Baby Sarranheira a caminho ♥

Baby Sarranheira a caminho ♥
Sim é verdade estamos em estado interessante como diria minha vó.
Sei que muitos vão ficar feliz por mim e vão vibrar com esta noticia, como também sei que MUITOS  vão dizer que sou maluca doida, em dias como os de hoje começar tudo outra vez e ter outro filho.
Mas para estas pessoas menos otimista posso garantir que aqui na minha casa estamos em festa, é um baby muito esperado e querido, eu e meu namorido sempre desejamos ter mais um filho, gostamos de família grande, e a maioria que acompanha-me nas redes sociais, sabem que exatamente a dois anos atras eu perdi um baby, tive um aborto espontâneo e sofri imenso :(
Por este mesmo motivo hoje eu estou me sentindo abençoada com esta nova oportunidade, estou me sentido a mulher mais feliz do mundo apesar dos meus 40 e tals.
Sei que serei capaz de ser uma boa mãe, e que poderei ainda dar o melhor de mim a este novo ser que me foi confiado.
Eu e meu marido juntamente com os manos estamos muito radiantes e felizes, e achei que estava no momento de partilhar com voces esta boa noticia, sim para mim é uma boa noticia ♥
E claro com a chegada do "migalhinhas" como o papai costuma chama-lo, muita coisa em relação a minhas artes vão mudar, uma delas é que provavelmente vou trabalhar mais numa linha baby,
 uma vez que vou começar a preparar a chegada do meu novo amor.
Quem aqui esta feliz por mim????
Estão preparadas para a nova fase???
Querem ver artesanato baby???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥