Mais uma estrelinha no céu ♥

E de repente toda a felicidade alegria se transformou em tristezas, dores e lagrimas de sangue.
Nada, nada é para sempre nem as lagrimas nem a felicidade tudo é passageiro.
As vezes custa-me tanto a acreditar que a vida pregou-me a mesma partida duas vezes seguida :(
Não, não quero ver nem falar com ninguém neste momento.
Quero apenas ficar quieta no meu canto para sentir a minha perda  viver o meu luto e esperar que o tempo passe, passe rápido e leve com ele este cheiro de morte :(
Sei que tenho que me conformar e aceitar, mas dói tanto e custa imenso.
Sinto um vazio tão grande um vazio que parece querer engolir-me a alma.
Adeus "migalhinhas" um dia voltaremos a nos encontrar, até lá faça companhia ao seu irmãozinho Pedro.
A mamãe ama vocês os dois imensamente ♥
Gratidão pelo tempo que passamos juntos e pelas alegrias e por toda a felicidade que trouxeram-me mesmo por tão pouco tempo.
Minhas duas estrelinhas lindas que hoje deixam o céu mais bonito e brilhante.
Com amor mamãe  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥