Bom dia ♥


 
 
Olá meninas bom dia, com a chegada do Verão as coisas ficam menos facil para qualquer mãe arteira que trabalha em casa certo?
As crianças de férias ganham uma inquietação nata destas idades não é mesmo???
E eu tenho o prazer de ter estas duas beldades de férias, uma quer fazer uma coisa outra já não quer.
Eu com "mil" trabalho pendente, e as férias ainda só agoram começaram,,,,,,
Ui ui vai ser bonito vai.
Vou ter de pular miudinho para dar conta do recado♥
 Ainda mais agora que  os primos foram de férias ao Brasil.
 Preciso planear aqui algumas atividades para fazer com elas.
E vocês com fazem para distrair as crianças nas férias????
Help!!! 
Preciso de sugestões, deixe-me aqui as suas dicas, pode ser??
Vamos partilhar ideias, para manter as crianças divertidas e ocupadas♥
Conto com vocês nesta tarefa para ajudar-me pode ser???