Mimos de nossa querida Irene




O post dessa semana é bem especial, vi m compartilhar meu presentinho que chegou lá de Portugal de nossa querida amiga Irene que sempre sorteia essas fofuras nas brincadeiras que faz no seu blog e nas vídeo aulas.

Já faz um tempinho que estava esperando, mas como minha amiga já tinha avisado que devido a distancia as vezes as peças demoram um pouco, nem me preocupei, tinha certeza que em algum momento chegaria e bem, essa semana chegou.

Lindos guardanapos e o naperon, amei tudo, e logo vou fazer umas peças bem bacanas e prometo que venho mostrar por aqui.

Claro que esse post especial vou também publicar no meu blog e já sabem quem quiser conhecer mais do meu trabalho, faz uma visitinha por lá, artesdaadilma.blogspot.com.

Até a próxima semana, fiquem com Deus. Bjssssssss .....

2 comentários:

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥