Apenas um pouquinho do que meu coração trás hoje ♥

Ilusão, a vida é feita de ilusão :(
Tenho aprendido muito com a vida nos últimos tempos,
as vezes penso que não sou capaz de suportar as dores, as tristezas e até os desapontamentos da vida, do dia dia e de pessoas que nunca achamos capaz de nos ferir com palavras tão duras e tensas, em momentos que julgávamos estar entre os que mais nos apoia e mais gostam da gente.
Ilusão a vida é feita de ilusão.
Mas no fundo apenas nos iludimos parque queremos, achamos mais fácil ver o que queremos e não o que é de verdade.
Eu quis ver só coisas boas e esqueci de ver a indiferença, a falta de sensibilidade, a falta de importância e de carinho.
Achei que se eu estivesse feliz os outros também ficavam felizes,
mas nem sempre é assim, por vezes as outras pessoas veem a nossa felicidade como uma ameaça uma concorrência desleal :(
Nunca achei em toda minha vida que um momento tão importante depois de tudo que vivi com as minhas perdas, fosse doer-me tanto fosse sangrar-me tão fundo :( Sim fiquei e ainda estou triste, porque sou sensível ou parva sei lá, mas fecho os olhos e ouço tudo de novo e volto a entristecer-me a chorar mais uma vez, a quem chame isso de rancor e se calhar é mesmo.

* Apenas palavras apertadas na garganta e sufocadas pela tristeza, nada demais não se preocupem comigo, eu fico bem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥