DIY: Faça voce mesma a sua cascata de flores na chavena

Outro dia um leitora enviou-me uma foto muito interessante de uma linda cascata de flores numa xicara supensa, e perguntou-me se eu não podia fazer um video.
Passo a passo aqui : cascata de flores na xicara
 Confesso que achei o projecto bastante engraçado e tomei nota, fiquei a espera de uma oportunidade para poder po-lo em pratica. Ontem estava a fazer um lanche com o meu namorido e vendo ele tomar o cafezinho com aquela chavenazinha branca linda lembrei-me novamente do projecto, levantei-me da mesa liguei a cola quente e fui buscar minha caixa de flores artificiais e comecei a montar literalmente o arranjo, e não é que ficou mesmo encantador???
Super adorei ficou mesmo lindo e amoroso, resolvi gravar o video e partilhar com voces, peço perdão mas não consegui achar a postagem de minha leitora de modo que não posso agradecer nem citar seu nome, pois não lembro assim de cabeça.
Acho até que ainda vou esperimentar com uma chavena maior.