Já estamos nos preparando para o Natal ....






Ontem estive no mercado e já estão nas prateleiras vários mimos pra enfeitar o natal, coisas muito lindas, bolinhas, lacinhos e esses guardanapos que não resisti e comprei pra começar esses modelinhos, mas tem mais alguns lá, pra uma próxima compra.

São um modelo um pouco diferente dos que se encontra geralmente pra decoupagem, são do tamanho de guardanapos comuns pra se usar em festas, mas com a delicadeza da impressão dos motivos de natal.

Estou com a ideia de usar pra fazer umas garrafas e potes, acho que vão ficar muito fofos e assim que concluir volto pra mostrar, me aguardem.

Boa semana gente linda, até a próxima, bjusssss e não deixem de visitar meu blog artesdaadilma.blogspot.com.

6 comentários:

  1. Parece mentira, mas já está perto! bjs, lindo tudo aqui! chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Vão ficar perfeitos nos projectos! Já estou curiosa!!! Uma boa semana
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gosto no natal é estar com a família e os adereços do natal, torna a época mágica :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥