#Diario da Dieta,,,,,,,,,

Olá pessoal como  a maioria de vocês aqui sabem 
eu comecei minha caminhada em busca do peso ideal no ultimo dia 27 de Outubro, 
desde então tenho seguido com a minha RA+AF que consiste em uma reeducação alimentar mais caminhada  leve seguido de alguns exercicios.
Ainda não fui a nenhum medico estou a fazer por minha conta propria.
Procuro alimentar-me de 3 em 3 horas cortei frituras massas e grande parte dos carboidratos.
Estou basicamente nas carnes brancas, legumes, saladas e frutas.
Já se consegue perceber que esta a resultar, pois já consegui por a minha alinaça novamente no dedo sem problemas, lembra que falei sobre os formigamento e dedos inchados AQUI
Já alcanço os meus pés para fazer os exercicios de alongamento.
Com grande felicidade já consigo ficar mais confortavel dentro das minhas roupas, 
e na ultima pesagem fiquei extremamente feliz pois já lá vão 5,700 Off.
Sim esta mesmo a resultar cada dia mais determinada rumo aos 60Kg.


18 comentários:

  1. Fico feliz que estejas conseguindo reduzir o peso e pouco a pouco conseguiras tua meta! Vai firme! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom , continue assim, eu como bastante frutas e verduras e enjoo fácil então me controlo nas frituras e massas , sem deixar de comer até meu chocolatinho , mas tudo com muita determinação se exagerar e sem dizer aquela famosa frase , amanhã eu faço , não é agora .
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns pelos resultados!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!

    Viste como conseguiste?
    A força de vontade é essencial

    Não esqueças que....devagar se vai ao longe!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudo fico feliz por você, eu também estou louca para fazer uma dieta, só que não consigo fechar a boca affes, tenho que ter mais força de vontade beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa continuação !!!!!!
    Beijocas e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  7. olha que bom!!muito bem!! pra frente é que é o caminho..custa mas vale a pena ,,quase 6 kgs é significativo..!!
    bom fim de semana;)
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo exito conseguido!
    e a saúde adquirida!
    te desejo força!

    beijos Zizi
    (eu adoro comer bananas, como 2 diariamente, pela saúde, mas to vendo aqui que engorda, rsrs)

    ResponderExcluir
  9. Oi Irene, força gata, continua mesmo pq vale a pena
    tenho uma amiga que até saiu na capa de uma revista, ela emagreceu tanto e hoje se ama muito.
    Eleva nossa auto estima né, sem falar que estamos cuidando da saúde que é o mais importante. Parabéns e continue contando aqui, espero voltar e ver que vc conseguiu, eu tbm to na luta pelo peso ideal
    ótimo fim de semana!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, já perdeu bastante peso!
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, que orgulho hein?
    Parabéns por essa conquista maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu tô tentando fazer exercícios 3x por semana pra ver se consigo me sentir melhor com meu corpo. Meu pai tá há duas semanas se alimentando normalmente só que sem jantar (ele não come nada depois das 18h) e já perdeu 5kg!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Irene, pode apostar que você escolheu a melhor data que é o meu aniversário. vai dar certo, vai lhe trazer sorte! Desejo de coração! Sucesso! Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Muito feliz por ti <3.... "De kg em kg" chegará no teu objetivo !!!!! Parabéns ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, continue assim com força de vontade e foco, vc chega lá.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥