Bom dia ♥ Novos projectos

Hoje estou super feliz,
vou finalmente realizar dois projectos que estão aqui a tempos a espera da hora certa para fazer.
Primeiro fiquei de mostrar para vocês o passo a passo da minha caixa de feira,
e nunca conseguia encontrar uma boa caixa para fazer o video, e ontem quando voltava da escola olhei para o lado e qual não foi minha surpresa, um belo caixote de frutas!!!
Ebaaaaaaaaaaaa posso finalmente fazer o trabalho para partilhar com voces.
O outro projecto ainda é surpresa.
Depois mostro tudinho prometo combinado?
Só posso adiantar que é uma mimo para o Natal.
Tenho certeza que vocês também vão amar, aposto que já estão curiosas certo?
Peço que aguardem só mais um pouquinho pois quero filmar tudinho para vocês ♥
verem, vale a pena esperar 

Um comentário:

  1. Irene, bom dia.
    Vou aguardar ansiosa o video do caixote. Ficou lindo.
    Obrigada pela sua generosidade.
    Bjs. Seja feliz pois vc merece.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥