Triste e angustiada :(

Desde que perdi meu Pedro, fiquei um pouco mais insegura, um pouco mais triste :(
Com a aproximação da data marcada para o parto, meu coração sangra :(
Não estou conseguindo trabalhar direito, estou um tanto sem cabeça.
Graças aos Deuses tenho as meninas para apoiar-me 
tenho meu namorido que é um companheiro sem igual, 
e tenho também meu filhote que esta de  regresso para os meus braços.
Com a férias escolares a Mariana tomou as rédeas do meu canal esta a produzir imensos conteúdos, para ajudar-me,  porque se fosse contar só com as  minhas forças eu estava feita.
Ainda bem que ela tem imenso gosto em ajudar-me e a gravar videos.
Ela quer ter um canal só para ela, voltado para as crianças, então esta a aproveitar estas férias para se aperfeiçoar e ajudar-me ao mesmo tempo ♥
Muitas vezes acordo no meio da noite com pesadelos horríveis :(
Fico a pensar que por estas horas ia ter aqui comigo o meu baby e já não o tenho porque ele nasceu morto
O vazio é tão grande só apetece-me chorar :(
Eu já comecei um tratamento, mas todos os meses fico nervosa e insegura, super irritada.
Gostava tanto de ter um baby ♥
Se eu for merecedora eu vou ter♥



30 comentários:

  1. Minha querida, a vida segue seu rumo... e nós nem sempre podemos alterar.
    Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que sim mas as vezes é menos facil.
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
    2. Que o Espírito Santo de Deus venha te trazer luz para buscar coisas significantes e pessoas especiais. ..passei por isso tbm sei como é.

      Excluir
  2. Força que tudo dará certo! Adorei ver a Mariana, tua ajudante linda! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mariana é minha fortaleza.
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  3. ó menina não fiques assim, pensa antes no que já tens de bom, não faças planos ou desejos infindáveis :D as melhores coisas vão aparecer de surpresa, vais ver :) tens é que estar com os olhos abertos e acima de tudo o coração. vá lá , isso é da chuva, mas o sol está a chegar outra vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias melhores virão e eu vou recuperar-me.
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  4. oh irene tantos dias que me sinto assim...logo logo!!!tera novidades!!!Deus dara + luz a alguma estrelinha!tal como é o meu maior sonho!!!assim eu espero tanbem conseguir realiza-lo! tanbem ha mto que venho tentando e nada!nao tenho qualquer problema dizem os medicos!!!!apenas que tenho que emagrecer o que inda me da + raiva pk vejo mulheres bem mais fortes a terem babys e eu nada!!eu k quero tanto e outras que os abandonam! é raiva de +!ha uns tempos entrei em paranoia e sofri muito mas hoje penso! quando deus quizer e eu menos contar assim sera!como os medicos dizem para emagrecer assim eu tenho feito!como dieta e faço caminhadas!!!nem sempre da para conciliar tudo direitinho devido ao meu trabalho!mas eu vou tentando!!!nao é facil!nao!e vc bem sabe pois ja trabalhou em cozinha,ne!!!sao horarios muito complicados!nao me custa emagrecer o que eu como a uns 4 anos é claro que nao ando a fazer dieta á 4 anos!!!mas durantes estes ja tive tantos altos e baixos!!!que o meu organismo nem sempre responde como eu quero!!!enfim.....custa é emagrecer os kilos de ha uns anos atras!!!!de so porcarias!!!!mas sim agora a coisa de um meio ano faço uma dieta rigorosa!!!ja tive alguns resultados mas se podese caminhar +!!!melhor mas nem sempre da :( mas eide conseguir e o que me faz ter força é um dia ser mae!!1que é o maior sonho que tenho!tal como vc tem de ter essa força vc vai conseguir se for o que deus quizer!tera e sera!beijinhox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os meses fico numa expectativa tão grande, cheia de medo de ver sangue :(
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  5. :( te amo mamãe, é só o que consigo dizer, espero que seja de algum valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, você é a minha vida, meu primeiro filho, qualquer palavra sua sua é meu consolo, e se não puder falar nada apenas um abraço seu já me acarinha a alma, só sua cumplicidade seu olhar basta -me amo-te mais que tudo neste mundo, muito grata e honrada de ser sua mamãe
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  6. Oi Irene, você também pode estar mais debilitada por causa da dieta. Não chore, tenha força. Você tem seus filhos maravilhosos. Aguarde, se um dia tiver que ser será.
    Uma vizinha tinha um menino de uns 3 anos e queria engravidar novamente. Não conseguia por nada.
    Então eu engravidei e tive meu filho.
    Como eu trabalhava fora, ele ficava com minha sogra. E a vizinha pedia para mim deixar meu filho ir um pouquinho para casa dela. E assim, quando meu filho fez uns 6 meses, ela engravidou e teve uma menina que era amiguinha do meu filho durante anos. Depois ela foi morar em Portugal e meu filho na Austrália.
    A vida é para ser vivida, no dia a dia, as coisas vão acontecendo como Deus quer.
    Não pense, procure se distrair ..... e quem sabe, acontece?
    Fique bem. Saúde e paz.
    joturquezzamundial
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro a bendita dieta também mexe-me com os nervos, mas o acontecido é uma facto e isso nada pode mudar :(
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  7. Olá Irene,
    Amo tudo que voce faz e aprendi com o tempo a gostar muito de voce. Acompanhei este triste fato na sua vida e hoje vendo -te triste a chorar, vim deixar meu depoimento...
    minha primeira Bebe também nasceu morta. Nossa, só de pensar já dói.
    mas não vim aqui te falar de dor e tristezas,ao contrário, quero te dizer que apesar de quase morrer e ficar quarenta em coma dez dias e depois mais trinta dias no hospital,sobrevivi... Muito triste !
    Irene... a dor é terrível e eterna.mas... Deus... O deus que aprendi a crer,me deu forças e fez mais... me agraciou com mais tres filhos. Uma menina Linda que hoje tem 33 anos e é casada e dois meninos. Um de 28 anos,casado e o que vive comigo tem 21 anos.
    Querida... a saudade e a dor se misturam, mas hoje creio que se Deus permitiu que assim acontecesse,foi para evitar maiores sofrimentos em nossas vidas. Só Deus sabe se aquela criança teria saúde para sobreviver,ou se partiria logo depois.
    Força querida. Seu milagre não se perdeu,não se foi...
    confie,pois voce é importante demais para Deus e ELE sempre vai querer o melhor para voce,mesmo que ainda não compreenda. TE AMAMOS AQUI NO BRASIL. Beijos da amiga Ivone Lirio que também é a Adm. da Página POINT DO ARTESANATO, que partilha com todo o brasil todas as suas lindas artes e agora também, as de Mariana. Fica em paz e feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta do meu trabalho.
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  8. Querida Amiga.
    Todas nós por um motivo ou outro, nos sentimos angustiadas, choronas....Não é fácil, mas dsjo Força. Não perca esta Fé k tens neste coração lindo. VC tem uma família abençoada. Olha a Mariana, seguindo teus passos, vc é o espelho para elas. Tudo à seu tempo. O que terá k ser, será. Torço mto por vc. Que o Espírito Santo, ilumine esta linda e abençoada família. As bençãos e proteção de Deus. Beijos minhas lindas. Mariana, continue a gravar, vc é FANTÁSTICA< Améi teus ensinamentos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mariana estar de férias neste momento é uma benção muito grande.
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  9. Amigas Irene e Susana, não desistam, nunca se desesperem, Deus nunca nos desampara e seus propósitos são sempre fiéis, mesmo que no possamos compreender. Deixem o coração aberto e estejam prontas a receber e aceitar o sonho perfeito que vem do coração de Deus para a vida de vcs. Nossos sonhos são sempre limitados a nossa condição humana mas os de Deus, creiam não tem limites. Bjs amigas, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho muita fé.
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  10. Ah, querida, me dói a alma, sabe-la tão triste assim. Creio que a dor de perder um filho nunca passa, somente fica amortecida. Quem sabe, quando já temos outros filhos, e amando-os mais do que já amamos, a nossa dor torne-se suportavel e enxerguemos nesse amor oente querido que se foi, sem doer-nos tanto o peito. Que Maria Santíssima, mãe de todas as mães, a cubra com seu manto sagrado, levando esperança ao seu coração, a abrigando em seus braços calorosos e milagrosos. Fé, querida. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esses dias ia ter meu pikinino aqui comigo agora já não :(
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  11. Por certo que hoje ainda será difícil encontrar uma razão, mas ela existe, e Deus saberá qual é.
    Muita força, um dia de cada vez, e que esteja sempre rodeada de muita paz e amor.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procuro todos os dias esta tal razão,,,,,,,,,,,
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  12. Puxa eu imagino que vc passa, mas pense que Deus tem um plano maior na sua vida...FORÇA.
    obrigada pela visita, vim retribuir com carinho, Beijos

    Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  13. Por acaso estava passando por aqui e li seu depoimento. Não sei se ti conforta, mas você ainda tem suas filhas lindas que precisam de você , do seu amor e do seu cuidado, e eu que nem posso sonhar tanto, porque tenho dificuldades de engravidar, talvez eu nunca nem sinta um bebê dentro de mim, é uma provação bem díficil, minha liberdade de escolher se quero gerar um filho ou não foi tirado de mim, fora aguentar as humilhações que são muitas, enfim é uma etapa da minha vida que está sendo tomada de mim, a única coisa que posso fazer é ter fé em Deus de que Ele sabe o que é melhor pra mim e pra nós, sei que é díficil mas confie nele, um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito grat apela familia maravilhosa que tenho pelos meus filhos, pelo meu marido.
      Muito grata pela força e pelo carinho bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  14. Grata pela visita
    Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga! Não desistas, procura força naquilo que tens que são a tua família, e ela ama-te, acredita nisso ^_^ Sei que deve ser muito doloroso perder um filho...se fosse comigo nem sei como seria....é um sentimento muito forte e doloroso.....pensa positivo para conseguires boas vibrações ^_^
    Beijokas Grandes da Ana

    ResponderExcluir
  16. A tristeza é inevitável, mas como passar por é que vai fazer toda diferença. Pedi para Nossa Senhora lhe dar força e lhe enviar um calor amoroso em seu coração. Ela também perdeu um filho e ela sabe a dor do seu coração. O tempo cura tudo...fecha as cicatrizes e cura o coração. Paciência...minha querida...essa dor vai passar. Bjs

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥