Alguém quer começar uma dieta comigo hoje?????? Objectivo 65 kilos

Segunda -feira dia internacional da dieta,
claro que escolhi hoje para começar a minha dieta da sopa, desde do dia 01.07 que tenho tentado comer melhor, mas mudar velhos habitos nem sempre é muito facil certo?
tem dias que correr melhor outros nem por isso.
Eu estou com 90 kilos redondinhos, vou começar hoje a "famosa" dieta da sopa tenho certeza que já ouviram falar desta dieta certo?
A dieta da sopa promete que se tudo for feito a risca podemos eliminar até 5 kilos numa semana.
Trata-se de uma sopa muito rica que deixa você saciada e te ajuda a enxugar os quilinhos a mais.
Claro que no meu caso que estou com 90 é só mesmo para dar uma forcinha, e depois sigo com reeducação alimentar.
 
 Dieta da sopa
A minha receita
1º dia : sopa e frutas OBS* banana não !
2º dia : sopa e legumes, pode comer ao jantar uma batata cozida com um pouco de manteiga.
3º dia : sopa legumes e fruta OBS* banana não!
4º dia : sopa banana e leite, neste dia pode até 6 bananas e 6 copos de leite de preferencia desnatado.
5º dia : sopa bife e tomate a vontade OBS* muito agua sempre
6º dia : sopa bife e legumes
7º dia : sopa arroz integral

Este dieta é digamos de emergencia, 

assim para desintoxicar o organismos mesmo, 
segundo o testemunho de muita gente que experimentou dá para eliminar até 5 kilos numa semana, 
mas atenção não pode fazer sempre! 
Tipo faz uma semana depois para tem de ter um bom intervalo até voltar a fazer novamente.
Vamos a receita??
Atenção esta é a minha receita, existe por "ai" algumas variações ok?
Sopa de emagrecimento
1 Beringela
1 nabo
1 pimento verde
1 pimento vermelho
1 talo de salsão
2 tomates
1 repolho/ lombarda
1 cebola
2 cenouras
50 gramas de feijão verde,
4 dentes de alho
um fio de azeite
1 caldo de galinha

Modo de fazer
numa panela com 2 litros de agua
coloque os legumes cortadinho e deixe cozinhar até ficar bem macio.
Pode consumir assim mesmo ou triturar-la
Esta triturei e voltei ao fogo com um maço de agrião, ficou muito boa.
tempere com o azeite no final acerte o sal se necessário.

Caso prefira pode triturar só metade da sopa, também pode congelar as porções.
Bom é isso bom apetite meninas e o mais importante bom emagrecimento  ♥

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Val, sim esta sopa é bem gostosa eu ADORO, tenho fé que vou conseguir o meu objetivo.
      Muito grata pela força bjinhos boa semana ♥

      Excluir
  2. Eu tenho de ganhar a sua força Amiga... ainda não ganhei coragem :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Como sopa quase todos os dias, quase todo ano, a noite, seguido de meio pãozinho e ovo, fiambre ou queijo. Evita os caldos, por essas razões http://www.musculacao.net/de-que-sao-feitos-os-cubos-caldo-de-galinha-knorr-e-porque-os-deve-evitar/ e deve ter na mente que não vai perder 5 quilos numa semana...Mas sopa é o que há de melhor e há tantas diferentes !!!! Quanto a fruta, melhor é fora das refeições...sempre...
    Beijocas, boa semana e boa sorte na sua RA !!!
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Essa sopa é boa! E tomara atinjas teu objetivo! Vai firme! bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Irene. As sopas são ótimas, adoro-as!!!! Desejo boa sorte com sua dieta. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai... 2 probleminhas, raramente como sopa e detesto leite. Agora só tenho de decidir se estou disposta a fazer o sacrifício em triplicado. Mas muito obrigada pela dica e ótimo sucesso ♥

    ResponderExcluir
  7. Irene estamos empate em questão ao peso e eu também preciso urgente perdeu uns quilinhos até o mês de outubro; pois será meu aniversário de 4.0. E quero estar mais linda do que já sou para mim fazer minhas fotografías. Vou estar atenta as suas dicas. Beijosss e sucesso na dieta.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte para a tua dieta!! Mutia força que vai resultar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Bem mulher :) estou a adorar a sua força de vontade ( inveja :( ) ai o que eu não dava para perder um kilinhos tambem, mas exercicio é que é dificil, tempo não tenho.
    Ao ler aqui a sua receita da sopa, diga-me o que é isso de um molho de salsão? é salsa mesmo? Boa luta e para a frente é que é o caminho. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Slasão é diferente da salsa algumas pessoas chamam de aipo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥