a coleção que enche meus olhos é a vintage sem dúvida nenhuma. Grande beijo querida.

    ResponderExcluir
  26. Já compartilhei e desta vez estou participando...quero qualquer jg de guardanapos...todos são lindos...difícil escolher...deixo isto p/ vc....bjs

    ResponderExcluir
  27. yo amo seu trabalho gracias por compartir

    ResponderExcluir
  28. eu admiro demais seu trabalho e sua dedicação em ensinar,quero ganhar o vintage lindossssssssss,bjs

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pra ganhadora, suas trabalhos são maravilhosos, gostaria muito de ganhar esses florais

    ResponderExcluir
  30. Uau gosto muito dos seus posts e adorei o vintage!!

    ResponderExcluir
  31. Gosto muito dos seus posts. Adorei o vintage!!

    ResponderExcluir
  32. Adoro, seus trabalhos, quero uns vintage.

    ResponderExcluir
  33. Amo seus trabalhos! Se eu ganhar, aceito vintage. Bjsss

    ResponderExcluir
  34. Gosto muito do seu trabalho, muito criativo. Adorei o verde. Obrigada. Bs.

    ResponderExcluir
  35. oba, eu prefiro o estilo vintage.... Bjim

    ResponderExcluir
  36. Olá Irene! Amo demais seus trabalhos/projetos e foi com você que aprendi a gostar do estilo VINTAGE, portanto, se eu ganhar quero os vintage. Bjim

    ResponderExcluir
  37. eu gostei das florais beijos sucesso

    ResponderExcluir
  38. Amei o de Vintage muito lindos eu quero no próximo sorteio bjos

    ResponderExcluir
  39. Amei o de Vintage muito lindos eu quero no próximo sorteio bjos

    ResponderExcluir
  40. Amei o de Vintage muito lindos eu quero no próximo sorteio bjos

    ResponderExcluir
  41. Adorei o vintage e espero ganhar no próximo sorteio. Já várias vezes manifestei que adoro os seus trabalhos e o seu jeito empreendedor. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Amo tudo oq vc faz,sou sua fã nº 1 ,adoro aprender com vc. poriço gostaria de participar desse sorteio e adorei o ultimo bloco q vc mostrou , o vintat,abraços amiga.

    ResponderExcluir
  43. eu quero ganhar o quit verde irene gostaria de estar a assertar parar participar do sorteio beijos.

    ResponderExcluir
  44. Ola irene querida eu gostava de ganhar os guardanapos azuis amo tudo em vc beijinhos.

    ResponderExcluir
  45. Olá Irene,tudo bem? gostaria de ganhar o vintage,bj...

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥