"Tricdicas"

Olá pessoal finalmente o nosso livro chegou ♥
Vou  fazer aqui nas nossas redes sociais  uma pré venda especial!
Exclusiva somente para quem já acompanha o meu trabalho, onde vocês poderão  adquirir  o Tricdicas diretamente comigo.
Nesta oferta  o livro vai  autografado e acompanhado por um lindo miminho especial feito por mim ok?
Limitado aos estoque existente, portanto garanta o quanto antes o seu e encomenda já!!
Pois o livro ainda não esta a venda nas lojas, esta é uma oferta exclusiva.

O lançamento ainda não foi marcado, deverá acontecer muito em breve,
porem com toda esta confusão de fim de ano fica um tanto menos fácil.
Para maior informações entre em contacto comigo através do mail: irenesarranheira@hotmail.com




10 comentários:

  1. querisa amiga eu quero um livro me faz saber como faço pra comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para maior informações entre em contacto comigo através do mail: irenesarranheira@hotmail.com

      Excluir
  2. parabéns Irene, que seu livro seja um sucesso enorme, bjs

    ResponderExcluir
  3. O seu livro vai ser um susseso , tal como o seu travalho .
    ja tenho coisas du seu travalho , e nao a nada a dizer , muitos parabens

    ResponderExcluir
  4. sua carinha de alegria é impagavel, te desejo todo sucesso do mundo, assisto muito seus videos ,porq te sinto como uma parente que está distante !!!
    felicidades ,felicidades, felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei bem aquilo que estás a sentir neste momento, desejo-te toda a sorte do mundo para esta nova aventura :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda muito sucesso
    Já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!
    PARTICIPA DO SORTEIO.

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, quando será lançado no Brasil, quero participar do sorteio,Feliz 2015

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥