Bom dia ♥


 
 
Olá meninas bom dia, com a chegada do Verão as coisas ficam menos facil para qualquer mãe arteira que trabalha em casa certo?
As crianças de férias ganham uma inquietação nata destas idades não é mesmo???
E eu tenho o prazer de ter estas duas beldades de férias, uma quer fazer uma coisa outra já não quer.
Eu com "mil" trabalho pendente, e as férias ainda só agoram começaram,,,,,,
Ui ui vai ser bonito vai.
Vou ter de pular miudinho para dar conta do recado♥
 Ainda mais agora que  os primos foram de férias ao Brasil.
 Preciso planear aqui algumas atividades para fazer com elas.
E vocês com fazem para distrair as crianças nas férias????
Help!!! 
Preciso de sugestões, deixe-me aqui as suas dicas, pode ser??
Vamos partilhar ideias, para manter as crianças divertidas e ocupadas♥
Conto com vocês nesta tarefa para ajudar-me pode ser???

16 comentários:

  1. Já não tenho crianças dessa idade mas aqui vai duas dicas : um bom livro e criações com pulseira de plástico ! Já vi coisas lindas e menina sempre gosta de criar !
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna muito grata pela suas sugestões, pulseira é sempre uma exelente ideia para meninas tão vaidosas, a ideia dos livros também é fantastica, vou com elas a Biblioteca e elas pode se distrair ler a vontade e o melhor de graça, muito grat pela dica♥ Bjinhos

      Excluir
  2. Olá, Irene!
    Seja muito bem vinda. É sempre um prazer conhecer novos amigos ainda que virtuais.
    Crianças em férias é realmente um trabalhão. No panic!
    Tudo se resolverá.
    Voltarei, sim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida o prazer é meu em recebe-la aqui no meu humilde cantinho♥
      Pois é verdade crianças de férias é sinal ter arranjar muita imaginação para os acompanha-los não é mesmo, olha PicNic ó uma exelente ideia, alas adorammmmmmm e vou ter uns minutos de sossego kkkkk
      Bjinhos querida volte sempre ♥

      Excluir
  3. Bom dia!
    Que tal, incentiva-lhas a te ajudar em seus vídeos e projetos?
    Tirar uma horinha, para brincar, com elas, do que elas quiseram.
    Eu brincava com a minha de bonecas, casinha, armava, uma tenda, com lençóis no quarto dela e brincávamos em baixo.
    Dava, arroz, feijão, milho e outros grãos, para ela brincar de comidinha.
    Espero ter ajudado.
    Bjs e um lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, elas amam fazer videos comigo, então vamos ter muita coisa a produzir, mas elas gostam mais de bate papo e de passeios♥
      As leitoras vão se fartar de tanto ouvir parvoeiras destas duas aqui kkkkkkkk
      A Marianinha alinha mais neste tipo de brincadeiras que voce sugeriu, quando apresentar-lhe a proposta ela vai dar pulos, já a mais velha esta numa outra fase, ai sim olha a coisa é outra♥
      Super bjinhos e grata pelas sugestões ♥

      Excluir
  4. Oi Irene, bom dia, confesso que estou com a mesma dificuldade, por causa da copa deram 1 mes de férias aos meus e estou atolada até o pescoço e com 3 em casa, quase desesperada..rsrsrsrs, tarefa difícil a de manter os meus ocupados, eles são elétricoooossss..rsrsrsrs, mas vai-se dando um jeitinho...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, aqui vou te-las em casa por 3 meses, tenho de me virar nos trinta para arranjar imaginação e diversão para elas, kkkkkkkkkkkk
      acordam parece que estiveram ligadas a tomada kkkk super bjinhos
      Olha senti sua falta por aqui linda ♥

      Excluir
  5. Que lindas todas! bela foto! Imaginação é preciso!!! Hoje e sempre!! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica esses duas poem-me loucaaa, eu com mil coisas para fazer e não posso descuidar de nada uma ainda é criança a outra já esta a ficar mocinha, olha que dupla boa,kkkkkkkkkk
      Super bjinhos ♥

      Excluir
  6. Oi Irene!
    Bom eu percebo seu dilema ^_^
    Eu como tenho rapazes, com o mais velho ás vezes ajuda-me nalgum trabalho artesanal, dar-lhes tarefas é bom....também com os brinquedos dele dar ideias de novas brincadeiras e jogar á bola com ele (mais o pai, lol) e ir ao parque que ele adora ^_^ mas claro é sempre um pouco difícil distrai-los...o meu também gosta muito de televisão ou de ver vídeos no youtube sobre brinquedos ou algo que ele goste para depois tirar ideias e pedir a mim para fazer, lol....não sei se fui boa ajuda :P
    Beijokas da ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana toda sugestão é valida, e claro que ajuda e muitooo, voce sabe o quanto é menos facil entreter as crianças, a marianinha gosta de ver videos no Youtube, mas não a posso deixa-la lá o dia todo, é viciante, kkkkkk até eu vicio-me kkkkkkk
      Ela também agora gosta de fazer as ditas pulseiras de elasticos, mas a mais velha não gosta :(
      Ai tenho de achar outra maneira de a mante-la ocupada♥
      Super bjinhos Ana grata pela ajuda ♥

      Excluir
  7. Os meus já estão grandinhos. Quando a minha era pequena, tinhamos uma piscina grande dessas de plástico, montava no quintal, brincavamos de dar banho nas bonecas; também, brincavamos de fazer.comidinha,tomar chá com as bonecas, íamos aos parques. Querida, essa é uma época linda, e passa rápido, hoje tenho muita saudades. Bom dia. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Quando, minha filhota tinha uns 12 anos já estava na fase, de querer ficar mais com as amiguinhas, eu fazia eu casa sessões de "cinema" com direito a pipoca e.cachorro quente...rsrs, noite do pijama, aulinha de maquiagem, essas coisinhas que elas gostam muito nessa idade. Espero ter ajudado. Bjus

    ResponderExcluir
  9. ola irene,eu inda nao tenho crianças :( mas posso dar uma dica ;P como a mariana gosta mais de ajudar nos trabalhos de artesanato com a mamae.....que tal fazer mais acessorios (bandolete,pulseira,fio, etc)....bem do seu jeitinho!e ana faz de "modelo"ela fica linda sem/e com acessorios aproveita e vai tirando fotos com os acessorios feitos por a mamae e a mana acho que ia ser muito giro.....beijinhox

    ResponderExcluir
  10. OI IRENE, MINHA BEBÊ JA TEM 37 ANINHOS KKKKKKKKK MAS, QUE TAL A MARIANA DAR IDÉIAS DE ROUPAS DE BONECAS E A ANA DESENHAR, ESTILISTA DE BONECAS DEPOIS FAZ UM DESFILE DE MODAS COM DIREITO A MAQUIAGEM E CABELO NO YOU TUBE E AS SEGUIDORAS SERÃO OS JURADOS DANDO NOTAS DE 5 A 10. BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥