Triste e angustiada :(

Desde que perdi meu Pedro, fiquei um pouco mais insegura, um pouco mais triste :(
Com a aproximação da data marcada para o parto, meu coração sangra :(
Não estou conseguindo trabalhar direito, estou um tanto sem cabeça.
Graças aos Deuses tenho as meninas para apoiar-me 
tenho meu namorido que é um companheiro sem igual, 
e tenho também meu filhote que esta de  regresso para os meus braços.
Com a férias escolares a Mariana tomou as rédeas do meu canal esta a produzir imensos conteúdos, para ajudar-me,  porque se fosse contar só com as  minhas forças eu estava feita.
Ainda bem que ela tem imenso gosto em ajudar-me e a gravar videos.
Ela quer ter um canal só para ela, voltado para as crianças, então esta a aproveitar estas férias para se aperfeiçoar e ajudar-me ao mesmo tempo ♥
Muitas vezes acordo no meio da noite com pesadelos horríveis :(
Fico a pensar que por estas horas ia ter aqui comigo o meu baby e já não o tenho porque ele nasceu morto
O vazio é tão grande só apetece-me chorar :(
Eu já comecei um tratamento, mas todos os meses fico nervosa e insegura, super irritada.
Gostava tanto de ter um baby ♥
Se eu for merecedora eu vou ter♥