Vamos reciclar com caixinhas de leite



Oi gente linda, essa semana vim compartilhar um trabalho que acabei de fazer. Nossa querida amiga Irene sempre nos inspira a utilizar caixinhas de leite, pois é, esse vasinho é feito de caixinha e as flores são de EVA, outro material que estou aprendendo a utilizar.

Esse modelo é feito com uma caixinha, é muito fácil, basta recortar as partes de cima e fundo, depois uma das laterais estreitas. Pra ficar mais charmosa, faça um corte diagonal nas laterais que ficaram abertas, a parte da lateral que você recortou vai servir pra fechar onde ficou aberto. Os pés usei tampinha de garrafa pet.

Pronto com a caixinha montada, ah! esqueci de falar use fita crepe pra unir as laterais, vamos pintar dando uma mão de base acrílica, se for necessário dê duas mãos. Depois pinte da cor que preferir e quando secar, decore usando sua criatividade e as flores, bem essas pode escolher as que mais gostar.

Se preferir pode fazer num tamanho maior, mas nesse caso precisará de mais caixinhas, depois vou postar lá no meu blog, que já sabem fica no artesdaadilma.blogspot.com algumas fotos do passo a passo, se for possível vou pedir a nossa querida Irene que faça um vídeo, afinal ela é uma ótima professora, e vídeo eu ainda não sei fazer.

Abaixo as fotos do modelo em tamanho maior, espero que gostem e até a próxima semana com mais novidades. Bjsssssss......



Esqueci de dizer, essa rendinha que estão vendo eu fiz usando um furador decorativo, é de papel sulfite, nem parece né, pois é, os furadores são uma mão na roda pra novas ideias, e por cima usei fita de cetim, os morangos são de EVA, pronto agora acho que contei tudo .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥