Minha coleção de elásticos rainbow loom, mais sorteio e passatempo ♥

Eu vou sortear um super kit contendo: Um Tear. um pacote de elásticos coloridos e variados. E uma bola com elásticos vermelho e branco. Para você fazer coisas incríveis ai na sua casa, valido para qualquer parte do mundo. Para ganhar é muito simples: Deixar aqui em baixo neste post um comentário qualquer. Depois só tem de ir até o nosso canal aqui neste link:Clicar aqui para ver o video. E dizer o que tem achado do nosso trabalho, Depois partilha o vídeo e o post do blog nas vossas redes sociais.
O sorteio vai ser dia dia 28 de Fevereiro.
OBS* Regra principal, tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte.







58 comentários:

  1. Obrigada pelo passatempo :D

    ResponderExcluir
  2. Linda e bem colorida tua coleção! beijos, de volta das férias,chica

    ResponderExcluir
  3. Que belo passatempo!!!
    beijinhos e uma boa semana
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita adorei
    tenho 2 e adoro bastante
    beijinhos http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa legal!! maravilhoso sorteio, adorei!!

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda coleção super colorida.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que fofura sua filha ,adorei os elasticos.

    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não domino a técnica, mas a tua coleção é fantástica!

    ResponderExcluir
  10. As pulseirinhas feitas com elásticos rainbow loom ficam lindas e as meninas adoram!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu canal,você e o sorteio.Tenho familia portuguesa mais não sou.Moro no Rio de Janeiro,vou deixar meu e-mail,ja estou participando.Meu e-mail é:
    BarbieMonsterHighMarceline@gmail.com
    e botaria videos no meu canal ensinando,com o Raimbow loom!Beijinho<3

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo passatempo. Os meus filhos adoraram...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. http://sarranheira.blogspot.pt/2015/01/minha-colecao-de-elasticos-rainbow-loom.html

    ResponderExcluir
  14. O que acho do seu trabalho ? criativo,inovador mostra que podemos usar tudo a nossa volta .Transformar o pouco em muito e com isso mudar a nossa vida também.

    ResponderExcluir
  15. gosto do seu canal e de seu trabalho beijos

    ResponderExcluir
  16. Você é uma fofa ! AMEI o vídeo e seus trabalhos... Eu sou péssima nisso... Se eu morasse em Portugal voc~e me ensinaria né... bjãoooo

    ResponderExcluir
  17. gosto do seu trabalho e de suas criaçoes beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá fofa te amo adorei vc. vc é muito linda quero ganhar muito não tenho elásticos ainda :( bjs te amo fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. ainda não tenho elásticos :( me desejem sorte

    ResponderExcluir
  20. minha filha adora estes ela tem 9 anos e adora ver seus videos

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu quero ganhar porque e meu sonho eu nunca ganhei nem um sortei nossa e meu sonho mesmo espero ganhar e espero ter sorte :(
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda e verdade ela não tem elatico por que a manda e minha irmã

      Excluir
    2. :( :( =) poa sorte a manda e a todos

      Excluir
  22. eu queroooooooooo , ja comentei seu video e quero participar estou um pouco atrasada mais.... espero ganhar sou a gabiensina no youtube

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muito ganhar o sorteio bjsss!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muito ganhar o sorteio bjsss!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥