Feliz dia das mães ♥

Mariana feche a porta sff?
Não mamãe não posso chamei a mana para vir aqui falar uma coisinha com voce.
Mariana feche a porta que a mana pode esperar.
Não mamãe não pode é muito urgente.
Mariana feche a porta e espere lá fora sff?
Manaaaaaa vem logo que a mamãe já esta a ficar zangada.
Pronto Mariana já acabei podemos sair da casa de banho??
Manaaaaaaaaaa !!!!!
Minutos depois o que foi ??? Porque esta gritaria na casa de banho???
Era só para voce ter aquela conversinha com a mamãe.
Qual conversinha???
Lembra aquele ontem que voce chamou-me de danfs???
Sabe mana voce não pode chamar-me nomes, a mamãe fica muito triste.
Mariana pelo amor dos Deuses e precisavamos estar aqui enfidas na casa de banho a tratar disso???
Sim precisava eu te avisei que ia contar tudo a mamãe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz dia das mães para voces também

♥ 

 


2 comentários:

  1. Encore un petit souvenir pour mettre à la banque sur le compte des petits Bonheurs de la Vie. ♥

    ResponderExcluir
  2. Como a entendo ;) não tenho filhos, mas tenho sobrinhos que já me fizeram isso montes de vezes, mas; quando eram mais pequenos , porque depois que crescem ficam mais independentes e ausentes :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥