DIY: Como fazer enfeites vintage para a arvore de Natal ♥

Hoje vamos fazer lindos passarinhos vintage para a sua decoração de Natal.
Eu vou sortear um um lindo passarinho deste.
 Para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video: CLICAR AQUI
 E  dizer o que tem achado  do trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Novembro.

OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥






35 comentários:

  1. Tão giros ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, adorei. Muito fofo.

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, vou fazer para minha árvore e enfeitar o salão onde passo o Natal.. $uce$$o sempre.. bjks..

    ResponderExcluir
  4. Cm sempre amo seu trabalho parabéns gostaria de ganhar obrigadoooo

    ResponderExcluir
  5. Acho que mesmo depois de desmanchar a árvore, arranjava um local para os pendurar, super amorosos :)

    ResponderExcluir
  6. Muito giros, acho que vou colocar mãos à obra!


    Bjxxx

    ResponderExcluir
  7. Oi Irene!
    Como já tinha comentado no video adorei o passarinho , adorei a decoração...super delicada mesmo dentro do nosso estilo LOL ^_^ Bjkas e boa continuação ^_^

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!..Sugestão ..usar nos pacotes de presente, guirlanda , gaiolas etc...Irene que tal ??? Só uma ideia para proximas ...rsrsrs...abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei !!! Sugestão ; usar em pacotes de presentes , guirlandas, gaiolas etc..Que tal IRENE ??? Proximos projetos rsrsrsr .....abraços..

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu trabalho, os detalhes são impressionantes, muito bonitos. O sorteio é internacional?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Adorei os efeitos, vão tornar o Natal ainda mais mágico. Gostei bastante trabalho :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que delicadeza... lindos!
    Sem dúvidas, é pra deixar qqr árvore charmosa. E depois ainda enfeitar algum cantinho especial.
    Adorei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Uma fofura.... também quero, amo passarinho :-)

    ResponderExcluir
  14. Oh, so cute, lovely and romantic! Thank you for sharing!
    Happy weekend
    Elisabeth

    ResponderExcluir
  15. Olá Irene mais um trabalho teu lindíssimo minha amiga. Você comentou que quem quisesse aprender a fazer a florzinha branca de renda você nos ensinaria, eu adoraria aprender pois eu acho ela muito linda e dá um toque muito especial aos trabalhos. Muito grata por sua atenção. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  16. amei
    seu trabalho é maravilhoso
    forte abraço elisa

    ResponderExcluir
  17. ficaria muito feliz em ter um trabalho seu amiga, sou super sua fa..vamos torcer....bjaooooo

    ResponderExcluir
  18. Saudade do seu bom dia e de suas lindezas bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns muito lindo e delicado, gosto muito dos seu trabalhos e ficaria imensamente feliz em receber, algo feito com tanto carinho. Sucesso, bjos.

    ResponderExcluir
  20. Amo, quero, preciso, necessito. Seus tric mimos ficarão felizes em minha casa. E eu também.rsss.Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥