FAZER EXERCÍCIOS EM CASA FUNCIONA?

Irene estamos juntas nessa! emagrecer é a nossa meta! você ainda tentou fazer compras eu não tive coragem ainda rsrs...não gosto de academia, mas testei uns exercícios em casa que estão na moda, e não é que funcionaram! perdi 2k  semana passada..fazendo o que?fazendo o que?

comecei com Zumba, existem muitos outros vídeos





e descobri outro também muito legal, o TAEBO uma mistura de box com Muay Thai e faço os dois agora



E vocês meninas estão nessa?

 bjs.






2 comentários:

  1. Eu faco yoga e ginastica em casa :) E funciona sim <3
    Vai mais devagar que no ginasio por ser menos intenso, mas funciona <3

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer nenhum exercício casa. Da preguiça, e deixo a vontate passar...rsrs. Mas tenho q. Fazer algo. Tenho uma cirurgia na retina do olho esquerdo p.fazer. Essa tem sido a desculpa do momento...rsrs...toda agora digo, depois da cirurgia..rsrs.Bjus

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥