Lembranças de Baptizado!Anjos da guarda.


4 comentários:

  1. Oi Irene,
    Passei só para dizer que adoro teus trabalhos.Sou tua seguidora e há muito tempo que tem blog faz parte da minha lista de preferidos.Venho aqui muitas vezes ver as novidades.Vou a mafra muitas vezes,sei que moras aí.Amanhã vou estar na malveira com a Fau Mafra fazendo feirinhas.Visita meu Blog:www.bikuatasdaisa.blogspot.com
    e já agora do meu maridão:www.koresdafrika.blogspot.com
    Também temos os seguidores.
    Posso perguntar uma coisa, não é para copiar teus trabalhos, mas gostava que me disses onde compras os vasinhos pequenos.Preciso para fazer manjericos para os santos Populares.Tenho uma encomenda e não consigo encontrar aqui.Já pintei alguns anos atrás mas comprei no Algarve.Ficarei muito grata pela tua ajuda.
    Bom Fim de Semana
    Tudo de bom.Continua com teus trabalhinhos lindos
    Beijão
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene,
    Estes anjinhos, são lindos, lindos!!!

    Acho que vou querer um, para colocar no quarto da filhote, pode fazer maior?

    Um beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa eu já respondo seu mail ok?
    Myleta tem graça que eu já avia pensada em fazer maior ,eu vou fazer uma colecção de anjos para minha loja depois vê se gosta de algum e diz-me qualquer coisa ok?
    Bjinhosssss Irene Sarranheira;)

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooobinadissímo!!!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥