Atenção amigos do facebook

Atenção não quero ser rude com ninguém é apenas uma constatação.
O facebook só deixa cada perfil particular ter apenas 5 Mil amigos.
E o meu esta completamente lotado.
Portanto aviso não tenho amigos sem rosto! 
Se quer ser minha amiga virtual é precisa pelo menos ter uma uma foto decente! 
Homem nu, mulher sensualizando,gente sem "cara" e afins nem pensar Emoticon frown
Porque sou uma mulher casada e mãe de família.
Outra coisa eu não jogo, portanto pedir amizade só para enviar convite para jogos é desnecessário.
Perdoe-me o texto mas tinha de ser antes que arranjasse chatices com o namorido.
Muito grata pela compreensão Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥