Surpresa da semana



Essa semana foi bem corrido, tive vários compromissos e na quinta feira estava bem cansada, mas a natureza resolveu me dar um presente bem no meu jardim, logo pela manhã quando abri a porta do meu quarto vi uma de minhas orquídeas que deu novas flores e então vim compartilhar por aqui.

No meu blog tenho um espaço que gosto sempre de compartilhar quando as orquídeas dão novas flores ou quando ganho do meu querido marido alguma muda nova, então vou começar a compartilhar com vocês que tão carinhosamente acompanhar o blog da nossa querida Irene, minhas flores maravilhosas.

Eu amo minhas flores, fico feliz quando tenho um tempo e sujo minhas mãos de terra replantando os vasos ou cavando para tirar o mato. Ainda preciso dedicar mais tempo até que meu jardim fique bem bonito como eu desejo, coisa que acredito nunca terá fim, pois estou sempre mudando tudo, mas me dá muito prazer e também é muito relaxante.

Hoje fui ao mercado e comprei uma nova muda de alecrim e uma muda de citronela, tenho um espaço que pretendo dedicar só as ervas, quando conseguir deixar apresentável, prometo que venho mostrar aqui.

Espero que tenham gostado e quem quiser ver outras de minhas plantinhas, visitem meu blog, tenham uma ótima semana e até a próxima com outras novidades. Bjs ...

4 comentários:

  1. Lindas as orquídeas! Também curto as flores.

    ResponderExcluir
  2. Irene que sorte as sua orquidea com flores, eu tenho 6 mas mete mesmo muito tempo a ter flores.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Irene gosto de todas mas a preferida são as rosas bjs no seu coração.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥