Onde esta o meu baby???

Se você puder me ajudar????
Eu agradeço do fundo da minha alma, sei que milhares de pessoas acompanham-me pelas redes sociais já a muito tempo.
Sei também que já ficou provado que um pensamento positivo gera bons resultado.
Por esse mesmo motivo hoje venho pedir a colaboração de todos que acompanham-me se puder e estiver disposto a dedicar-me um pensamento positivo, umas boas energias, uma oração, um mantra qualquer coisa, desde que venha de coração e carregado de bons sentimentos eu aceito.
Estou a passar por um momento bastante menos fácil.
Ontem pela manhã tive um sangramento, fui ao hospital as pressas e infelizmente as noticias não são das melhores, novamente os médicos não conseguiram ver nem ouvir os batimentos do coraçãozinho do meu baby, alias ontem foi pior porque o saco gestacional apareceu vazio :(
Eu achei super estranho uma vez que no dia 25 aparecia o saco gestacional e um pequeno embrião de 4mm, já ontem o embrião tinha desaparecido e o saco estava vazio.
A medica pediu para voltar para casa repousar e esperar mais uma semana para nova avaliação, porem ainda tenho muitas dores e o sangramento continua.
Quero muito acreditar que vamos ficar bem.

 “Sinto muitoMe perdoeTe amoSou grata"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥