Costurando bolsas ...





Essa semana quero compartilhar outra atividade que amo fazer, costurar, faço minhas bolsas e minhas roupas. Fiz um curso de corte e costura quando me mudei aqui pra cidade de Marília e aprendi muita coisa legal.

Na verdade sempre gostei de costurar e aprendi com minha mãe que sempre fez minhas roupas desde pequena. Quando meus irmão se casaram continuei aprendendo porque minhas cunhadas também são costureiras e hoje em dia as duas dão aulas em uma escola de costura.

As fotos de hoje são de uma bolsa que fiz pra usar em uma de minhas viagens que fiz a São Paulo, ficou ótima, com vários bolsos pra guardar muitas coisas como toda mulher gosta e quando se é mãe então, pronto ai é que se precisa de uma bolsa grande, filho e marido ama pedir pra guardar suas coisas.

Pronto gente linda, espero que tenham gostado, em breve vou postar mais umas bolsinhas que fiz e acho que vão gostar.

Até a próxima semana e já sabem, não deixem de visitar meu blog artesdaadilma.blogspot.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥