Pedido de Orações ♥

Olá pessoal bom dia.
Hoje venho pedir uma ajudinha para vocês que acompanha com todo o carinho o nosso dia a dia e achagada do nosso tão sonhado #sarranheirababy Miguel ♥
Como a grande maioria de voce sabe eu tenho 43 anos, e já sofri duas perdas, a cerca de dois anos e meio perdi o Pedro, e recentemente engravidei novamente e perdi a Helena, foram dois abortos espontâneo que deixou-me completamente de rastro :(
Achei que nunca mais seria agraciada com esta benção que é ser mãe, quando fui surpreendida com esta boa nova.
Nos estamos com 23 semanas,
 estamos todos aqui em casa muito felizes e desejosos de ver  o nosso Miguel chegar cheio de saúde. 
Porem o medico na ultima consulta suspeitou que o baby tinha um problema no coração.
 Marcamos uma consulta com o cardiologista e este infelizmente confirmou esta suspeita, disse que ele tem uma pequena falha, muito pequena mesmo, e  que provavelmente se auto corrigirá até o final da gravidez menos mal.
Entretanto também acabou por detectar outros pormenores como por exemplo défice de crescimento.
Embora esteja bastante confiante que meu filho tem a saúde perfeita,  também estou um pouco nervosa e por isso hoje venho aqui para pedir boas vibrações, boas energias e orações, porque sei que quando nos unimos em orações tudo se encaixa, preciso garantir que tudo esteja realmente bem e que meu filho cresça com muita saúde na minha barriga, que todas as suspeitas sejam eliminadas e ele nasça  forte e saudável ♥
Desde já agradeço as ajudas e atenção.
Muito muito grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥