#Diario da Dieta,,,,,,,,,

Olá pessoal como  a maioria de vocês aqui sabem 
eu comecei minha caminhada em busca do peso ideal no ultimo dia 27 de Outubro, 
desde então tenho seguido com a minha RA+AF que consiste em uma reeducação alimentar mais caminhada  leve seguido de alguns exercicios.
Ainda não fui a nenhum medico estou a fazer por minha conta propria.
Procuro alimentar-me de 3 em 3 horas cortei frituras massas e grande parte dos carboidratos.
Estou basicamente nas carnes brancas, legumes, saladas e frutas.
Já se consegue perceber que esta a resultar, pois já consegui por a minha alinaça novamente no dedo sem problemas, lembra que falei sobre os formigamento e dedos inchados AQUI
Já alcanço os meus pés para fazer os exercicios de alongamento.
Com grande felicidade já consigo ficar mais confortavel dentro das minhas roupas, 
e na ultima pesagem fiquei extremamente feliz pois já lá vão 5,700 Off.
Sim esta mesmo a resultar cada dia mais determinada rumo aos 60Kg.