DIY: Faça você mesma, Decoração com tulipas de tecidos ♥





DIY: Faça você mesma, Decoração com tulipas de tecidos ♥
Hoje vamos aprender a fazer umas lindas tulipas de tecidos que serve de ambientador, também serve para fazer lembrancinhas pomteiras de lápis, ou arranjos para decorar aquele cantinho especial lá de casa.
 Eu vou sortear um kit com dois  guardanapos  destes ,para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video
https://www.youtube.com/watch?v=dMv2rK0MUfM&feature=youtu.be
 E  dizer o que achou do trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, e deixar aqui em baixo neste post um comentário qualquer, boa sorte sorteio dia  30 de Março, os guardanapos são lindosssssss todo Vintage, dá para fazer mil coisas, e só tem no Ikea. 
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte

19 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo
    Esse ponto é utilizado para alinhavar, ponto de alinhavar, porque corre e sai facilmente se não for fixado nas pontas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, fica ate repetitivo mas são lindos os seus trabalhos, bjs. Jocy

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que vc faz e posta é maravilhoso!! bjs mil....

    ResponderExcluir
  4. Adorei vou faze agora mesmo cento na frente do pc e faço junto com vc bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Eu sigo o blog,mas não consegui postar comentário sobre as tulipas.

    ResponderExcluir
  6. Como tudo que faz, ficou perfeito, mais uma dica para as minhas bandejinhas paradas aki...bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindo como sempre Irene.
    Muito obrigada
    Beijinho
    <3

    ResponderExcluir
  8. Lindo como sempre Irene.
    Muito obrigada
    Beijinho
    <3

    ResponderExcluir
  9. Amei,como sempre vc nos apresenta coisas maravilhosas,viu como vc não pode nos deixar?beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais....adorei, singelo e romantico! Vou fazer. bjos

    ResponderExcluir
  11. irene os seus trabalhos são muito lindo que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  12. irene gosto muito de seus trabalhos e aprendo algumas coisas menos as rosinhas de caixa de leite mais vou insistindo um dia eu consigo

    ResponderExcluir
  13. Lindo e como sempre não complica a execução dos trabalhos! obrigado

    ResponderExcluir
  14. ficaram lindas.Tenho aprendido bastante com voce.Estou igual a Maria Iva as rosinhas de caixa de leite ainda não rolaram.Mas também não desisto

    ResponderExcluir
  15. Irene,eu também quero participar e ganhar os guardanapos,são tão lindos,bjos.

    ResponderExcluir
  16. adorei to acabando com meus retalhos de tecido,kk aprendendo com voce

    ResponderExcluir
  17. Parabéns querida,tudo o que vc faz é maravilhoso, estas era o que eu estava procurando para um culto especial de senhoras,obrigada,beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Irene eu vi suas tulipas e adorei! Será que com feltro da pra fazer? Gostava muito de receber seus guardanapos! Obrigada amiga depois me diga alguma coisa se eu ganhei!

    ResponderExcluir
  19. Lindas, lindas como tudo que você faz! Bjs

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥