Reciclagem X Preconceito

Olá Meninas,
Certa vez fui apresentar algumas de minhas peças a uma cliente e ela ficou um tanto chocada e espantada, quando falei que a peça era feita A partir de reciclagem de caixa de Leite, e me disse uma frase bem interessante (Sua peça tem um aspecto fino nem parece que é feita com material que ia ser jogado fora, já vi algumas coisas recicladas, mas todas SUCATEADAS).
Claro que gostei bastante do elogio, mas sai de lá pensando, e depois de outras situações, vi que apesar da Internet estar cheia de peças feitas a partir de reciclagem e que neste meio parece estar tão na moda,  e que é uma atitude de consciência, etc.. Ainda em cidades interioranas como a minha se tem muito PRECONCEITO, a peça é linda, mas quando se fala que é reciclada as pessoas ficam sem reação e ainda não dão tanto valor a peça que é como outra peça artesanal  qualquer feita com amor e muita dedicação. E particularmente, amo ver algo que ia ser descartado sendo usado novamente de uma maneira bonita e criativa. Vejo que ainda há muito mercado a ser explorado e muitas mentes a serem abertas.
A criatividade é o Limite...
Até a próxima...Beijinhos...Débora de Souza



                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥