Hoje estou um pouquinho triste com esta falta de consideração de algumas pessoas.


Olá pessoal. Hoje estou um pouquinho triste com esta falta de consideração de algumas pessoas.
Sinceramente espero que perdoe-me o desabafo, porem eu tenho mesmo de o fazer, até porque se eu não o fizer no meu cantinho, vou fazer onde???
Eu só quero ser uma pessoa normal com direitos de pessoas normais, não sou apenas artesã, sou também gente, sou um ser humano Emoticon frown
Eu sei que a grande maioria dos meus leitores, seguidores e amigos, sim porque eu os considero amigos, mesmo que eu não os conheça pessoalmente cada um de voces, mesmo assim eu tenho uma grande estima e amizades por todos voces, mas,,,,
como eu ia dizendo sei que a grande maioria aqui acompanha o meu trabalho por conta dos artesanatos não é mesmo??? Sim posso perceber isso nitidamente, mas gostava de comunicar que por trás da artesã existe uma mulher, uma mãe um pessoa normal, que obviamente faz coisas como toda outra mulher.
Agora perguntem-me porque estou a falar isso???
Simplesmente porque cada vez que posto um vídeo que não é artesanato simplesmente "CHOVE" deslikes Emoticon frown
Acho que não tem necessidade nenhuma de dar negativo no meu video pois não??? Só gosta de artesanato??? Ok, eu respeito, mas dar negativos também é uma pouco falta de consideração e amizade para comigo certo???
Afinal eu nunca disse que meu canal era de artesanato, sempre disse que lá partilhava um pouco do meu dia a dia.
E é obvio no dia a dia eu passeio, faço compras, faço comidas igual a toda gente.
Hoje estou um pouquinho triste com esta falta de consideração de algumas pessoas que quando veem que não é artesanato vai logo dando negativo, poxa vida Emoticon frown