Trabalho por amor, I love my job

A sério muitas vezes na minha vida ouvi esta frase trabalhar por amor,
mas nunca tinha realmente encontrado o verdadeiro sentido disso, muitas vezes achamos que trabalhamos por amor mas não não trabalhamos.
Outro dia estava a conversa com o meu namorido e ele mostrava-me cheio de orgulho o seu relógio novo que tinha um cronometro que retrocedia, ai eu lembrei-me de uma cena acontecido a muito tempo atrás na minha vida, e disse para ele ai amor eu também já tive um relógio deste que fazia exactamente isso, eu chegava no trabalho e colocava o cronometro a retroceder 8 horas, kkkkkk imagina se eu gostava do trabalho????
Não via a hora de ele apitar, quando apitava eu já estava uns bons passo fora daquilo que eu chamava trabalho.
Quando lembrei disso rimos muito muito mesmo.
Quando gostamos verdadeiramente do nosso trabalho sequer vemos as horas a passar.
 Hoje  posso dizer em alto e bom som EU AMOOOOO O MEU TRABALHO  I LOVE MY JOB
Por vezes quando meu amor esta a abrir a loja eu levanto junto com ele as 4 ou 5 da manhã e quando ele sai sigo logo para o trabalho fico ali até as meninas se levantarem para ir para a escola, depois que as despacho volto novamente para o Atelier e não vejo a hora passar por vezes esqueço até de comer, quando olho para as horas já são horas de busca-las novamente na escola!!
Olha quanta diferença, por vezes gostava que o tempo até rendesse mais para eu trabalhar um pouco mais, mas ele não estica, eu não tenho feriado nem fins de semana trabalho Sábados, Domingos, de noite, de dia, de madrugada qualquer hora é hora, e é um prazer tão grande e maravilhoso.
Outra coisa quando trabalhamos por amor o dinheiro também tem outro "gostinho" eu dantes ficava ali a contar os benditos tostões e pensar podia ganhar mais podia isso ou aquilo.
Agora sinceramente o que mais me interessa  de todo é ser feliz.
Quero ser feliz e fazer o que eu amo, porque o dinheiro é só uma consequência disso tudo, quando fazemos com amor conseguimos conquistar valorização e respeito, e claro somos recompensados.
Estou muito feliz faço o que eu amo, e amo o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥